Marta nas cabeças? Estão de sacanagem os paulistas. Cada povo tem o governo que merece. Cruz credo. Relaxem e gozem. Ainda bem que ela não é candidata aqui em SC...
Um dos bordões da Ninfo-Prefeita para vencer a eleição anterior foi de transformar São Paulo na Capital Gay da América Latina. E assim, os votos da viadagem paulistana com certeza asseguraram sua vitória. Como Ninfo-Ministra do Turismo Brasileiro deve estar tentando fazer o mesmo com o Brasil, ou seja, além do prostíbulo político que virou, o país sexual da América Latina. Sua volta para São Paulo seria um alívio parcial para o país. Mas a cidade não merece isso. Como a Ninfo-candidata só pensa “naquilo”, relaxando, gozando e falando bobagens o tempo todo, não dá para esperar algo melhor dessa candidatura.
Já podíamos estar revendo os vídeos dos debates em Alckmin e Lula para ficar claro sua atualidade e a confirmação da inércia do governo, das promessas furadas e das assertivas contra a corrupção generalizada. Alckmin já poderia soltar o bordão: São Paulo não pode ficar nas mãos delles ! (serve p. o Kassab tb)
Quem sai na chuva é prá se molhar. Quem sabe um milagro Serrista faz o staff se articular. DEM e PSDB em São Paulo pode compor de inusitadas maneiras. Os paulistas apoiariam qualquer forma de composição entre os dois que afastasse o fantasma petista dos cofres do município e do estado.
É só fazer a projeção. Não substimem a adaptabilidade paulistana.
por convicção sou contra: presidente baixar de cargo em eleições,ou seja,não pode concorrer jamais a cargos inferiores ao que já ocupou. idem para governadores idem para prefeitos,deputados,senadores. não tem competência para subir DESAPAREÇA. nunca vi ou ouvi tenente,general,sargento ==concorrer=a funções inferiores á da qual ocupavam chega de rodear a teta..
Não há intenção de ofensa gratuita , mas esta senhora é uma desclassificada tanto politicamente e como mulher. É inaceitável que seja levada á sério, mesmo em um País em que 51% dos eleitores ( pelo que sei) tenham apenas primeiro grau incompleto. Não é acidente que o Brasil foi de importador de enxadas em 1930 à oitava economia do planeta sob regimes autoritários -período Vargas mais os chamado governos militares.
Vejam o exemplo de São Paulo: Quércia, Erundina, Jânio, Maluf, Pitta, Marta. É praga?, ignorância do eleitor? Fraude eleitoral? Sem contar os outros estados. Como fazer para nos livrar destas escolhas nefastas?
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
10 comentários
Marta nas cabeças? Estão de sacanagem os paulistas. Cada povo tem o governo que merece. Cruz credo. Relaxem e gozem. Ainda bem que ela não é candidata aqui em SC...
ReplyÉ triste, Coronel. Mas o povo é quem escolhe. Enfim. Ficamos tristes por Sampa. Não merece.
ReplyO PSDB não sabe mesmo o que faz. Querer tudo agora pode fazê-los perder tudo depois. Mais 4 anos de Marta ninguém merece.
ReplyÉ o fim! Marta? Novamente?
ReplyHabemus tsunami!
Prezado Sr. Cel:
ReplyUm dos bordões da Ninfo-Prefeita para vencer a eleição anterior foi de transformar São Paulo na Capital Gay da América Latina. E assim, os votos da viadagem paulistana com certeza asseguraram sua vitória.
Como Ninfo-Ministra do Turismo Brasileiro deve estar tentando fazer o mesmo com o Brasil, ou seja, além do prostíbulo político que virou, o país sexual da América Latina.
Sua volta para São Paulo seria um alívio parcial para o país. Mas a cidade não merece isso.
Como a Ninfo-candidata só pensa “naquilo”, relaxando, gozando e falando bobagens o tempo todo, não dá para esperar algo melhor dessa candidatura.
Já podíamos estar revendo os vídeos dos debates em Alckmin e Lula para ficar claro sua atualidade e a confirmação da inércia do governo, das promessas furadas e das assertivas contra a corrupção generalizada.
ReplyAlckmin já poderia soltar o bordão:
São Paulo não pode ficar nas mãos delles ! (serve p. o Kassab tb)
Quem sai na chuva é prá se molhar.
Quem sabe um milagro Serrista faz o staff se articular.
DEM e PSDB em São Paulo pode compor de inusitadas maneiras.
Os paulistas apoiariam qualquer forma de composição entre os dois que afastasse o fantasma petista dos cofres do município e do estado.
É só fazer a projeção.
Não substimem a adaptabilidade paulistana.
Sharp Random
por convicção sou contra:
Replypresidente baixar de cargo em eleições,ou seja,não pode concorrer jamais a cargos inferiores ao que já ocupou.
idem para governadores
idem para prefeitos,deputados,senadores.
não tem competência para subir
DESAPAREÇA.
nunca vi ou ouvi tenente,general,sargento ==concorrer=a funções inferiores á da qual ocupavam
chega de rodear a teta..
Não me preocupo com tais pesquisas. Ainda tenho a esperança de que façam justiça: CASSAÇÃO DO REGISTRO DA GRANDE QUADRILHA.
ReplyNão há intenção de ofensa gratuita , mas esta senhora é uma desclassificada tanto politicamente e como mulher. É inaceitável que seja levada á sério, mesmo em um País em que 51% dos eleitores ( pelo que sei) tenham apenas primeiro grau incompleto. Não é acidente que o Brasil foi de importador de enxadas em 1930 à oitava economia do planeta sob regimes autoritários -período Vargas mais os chamado governos militares.
ReplyVejam o exemplo de São Paulo: Quércia, Erundina, Jânio, Maluf, Pitta, Marta. É praga?, ignorância do eleitor? Fraude eleitoral?
ReplySem contar os outros estados.
Como fazer para nos livrar destas escolhas nefastas?