A aparelho midiático do lulopetismo tirou o pé do acelerador. Depois de fazer o que fizeram no ano eleitoral de 2006, quando as estatais gastaram R$ 790 milhões em mídia, o ano de 2007 fechou com um custo de R$ 310 milhões. Uma redução de R$ 460 milhões, até final de setembro. Aliás, não dá para entender porque não atualizaram os informes, se o ano já terminou há 40 dias. Para os cínicos da Secretaria de Comunicação Social do Governo Lula, as estatais são "empresas que concorrem no mercado". Com a passagem das eleições presidenciais, o mercado deve ter ficado menos competitivo. A Petrobras teve menos concorrência. O Banco do Brasil também. A Caixa idem. Anotem aí: em 2008 o mercado ficará novamente muito concorrido, pois haverá eleições para prefeitos. Vamos apostar em quanto de verba para comprar a mídia companheira? R$ 650 milhões? R$ 700 milhões?
6 comentários
O IOF vai cobrir a venda da verdade, com certeza!!!
ReplyArriba Globo, Folha e BAND!!
falando em falcatruas:
corre por aí:
Em 2006, logo após a re-eleição de Lula um motorista de Santiago do Chile queria saber "por que vocês votaram nele novamente"?
Os chilenos são, sabidamente, um povo culto e politizado, e esse motorista estava inconformado!
Ele prestara serviços profissionais à primeira-dama a algum tempo atrás.
Além de saber sobre o mensalão, ele havia presenciado e testemunhado Marisa Letícia Lula da Silva fazendo compras, em lojas sofisticadas e joalherias daquela capital, e pagando-as com o cartão corporativo (facilmente identificávelpelo brasão da república)...
Que tal investigar o crescimento da coleção de jóias da Marisa Lula, especialmente as confecciondas com lápis-lazúli, que é uma pedra que ocorre somente no Chile?
Valendo o quê?
Replypdvida,
Replynão sei se o lápis-lazuli atualmente só é encontrado no Chile mas antigamente era minerado no Afeganistão e Egito que me lembro. Apesar de ser uma pedra semi-preciosa é caríssima pois com ela é feito um pigmento azul lindo, para pintura.
Do Chile ou não, temos sim que investigar a first-dona.
EU EXPLICO A VOCE CORONEL;
ReplyÉ QUE NO BRÁZIU JORNALISTA QUE AINDA NAO FOI COMPRADO TEM O PREÇO MAIS CARO...
...OS QUE JÁ ESTAO NO COLETE SAEM A CADA ELEIÇÃO MAIS BARATINHOS !
BELA PROFISSÃO AQUI NO BRASIL , DE DEIXAR AQUELAS MOÇAS EM AMSTERDÃ MAIS,COMO DIREI, 'HONESTAS' !
Pessoal, vou contar para vocês a primeira vez que eu vi mídia amestrada. Foi na década de 80, quando Sarney, inacreditavelmente convertido à democcracia, ele, que tinha sido o chefe do Partido que era o braço desarmado do poder armado, a ARENA, baixou o plano cruzado no Brasil. Vocês sabem que ele foi muito competente: transferiu tanto dinheiro para o Estado, que até hoje ainda tem processo contra o tal Plano. Pois bem, nesta época, faltou tudo, porque os preços ficaram congelados artificialmente. O pior foi carne e cerveja. Nesta época,os churrasqueiros do Lula devem ter ficado desesperados. Então, a grande mídia amestrada começou a soltar propaganda oficial como se fosse notícia, tipo:
ReplyEM XIRIRICA DA SERRA ALUNOS FECHARAM ESCOLA PORQUE CANTINA AUMENTOU O LANCHE EM 1 CENTAVO.
MORADORES DE CANTÃO DAS CABRAS FIZERAM PASSEATA CONTRA COMERCIANTE QUE VENDIA CARNE COM ÁGIO
DONA DE CASA DE IDIOTÓPOLIS DESCOBRIU QUE DIETA SEM CARNE GERA ECONOMIA FAMILIAR
BEBUM DE CARNEIRO DA SERRA CUROU-SE DO ALCOOLISMO DEVIDO À COLABORAÇÃO QUE O PRESIDENTE DEU AO PAÍS FAZENDO FALTAR CERVEJA.
Isso na grande imprensa que hoje se pretende formadora de opinião, que informa as zelite da isquerda.
Pode? Como se assustar com "ela", hoje, em que a tecnologia da manipulação é mais avançada?
Propaganda de empresa que detem monopolio e crime na modesta opiniao de Dr Evil. E jogar o suado dinheiro dos impostos no lixo. Deveria ser proibido.
Reply