A grande "gestora" dos cartões corporativos da Presidência.

Na foto, a responsável direta pela gestão dos cartões corporativos no âmbito presidencial. Pertence à estrutura da Casa Civil a Secretaria de Administração da Presidência da República que, por sua vez, controla os cartões e os gastos dos funcionários do Palácio do Planalto. Dilma Roussef, desta forma, é a primeira e grande responsável pela orgia de gastos, o que acaba com a mística da "gestora", sobre a qual pretendia pavimentar a sua carreira como sucessora de Lula. Quem votaria na responsável pela farra dos cartões corporativos no âmbito da Presidência da República? Ameaça à segurança nacional é entregar a "gestão" do PAC para uma ministra que não sabe o que acontece nos órgãos que a ela estão diretamente subordinados. Até Luiz Inácio Lula da Silva ressalta a incompetência de Dilma Roussef, quando manda José Múcio, Ministro das Relações Institucionais, declarar à Imprensa as falhas no controle das despesas. Segundo Múcio, o presidente elogiou a iniciativa da divulgação dos gastos na internet, mas afirmou que ela precisa vir acompanhada de uma fiscalização intensa que corrija imediatamente qualquer desvio. "Poderíamos ter usado melhor a transparência e corrigido a tempo. Na reunião de coordenação, o grupo avaliou que poderíamos ter detectado (mais cedo) e perseguido os erros", afirmou o ministro, em entrevista coletiva no Palácio do Planalto. Dilma Roussef, a grande responsável, não estava presente. Aliás, tem a assinatura de Dilma o edital para a concorrência de manutenção dos carros da filha do Presidente, em Florianópolis.

21 comentários

Então, a bigoduda é a gestora. Aff!

Reply

Pega na mentira
Uma jornalista espanhola levou um aparelho capaz de detectar desvios de emoção na fala de um entrevistado sob pressão, para assistir à carnavalesca entrevista coletiva de Dilma Rousseff, Franklin Martins e do General Félix.
O equipamento da repórter espanhola (que não era um detector de mentiras) vibrava com a ansiedade da ministra Dilma durante a coletiva.
Estranhando o movimento em torno da repórter e seu aparelinho, a segurança da Presidência tentou confiscar o equipamento.
E deram 24 horas para a jornalista deixar o Brasil.

Matéria engavetada
O caso quase terminou em confusão diplomática.
Até o embaixador espanhol foi obrigado a interceder em favor da jornalista.
Como um grande jornal de Brasília ameaçou publicar a estória, logo alguém do Palácio do Planalto telefonou para a repórter e pediu desculpas oficialmente, alegando que tudo não passara de um grande mal entendido.
Um senador do PMDB, da ala que não gosta do governo, ameaçou contar tudo no plenário.
Mas foi convencido por um senador petista meio maluquinho a deixar o incidente para lá.

Alerta Total

Reply

A "simpática" deve estar um pouco preocupada. Estão mexendo no esgoto do "guverno" do nonadáctilo. Aromas delicados podem empestar o ambiente de popularidade do jalofo.

Reply

Coronel,

Provavelmente a petralhada nao leu no dicionario o que quer dizer gestora. Confundiram com gastadora. E e o que ellla esta fazendo.

Reply

Se ela assaltava quando jovem, imagine agora que toma conta cos cartões! Acho que botaram a "LOBA" para tomar conta do chapeuzinho vermelho.

Reply

Também se for para a Dilma explicar como fez com a dupla Franklin e Félix, é melhor não fazer. Confusa, gritando, mostrando gráficos que ninguém conseguia ver e afirmando enfáticamente que não era cartão de crédito e sim cartão de pagamento, um desastre. Tentou uma explicação mais técnica, incluindo as contas B e mais charts minúsculos, piorou a situação. A platéia assistia a tudo constrangida esperando o momento das perguntas. Quando chegou o momento, tiraram do ar. O que todo mundo queria saber, os saques em dinheiro, ela não falou.

Reply

Coronel

Gestor pode também ser gestora! Tudo bem. Depende do sexo do gestor. Mas uma ex-guerrilheira que nunca diSSE aos seus camaradas da guerrilha onde escondeu o dinheiro do assalto ao Banco, ser "gestora" ? Tal só è possivel num governo corrupto, sem vergonha! È por isso que a baderna tomou conta dos cartões SILVA. E já agora, qual o limite do cartão de Dilma? O infinito? Depois de ler o Jorge Serrão, até acredito que os porcos têm asas.

Reply

Placar até a presente data:

Coturnoturno 10 X Gestora 0


ATENTAI PETRALHAS!!!

entendam que essa batalha está muito longe de terminar...

Reply

Coronel,ai em cima uma pessoa denominada "esperança" diz que uma reporter espanhola tem um aparelho bem intereçante, gostei e estou muito curioso, sera que existe alguma maneira de se descobrir o nome do aparelho?
Ao menos se conseguir o nome deste parelho fica facil de comprar no paraguay, ai vai ser show, vou usar nas entrevistas do Alcaide e do LITRAO, aqui na nossa terrinha.

Reply

Subversivos me levam ao tempo em que tinha-se de dormir com o coturno, carabina e colt. Logo após o atentado no QG do 2EX, onde tombou Mario Kozel. Nunca mais esquecerei o terrorismo que as esquerdas propiciaram naquela época. O pior é que estão tentando novamente. Todas as noites o Capitão no pernoite afirmava "Fiquem atentos, estão matando sentinelas". Não conseguiamos dormir mesmo nas 4 horas de descanço. O Ministerio da Saúde deveria avisar "PT É PREJUDICIAL 'A SAÚDE"

Reply

É, Coronel, o PPS (leia-se Dep Raul Jungmann) já recorreu ao STF, questionando sobre o sigilo dos CC's da PR. Pelo que vimos até agora, o posicionamento do STF já aponta para a postura da publicidade.
Quanto ao aparelhinho da repórter, pasmem, o GSI ficou mal...Enfim, é necessário que o POVO tenha acesso aos gastos com os CC's da PR. O ódio por denúncia de irregularidades pode já ter motivado a demissão de funcionários. E, mais cedo ou mais tarde, o lírio sairá do lodo.

Reply

Coronel, eis o que nos faltava:
PPS pede ao Supremo derrubada do sigilo das contas públicas
O PPS ingressou na tarde desta terça-feira (12/02/08) no Supremo Tribunal Federal (STF) com uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF), com pedido de liminar, requerendo o fim do sigilo em despesas do governo. A ação foi entregue pelo presidente nacional do partido, Roberto Freire. O objetivo do partido é que a corte declare a não-recepção do decreto-lei 200, de 1967, pela Constituição de 1988, o que retirará o artifício que tem sustentado a argumentação do governo para manter em segredo gastos do Poder Executivo, como osd com cartão corporativo.

O decreto “está em colisão direta com os preceitos fundamentais dos incisos XXXIII e LX do artigo 5º, bem como no caput do artigo 37, todos da Constituição Federal”, afirma a ADPF. Atos normativos e leis anteriores à Carta devem ser ou não recepcionados por ela. A adequação do decreto 200, diz o texto, deve ser examinada pelo STF.

Reply

EU NÃO ACREDITO, TUDO DE NOVO!!!
NNNNNNÂÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!
ESSES COMUNISTAS JÁ APRONTARAM MUITO NO PASSADO E AGORA QUEREM APRONTAR NOVAMENTE. SÓ HÁ UMA DIFERENÇA, AGORA ELES ESTÃO NO PODER.

O POVO BRASILEIRO É MUITO FRÁGIL, CONVENCE-SE COM QUALQUER PAPO. É UM POVO SOFRIDO QUE COMO UMA CRIANÇA CARENTE SÓ QUER UM COLO, SEJA DE QUEM FOR. E AÍ OS APROVEITADORES, MALICIOSAMENTE, TOMAM OS SEUS BRINQUEDOS, GASTAM AS SUAS MOEDINHAS E LHES DÃO UM PIRULITO E COM CARA DE FELICIDADE E COM TODA INGENUIDADE (O POVO) AINDA AGRADECE.

QUE PENA! É ASSIM QUE ACONTECE NO NOSSO PAÍS. ESTAMOS CARENTES DE POLÍTICOS HONESTOS, DE PESSOAS SEM MALÍCIAS, DE TRABALHADORES E DE CORAJOSOS QUE ENFRENTEM A ATUAL CORJA QUE SE INSTALOU EM BRASÍLIA.

O PAÍS PEDE SOCORRO.

Reply

GESTAÇÃO!!!

ENTÃO, O QUE A GESTORA ESTARÁ GESTANDO PARA NÓS, AGORA?

HEIN, HEIN, HEIN???

Reply

Assistam e repassem, pois é imperdível:

http://br.youtube.com/watch?v=kRiRKKO8HvU

(R)

Reply

Essa pose que a Dilma faz de pessoa séria e competente me dá nojo. mas a máscara está caindo, ainda bem.

Reply

a fulana da foto, que a corja petralha jura que será o próximo presidente, assaltava bancos e residências.

agora não precisa mais disso.

tem cartão de crédito, o VISASOC, sem limites e sem fatura para pagar!!!

só mesmo a escória da nação para acreditar que os brasileiros vão eleger assaltante de banco para presidente...

O PT É O CÂNCER DO BRASIL!!!

Reply

Coronel:Palavra de Ordem nessa mulher!Aonde escondeu o dinheiro do Adhemar???

Reply

Imaginem, o Ronald Biggs, que até onde sei, foi um assaltante do trem pagador, ser Ministro da Inglaterra.
Inadmissível!
Não muito longe dali, na terra Brasillis, uma guerrilheira, sequestradora, assaltante ..., ocupou cargos públicos e foi nomeada Ministra.
Inacreditável!

Reply

Mulherzinha insuportável: tá na hora de começarmos a desconstrução
de mais esse mito petista. A "gerentona" não é de nada!!!

Reply

Alem de ser a responsavel pelo gerenciamento dos cartoes, assumiu tambem nos ultimos anos de Governo o Gerenciamento do PAC - Programa de Aceleracao da Corrupcao, imaginem o rombo que vai dar no cofre publico e tudo em favor do empresariado. Deve ser coincidencia de gestao vejam

... http://veja.abril.com.br/150103/p_036.html ....

Reply