Abrindo links para planilhas detalhadas de gastos dos pilotos do Aerolula, o Contas Abertas mostra toda a mordomia e toda a falta de prestação de contas que envolve as viagens presidenciais. “É preciso esclarecer a relação jurídica dos pilotos com o governo e informar a população sobre isso. Quanto ao montante dos contratos, depende do valor que o mercado pagaria a esse tipo de profissionais”, diz Antonio Flavio Testa, cientista político. Leia aqui.
8 comentários
Que papo de bêbado é este:
Reply"No entanto, Testa afirma que não se pode desmerecer o mérito e o valor de mercado da hora técnica de profissionais dessa qualificação. “É preciso esclarecer a relação jurídica dos pilotos com o governo e informar a população sobre isso. Quanto ao montante dos contratos, depende do valor que o mercado pagaria a esse tipo de profissionais”, diz."
Os pilotos são militares e a relação deles com o país é através das FFAA. Que montante de contratos cara pálida?
Não dá para pensar em hora de profissional do mercado - eles não estão trabalhando para a Gol, a United, a Air France... Estão trabalhando para a FAB!!!
Marechal,
ReplyRalé ignara é assim mesmo.
Jamais imaginaram SACAR tanta grana facilmente.
Não nos remetem àquelas comilanças promovidas nas ruas onde colocam kilómetros de bolo pro povão cair matando?
simplesmente NOJENTOS!!!
"depende do contrato" é ótimo, esse cara só pode estar doidão.
ReplyCoronel, discupe a guinoransa, mas a tar parceria público privada tem a vê com us cartão corporativus ?
ReplyNossa....q maravilha de blog....
ReplyLevei uma hora lendo os posts e tb os comentários, salvei alguns para me deliciar amanhã, com mais calma, principalmente aquele em q tentam explicar o inexplicável: o SALÁRIO destes militares do"Aero-barril-51".
Parabéns, caro Coronel, pelo belíssimo serviço de informação.
Saudações,
Zé Ruela
Coronel, difícil, Coronel:
Reply..."mostra toda a mordomia e toda a falta de prestação de contas que envolve as viagens presidenciais". É óbvio que não há braço forte, mas a mão amiga do Gato Feliz nessa história. Limpeza geral.
hahahaha
Replypetralha não tem mais o que inventar mesmo...
o contrato da tripulação é com as forças armadas.
e o salário é o de militar + as diárias.
e só!!!
ESTES MILITARES CAIRAM NA CILADA DA GESTORA DOS CARTOES CORPORATIVO SILVA, SE PEGAR VAI PEGAR PARA OS MILITARES TAMBEM.
ReplyDEVEM SER ENQUADRADOS NO CODIGO PENAL MILITAR, ELES DEVERIAM REVELAR A REALIDADE. NAO FORAM FORMADOS PARA AGIREM DESTA FORMA.
QUAL FOI O PRONUNCIAMENTO DO MINISTRO DA DEFESA A RESPEITO DO ASSUNTO E O COMANDANTE DA AERONAUTICA? ELES NAO SAO MILITARES? SERA QUE TAMBEM POSSUEM UM OUTRO CONTRACHEQUE NA PRESIDENCIA?