Comentário do Dia.

Do Comentarista Paulistanóide (íntegra no Post abaixo, que menciona o sujeito)

Felipe Belisario Wermus – A folha corrida é enorme, e antiga. Segue uma pequena amostra.

Felipe Belisario Wermus, (vulgo Luis Favre) apesar de estrangeiro, é, desde 1986, assessor da Secretaria Nacional de Relações Internacionais do PT. Viveu no Brasil com visto de turista, tendo participado da campanha eleitoral da atual prefeita de São Paulo (entrevista ao jornal Diário de São Paulo, 09/12/2001).Fui pesquisar para ver se isso é possível. Resultado: a Lei 6.815 de 19 de agosto de 1980 define a situação jurídica do estrangeiro no Brasil. O artigo 9º diz que o visto de turista poderá ser concedido ao estrangeiro que venha ao Brasil em caráter recreativo ou de visita, e o artigo 107 diz que o estrangeiro admitido no território nacional não pode exercer atividade de natureza política.Felipe Belisario Wermus no dia 11/12/2001, fez uma visita de cortesia ao gabinete do vereador Ítalo Cardoso, do Partido dos Trabalhadores, presidente da Câmara Municipal de São Paulo. Por coincidência, nesse dia, estava na pauta da Casa um projeto de lei polêmico, que autoriza a prefeitura a contratar estrangeiros para cargos na administração municipal. Segundo alguns vereadores, esse projeto teria sido elaborado unicamente para permitir a contratação de Felipe Belisario Wermus como assessor da prefeita Marta Suplicy.Jose Saul Wermus, também trotskista, atual Secretário-Geral do Partido Obrero, da Argentina, e membro da direção da corrente trotskista internacional denominada Comitê de Ligação pela Reconstrução da IV Internacional, é irmão de Felipe Belisario Wermus. No Brasil, o Partido da Causa Operária, tornado legal pela Justiça Eleitoral, integra essa corrente internacional. Assim, como seu irmão, Jose Saul Wermus também “adotou” um outro nome, pelo qual, aliás, é mais conhecido no âmbito do trotskismo internacional: “Jorge Altamira”.Mas, afinal, quem é realmente essa figura, irmão de “Jorge Altamira”, que há cerca de 15 anos assessora a Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores e é militante do partido, segundo o deputado Jose Genoino? É o cidadão que se apresenta com o nome de “Luiz Favre”, atual marido de Dª Marta e mais novo membro do governo Lula.
(Artigo publicado no jornal “Ombro a Ombro” em janeiro de 2002)

12 comentários

Caro Coronel

O senhor certamente se lembrará desta frase:

''sigam o Naji Nahas''

Este ''belisarius'' tem fortes vínculos com um certa lavanderia que fica em Paris,muito usada por um libanês que mandou muito em São Paulo. Seu proprietário, outro libanês, é amigo íntimo de franco/argentino que não fala francês.
O comentarista acerta em cheio em suas desconfianças, pois uma conta no exterior que pagou um marketeiro, que agora diz que não falou o que todos viram e ouviram, tem ligações com outras contas no continente africano.
A coisa é imensa, basta alguém querer fuçar que a conra fuma.Seu blog é 10!

Abraços do Snake.

Reply

Falta mais uma Coronel

O irmão do Celso Daniel, declarou que o irmão tinha contas secretas e por incrível que pareça, o morto assinou cheques depois de morto.
Informação do Jorge Serrão.
Junte-se ao operador internacional franco/argentino, Naji, angola, Cayman/publicitário/ empresas off-shore e a nuclear weapon está pronta.

Reply

Esse sujeito tem um blog, horrível, por sinal. Aonde? No iG, horas. Juntos dos jornalistas-pistoleiros chapa branca. Por um tempo, ele dizia trabalhar para o Duda Mendonça, aquele publicitário envolvido na CPI do mensalão…
Este senhor podia aproveitar que tem um blog para explicar muita coisa. Por exemplo: o que veio fazer no Brasil e como tornou-se intimo do poder petista. Ou contar porque, durante a campanha da Dona Marta para a prefeitura paulista, morou na casa dela com o marido.

Reply

FALA QUE É MENTIRA, FALA, GATO FELIX!!!!


Você já imaginou a zona que o PT faria ?

SE:

- Se a saúde no tempo de FHC, tivesse chegado à perfeição como agora?
- A epidemia de dengue fosse incontrolável como agora?
- E a febre aftosa?
- E a febre amarela ?
- Se faltasse gás?
- Se os lucros dos bancos fossem tão vultuosos como agora?
- Se houvessem tantos acidentes aéreos?
- Se houvesse o caos aéreo?
- Se o governo se rebaixasse para o ditador Chaves e para Cocaleiro Morales?
- Se FHC tivesse comprado um avião tão luxuoso?
- Se todos os amigos do governo fossem corruptos?
-Se o governo "perdoasse" a dívida de tantos "amiguinhos"?
- Se monitor de Zôo virasse um hiper,mega,blaster empresário, no tempo de FHC??
- Se os gastos presidenciais de FHC fossem só 10% dos do Aloprado chefe?
- Se alguma ministra nos mandasse relaxar e gozar?
- Se a D. Ruth Cardoso, não fizesse porra nenhuma mas tivesse cartão de crédito
ilimitado para fazer tanta plásticas e botox?
- Se os governos no passado aparelhasse o estado com milhares de empregos para os "kUmpanheiroS"?
Se algum aspone do presidente nos mandasse tomar no ... quando caísse um avião?

- Se FHC declarasse sempre que não sabia de nada do que se passava em seu governo?

-Se o leite contivesse soda cáustica?
- Se algum ministro do PASSADO declarasse que soda cáustica no leite não faz nenhum
mal?
-Se tivessem violado sigílo bancário de qualquer cidadão brasileiro, durante a gestão de FHC?

- Se restassem algumas dúvidas sobre as mortes misteriosas de correligionários de FHC?

e no seu tempo a PF, jamais tivesse descoberto quem montou um dossiê fajuto, e a origem daquela grana preta jamais tivesse sido apurada?

e meter a mão no cofre fosse considerado erro administrativo

e tantas outras perguntas ainda sem resposta ?






"Petista é como pardal:

Tem em todo lugar, não serve pra nada, é feio,iletrado,sujo, vagabundo, sem caráter e sem honra,
kaga na Constituição Federal e no Brasil, de norte a sul.

Reply

Quem é de Sampa sabe sobre a publicidade feita pelas imobiliárias, nos finais de semana e feriados, nos cruzamentos das ruas e avenidas, em placas móveis.

Mesmo antes da implantação do Projeto Cidade Limpa, do atual pref. Kassab, essa propaganda era proibida.

Pois bem. Uma das atividades mais rentáveis do terrorista Favre durante a administração petralha da "relaxa-e-goza" era a seguinte:

1. Nos finais de semana saía pelas ruas da cidade fotografando tais placas proibidas, coletando as provas do crime.

2. Durante a semana visitava as imobliárias com um objetivo muito simples: achacar as empresas, cobrando R$ 500 por placa ilegal. A multa oficial era um pouco maior, porém, segundo os empresários, mesmo que a pagassem, valia à pena. SOU TESTEMUNHA.


Notícia a confirmar: segundo e-mails que corriam na rede, o dito cujo teria construído um shopping center em Buenos Aires com o dinheiro que ganhou na "Prefeitura de Sampa".

O dito cujo não é o primeiro estrangeiro em atividade política no Brasil, o que é PROIBIDO. No passado podemos citar a famosa Olga Benário, idolatrada pela canalha vermelha. Atualmente, há o caso de Achile Lollo, terrorista e assassino italiano, que é fundador e "consultor" do PSOL. Mais: a própria freira Dorothy Stang, cujo assassinato naquelas circunstâncias foi lamentável, era uma ATIVISTA POLÍTICA.

Reply

Coronel

Relaxe e goze.

Como a Marta se vai candidatar à Presidência do Brasil (pior já não podemos estar), esse fdp argentino irá ser a sua eminência parda.

Mas se quiser saber quem è esse fdp argentino e ainda por cima para além de petralha è membro da direção da corrente trotskista internacional denominada Comitê de Ligação pela Reconstrução da IV Internacional, visite o Blog (ele tem um blog, sim):

http://blogdofavre.ig.com.br

Relaxe e goze com esse argentino que irá mandar no Brasil através da Marta. Mais um! Os drogados do Chavez e Evo já não o fazem através de Lula? Mais um, apenas.

Reply

Isto que eu saiba da cadeia, falsidade ideologica e posteriore DEPORTAÇAO, por usar um visto de turista e estar aqui como cidadao comum.
Sera que a figura é algum espiao de alguma força secreta da esquerda Argentina?
Pra tá usando um nome falso, ai tem alguma bronca, ou tambem pode ser que queira esconder seu passado pregresso, talvez deve ter alguma ficha estensa criminal lá na Arrrrentina.
Sabe o que esta me parecendo esta figura, um baita de UMSETEUM (171).

Reply

Essa turma é perigosa e só Deus sabe o que andam tramando com bilhões de reais do nosso dinheiro.
Essa raça é um perigo Coronel.

Reply

Coronel
Agora fiquei encafifado com uma coisa. Será que a d.Marta casou mesmo com o Belizario (ai que nome lindo!)só pra legitimar alguma coisa que não se legitimaria sem permanencia legal no pais?
Sei não...

Reply

Coronel
Esclarecendo o comentario que fiz acima, 21:17.
Uma pessoa estrangeira pode trabalhar, p.ex.,no Brasil?
Uma pessoa casada com brasileiro/a adquire os mesmos direitos do brasileiro? Como é que é?

Reply

http://www.claudiohumberto.com.br/

Celso Daniel, falecido: no paraíso!

Ao abrir o inventário, Bruno Daniel, irmão do prefeito assassinado de Santo André (SP), Celso Daniel, descobriu a existência de contas bancárias em paraísos fiscais, mas com o detalhe particularmente petista:
- o falecido assinou cheques depois de morto.

Bruno, exilado em Paris temendo pela sua vida, receberá dia 4 o passaporte de refugiado político e planeja uma entrevista coletiva explicando a razão do asilo.

-------------------

Com a palavra os aloprados do PT.

PT = Partido dos Terroristas...

-------------

Coisa de louco essa gente, e dai ainda me aparece o "maior cara de pau", como nunca se viu neste país, dizendo que uma ministra saiu porque foi honesta com o seu cartão, embora tenha se aTraPalhada administrativamente.

E, pior, tem pesquisas mentirosas dizendo que a popularidade subiu...

Dá licença, estou indo ao banheiro vomitar, de tanto nojo...

NEJAIR

Reply

Coronel:

Noticia velha

Do site do Claudio Humberto "Dossie Luis Favre Suplicy", de 29/12/2001

Cravo e ferradura

Depois de curtir o Natal em Paris ao lado dos pombinhos Marta Suplicy e [Felipe Belisario Wermus, o Verme] [aka] Luis Favre, [o casal] Cosette Alves e o maridao Joao Sayad, secretario de Finanzas de Sao Paulo, foram para o sul da France encontrar o ministro JOSE SERRA e sua mulher Monica. As duas mulheres sao muito amigas.

Meu comentario: Diga-me com quem andas e eu direi quem e's.

Outra noticia velha:

esta e' sobre o ex-casal Marilia Andrade e Luis Favre.

Ha' um sebo virtual, que vende porcarias marxistas, que tem em seu catalogo esta preciosidade:

A comuna de Pequim, por Marilia Andrade e Luis Favre.

Nao e' que o Verme alem de gigolo^ e' "intelequitual marxista" ?

A Academia Brasileira de Letras pode eleger Dona Marilia Andrade,(sim, e' a dona do apartamento em Paris onde a Lurian passou a sua temporada parisiense) baseada nesta primicia do seu talento. Por enquanto, o Verme ainda nao pode ir para a Academia, mas em breve, na vaga do Sarney, e com a mudanza do estatuto e do nome para "Academia Brasileira-Bolivariana de Letras", o proprio Verme tera' seu lugar garantido.

Arrgh, preciso vomitar.
Se Minas fosse menor, o Brasil seria maior.

Hereticus

Reply