Tenho recebido alguns comentários falando a respeito de preservar a segurança da família do Presidente. Conversa mole. Se quisessem preservar a família não dariam cartões corporativos para os seguranças. E, se os dessem, impediriam que, sistematicamente, estes seguranças comprassem nos mesmos estabelecimentos. Mentirosos. Enroladores. Cínicos. Chegam ao cúmulo de dizer: "olha, pelo lixo se sabe o que acontece na casa." Andam vendo muito filme de espionagem. Filme velho. Aqui em Florianópolis, desde o desembargador mais graduado até o mais simples manezinho sabem quem são os seguranças da filha do presidente. Na Philipi, na Milium, no Bistek, no Angeloni, todos os balconistas e vendedores sabem quem são os protetores da "Dona Lúra". É lá que eles tiram do bolso aquele cartão bonito da Presidência da República para fazer as suas comprinhas, cheios de razão. Então, deixem de arranjar desculpas esfarrapadas. Quem tem cartão corporativo com aquele emblema da Presidência da República e o ostenta por aí, comprando em free shop, camelódromo ou lojinhas de ursinho de pelúcia não está preocupado com segurança nacional. Muito menos com o dinheiro público. E menos ainda com honestidade e probidade administrativa. Chega de chamar o país de bobo. Chega de impunidade. Que se investigue tudo, porque está tudo escancarado, por eles mesmos. E mais: segurança mostrando cartão corporativo da Presidência da República é a mesma coisa que agente secreto apresentar carteira de identidade. Portanto, vão se catar e arranjar outra justificativa para a farra que estão fazendo com dinheiro público.
12 comentários
Coronel, contamos com a sua verve investigativa e ausência de rabo preso pra levantar esse escândalo para o Brasil. A depender de que quem tem cagaço pelos mais diversos motivos, não chegaremos a lugar algum. Boa sorte.
ReplyMarechal,
ReplyEssa gente não tem um pingo de honra!!!
Aliás, não sabem sequer, como se escreve.
Impossível comentar sem mandá-los todos ... ouvir a Cris Nicoletti.
Coronel
ReplyÈ isso mesmo. Nota 10!
Pqp, Coronel!!! Tô achando que você só vê encrenca no uso dos cartões pelo segurança do Presidente... e do ex-presidente?? Então pode o Eduardo GASTAR 04 TANQUES de gasolina por dia??? Até quando FHC não estava no Brasil???
ReplyO Cláudio Humberto já deu uma estocada...
Coronel.
ReplyConfesso que não entendi: Tenho recebido alguns comentários falando a respeito de preservar a segurança da família.
Li o texto, duas, três vezes. Se está se referindo à sua própria segurança, não sei o que devo escrever.
No entanto, se for sobre a segurança deles, resta-me um desejo que sei nunca será atendido: gostaria de estar correndo risco, muito risco, e ter em minha carteira uma jóia que nem essa chamada Cartão Corporativo.
Jorge Oliveira
http://www.senaoquesdiz.blogspot.com/
http://www.jorge-lunar.com/informacao.html
lunar@jorge-lunar.com
e o congresso que tentava se reabilitar do desgaste pós renan(eca!), eis que volta a se afundar ao lamaçal!
ReplyDá-lhes coturno!
Saudações VO,
Se os seguranças da filha do pre passarem no diretório petista, vão ganhar aquela camiseta das mãos dadas. E vão usar.
ReplyJosias de Souza noticia em seu blog que o governo cogita em impor o deputado Luiz Sérgio do pt-rj para relator da cpmi da tapioca.
ReplyO povo carioca infelizmente com urna eletrônica ficou impossibilitado de votar no Tião e elegeu este cara, claro que foi por falta de opção.
Os MAXELL MAX E AGENTE 99 nao tem geito mesmo vao ser secreto assim, em tao o 007 ja deve estar com inveja, fiseram o cursinho basico a onde na CIA?
ReplyComo sao BURRRRROS.
Alertou o Senador Heráclito, da tribuna ontem, que o motorista (espião)sic, de FHC em São Paulo foi designado por Lula e suas contas são da responsabilidade do atual governo.
ReplyÉ lei.
Sharp Random
CORONEL
ReplyESTE PESSOAL DA SEGURANCA PARECE AMADOR, AONDE JA SE VIU FAZER LICITACAO PUBLICA PARA MANUTENCAO DE VIATURA QUE TEM QUE SER PROTEGIDA PELO GOVERNO, OU SEJA DIVULGAR AS PLACAS E MODELOS DO VEICULOS E O LOCAL AONDE SERA FEITO A MANUTENCAO. SERIA ENTREGAR DE MAO CHEIA PARA O INIMIGO SIMULAR QUALQUER ACIDENTE OU ATE UMA GRANDE SABOTAGEM. ME DESCULPEM MAS ESTAO BRICANDO DE SEGURANCA. TUDO PURO AMADORISMO, DEVEM TER ESTAGIADO EM CUBA.
No Noblat(12-02) há uma notícia de que a filha bastarda e quatro seguranças estiveram e um camelódromo em Floripa, onde gastaram em torno de R$200,00 e o vendedor disse que parece ter sido para comprar dois jogos de camisetas de futebol. Como são discretos esses seguranças! E o jogo de camisetas? Será presente para algum time de bairro já pensando nas eleições municipais?
Reply