"Uma reportagem a meu respeito, publicada pela revista "Piauí" em sua primeira edição deste ano, constituiu-se no grande "must" desse início de 2008 na mídia e em boa parte do PT e dos meios políticos".
M de "meu". M de "must". M de "mídia". M de "meios políticos". Quem vê falando até parece que o chefe da sofisticada organização não está nas barras dos tribunais, com os direitos políticos suspensos por dez anos e com a imagem na lama, dependendo de pequenas ameaças e mensagens cifradas para alavancar os seus surpreendentes negócios.
O Coturno Noturno acha que falta um merecido quinto M para o Zé Dirceu. Não, não é o M que vocês estão pensando. É o M de "múmia", para alguém que morreu, foi sepultado, mas que alguns acham que está somente embalsamado, podendo voltar do reino dos mortos para aterrorizar o mundo dos vivos. Quero ver é preso.
4 comentários
Lembro daquele título:"Disque M para Matar".
ReplyNome Próprio
Pois é Coronel, no Brasil político corrupto apanhado com a mão na massa roubando dinheiro público e solapando a instituição Congresso Nacional comprando parlamentares corruptos vira consultor!!!
ReplyEsse camarada está tranqüilo, não vai rolar cadeia de jeito nenhum.
O mais espantoso de tudo isso é a omissão de quem deveria combater o crime. Não basta denunciar, tem que prender e confiscar os bens. O Brasil precisa de exemplos.
ReplyMagis
Perdão, Coronel. Tenho que discordar. É "M" de "merda" mesmo, porque, lamentavelmente, não está morto nem mumificado. O camarada Daniel, infelizmente, continua mandando e roubando como nuncaantesnessepaís.
Reply