A narcoguerrilha e os seus ídolos.

A decadente Naomi Campbell, muita antes da sua meteórica simpatia por Hugo Chávez, nutria grande admiração pelo principal produto das FARC, segundo amplamente na Imprensa mundial. Da mesma forma, Maradona, muito antes da sua veneração pelo protoditador, já estava mergulhado no momento máximo de uma nova e brilhante carreira. Não é por nada que estes são os ícones que se aproximam do porta-voz das FARC, bajulando-o e participando do seu esforço midiático. Sem dúvida, eles são a cara da narcoguerrilha. Principalmente, o nariz.

8 comentários

Naomi é uma modelo envelhecida, acostumada aos luxos da Europa e EUA, que, como o Stone, não conhece direito a realidade da América Latrina.

Reply

Coronel, quanta implicância. Êles só gostam de meter o nariz aonde são chamados...
Imagine Naommi(a top) como primeira dama da Venezuela.Nãaao, acho que Chavito não encara esse mico.Agora, como primeira amiga,vai ter direito a passarela "com pedrinhas, com pedrinhas, bem brilhantes"...
Deixando toda a maldade de lado,rsrsrs,quem garante esses "ídolos",por quê e para quê?
Nome Próprio

Reply

Só gente "cherada", todos consumidores de cocaína, ou estou dizendo alguma mentira?

Reply

A baranga aí, levou as mesmas botas usadas para fazer faxina ou vai emprestar das guerrilheiras das Farc, para deixar o palácio do palhaço bem limpinho?

bom pra ela que terá do principal produto de graça, não é mesmo?

Reply

Coronel,


Pensando bem, não haverá necessidade do Senado tirar a TELETETA da tomada


kkkkkkkk


A alta competência em energia do Lula, já tirou.

Reply

Coronel,

Deixei passar,

Maradona já está usando fralda geriátrica?

observe bem a foto, e veja se não faz sentido.

Reply

Ah!ah!ah!ah! Acho que está usando sim. Ou está extremamente com a mão fechada, que ainda não comprou roupas adequadas ao seu tamanho, depois da cirurgia de redução de estômago a que se submeteu.
Nome Próprio

Reply

Coronel,
Os jornais da Colômbia e da Venezuela estão questionando o estado físico das refens, sua pouca emoção ao rever familiares e duvidando que os últimos 20 dias tenham sido de caminhadas pela selva.
Vem confusão por aí.

Reply