Mas quem é ele para dar conselhos?

Lula mandou os velhinhos aposentados cuidarem com o cartão de crédito: "(com cartão) a pessoa acaba ficando estimulada a gastar mais". Lula deveria dar este conselho para a Ministra Matilde, aquela que gasta dinheiro público em free shop. Ou para o misterioso CPF 000.000.000-00, da Presidência da República, que já gastou R$ 391 mil nos cartões corporativos, somente agora, nestes primeiros dias de 2008. De 2004 para cá, o governo do Lula já torrou R$ 150 milhões em cartões. Bota estimulação nisso. Bota descontrole nisso. Com uma diferença: a turma do Lula, incluindo os misteriosos portadores que não têm os saques e gastos identificados, gastam dinheiro público, enquanto os velhinhos gastam o dinheiro deles. Com certeza, Lula é a pessoa menos indicada para dar conselho aos aposentados. Deveria dar conselhos para os seus funcionários, familiares ou quem quer que seja que está gastando dinheiro público como se fosse seu, nos cartões corporativos da Presidência da República.

9 comentários

Meu sonho é ter um cartão corporativo do Governo Mula!

Pedi pro papai noel ano passado, é melhor que a mega-sena!

Reply

EPAREEEEEEÊ

Bases Bravo, Alfa e Charlie,

em articulações

Reply

OFFTOPIC: este blog, Coturno Noturno, foi acrescentado à lista de candidatos ao Prêmio IBest. Vamos prestigiar o Coronel:

http://www.premioibest.com.br/ibest/categoria.action?id=74&pager.offset=40

E aproveitem para votar nos blogs da "direita fascista", como o Reinaldo Azevedo, que está em primeiro e no DEM, que está em quinto. Vamos vencer a petralhada na casa deles.

Reply

Coronel,

Luixinácio não é lula não é um POLVO!!!

Aos aposentatados dá conselhos, e um salário indígno

à kumpanherada dá con$$$elho$$$ com aval do erário público.


Mas no que é expertise mesmo é exportação, principalmente da dengue ou febre amarela.

CH

Brasil agora 'exporta' dengue para o Paraguai
O mosquito da dengue agora é transnacional: o ministério da Saúde do Paraguai registrou o primeiro caso de dengue este ano na cidade de Presidente Franco, perto de Ciudad del Este, região da Tríplice Fronteira com a Argentina. O homem, de 40 anos, teria sido contaminado no Brasil.

Reply

Proponho uma blogagem coletiva. Cada um escreveria seu texto, comparando Judas, esse petralha da antiguidade, com os petralhas atuais, em qualquer país do mundo. Um bom texto para citar seria este, em que a irmã de Lázaro unge os pés de Jesus (Evangelho segundo S. João, capítulo 12):

2 Fizeram-lhe, pois, ali uma ceia, e Marta servia, e Lázaro era um dos que estavam à mesa com ele.
3 Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento.
4 Então, um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, o que havia de traí-lo, disse: 5 Por que não se vendeu este ungüento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres?
6 Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava.7 Disse, pois, Jesus: Deixai-a; para o dia da minha sepultura guardou isto; 8 porque os pobres sempre os tendes convosco, mas a mim nem sempre me tendes.

No dia da malhação de Judas, malhemos os seus sucessores...

Reply

À meses o Senador Álvaro Dias pede esclarecimentos ao planalto e nada! A canalha alega "segurança nacional"!!!
Se vier a tona esses gastos, são nitroglicerina pura!
Cabe até o impeachment do presidente em qualquer país sério.
Mas... "nestepaíz"...

Reply

Vamos votar no Coturno como o melhor blog no IBEST! Só é meio demorado o cadastramento...Vamos à luta!!!

Reply

Nem para seus ministros ele devia dar conselhos

Reply

O Estatuto do idoso prevê que maus-tratos (humilhação, propaganda enganosa, roubo...), dá cadeia.

Reply