
O presidente brasileiro Lula consumou a traição aos ideais democráticos e aos direitos humanos e dos trabalhadores. O repugnante servilismo que adoece todos os presidentes latino-americanos só tem uma causa: o medo. Do Rio Grande à Patagônia, se espalhou o terror de que o aparato da espionagem castrista pode atacar e ajudar a desestabilizar os governantes dos diferentes países do continente. Com certeza, para ter esta colaboração da ditadura cubana, tem que pagar um preço. E Lula entregou suas trinta moedas ao tirano”.
Leia mais aqui.
9 comentários
Discordo. Lullla não admira Fidel por medo. E, sim, por pura inveja.
Replymotivo pra
Replyrastrear o destino 1 BI !!!
Dá raiva mesmo ver esse chupim entregando o dinheiro dos desdentados ao tirano de Cuba.
ReplyRespeitável, mas equivocado o texto: Lula não tem medo dos bate-paus castristas, pois é o chefe deles no Brasil, e se solidariza com Fidel por afinidade e cálculo político. Parece incrível que tanta gente boa não perceba a "divisão internacional do trabalho revolucionário" que a bandidagem reunida no Foro de São Paulo estabeleceu entre si. Nesse esquema, o papel de Lula é ser a "esquerda responsável", para poder emprestar grana e respeitabilidade aos criminosos que já chegaram aonde ele pretende chegar - a ditadura socialista declarada. Para esse pessoal, importa antes de tudo manter vivo o regime cubano - como no tempo da União Soviética tudo se subordinava à sustentação do "paraíso dos trabalhadores". Dar crédito a Lula é dar crédito a Fidel, Chavez, Evo, à quadrilha toda. Quem não entende isso, não entende nada!
ReplyCaro SP:
ReplyConcordo inteiramente com você, mas é importante vermos qual a análise que fazem em outros países. Parece que o Foro de São Paulo, lá fora, é tão inexplorado quanto aqui no Brasil. Parece que existe uma barreira que a mídia não ousa ultrapassar. Qual é o rabo preso que existe aí? Não sei.
Um abraço.
CORONEL
SP
ReplyMas a maioria dos que votaram no Lula não entende nada disso.
Lula não se mostra como é. Pelo menos não pro povão. Para eles Lula continua sendo um governante com a cara deles e que está fazendo bonito lá. E por trás dessa cortina Lula faz o que deseja, pouco importa se os mais instruídos entendam seus objetivos.
A meu juízo,Lula não tem compromis-
Replyso com a Democracia. Dela se serve
após através da mesma chegar ao po-
der,como tranpolin para um possível
regime aos moldes de seu "guru" Fi-
dél.
Ora,chegar ao poder,e nele permane-
cer,sempre foi o desejo de Lula e
o PT.O que não conseguiram através
da luta armada inplantando uma di-
tadura comunista em passado recen-
te,tentarão de maneira dissimulada
gradualmente.
Vide o "aparelhamento" do Estado
os pontos chaves ocupados por "cun-
panheiros" militantes,cujos méritos
para o cargo se dá pela viés polí-
tica e não competéncia.
Lembram da tentativa de amordaça-
mento da inprensa? O "ensaio" pa-
ra um possível referendo para um
terceiro mandato? A desmoralização
e aviltamento das FFAA?Ora, um Go-
verno que não valoriza suas FFAA,
é um desgoverno.
A meu juízo,o (des)governo que aí
está é um circo(viram as fotos cô-
micas com Fidél e as declarações
sobre o mesmo dadas pelo "homi?")
manbénbe.
Mas estão com a "corda" fazendo o
nó corrediço. Puxar a corda é só u-
ma questão de tempo se as "forças
do bem" não "acordarem" do letárgi-
co sono embaladas pelas mentiras
petistas de ontem e de hoje.
Prezados
ReplyEstou de pleno acordo com todos os comentários, a começar pelo do Coronel. O silêncio geral da mídia sobre esse Comintern cucaracha, essa OLAS recauchutada que é o Foro de São Paulo, é realmente um mistério. O blog da Nariz Gelado fez um bom debate sobre isso a partir do post que lhe rendeu um absurdo ataque do Olavo de Carvalho. Em síntese, se bem me lembro, se dizia lá que como a maioria da imprensa sempre achou que dar importância ao Foro era paranóia de viúvas da guerra-fria, não querem agora dar o braço a torcer e reconhecer o mérito de quem enxergou a verdade desde o início - em primeiro lugar, o irascível Olavo. Mas concluo como os próprios debatedores do blog da Nariz: isso deve ser parte, mas não toda a explicação (o mesmo Olavo diz que também há medo de admitir que 'tá tudo dominado', algo como preferir continuar tomando uma cervejinha no churrasco do psicopata, sem se perguntar o que ele guarda no freezer). De qualquer modo, o que mais existe, eu, como o Coronel, não sei.
Abraços