"Lula nunca foi de esquerda".

Algumas opiniões do peso pesado Emílio Odebrecht em entrevista para a Folha de São Paulo, falando abertamente sobre política:

"O presidente Lula não tem nada de esquerda, nunca foi de esquerda."

"Eu conheço Lula desde 1992, quando tive o prazer de ser apresentado a ele pelo governador Mário Covas. Ele via o presidente Lula como um homem com potencial futuro e, como ele tinha muito bom relacionamento conosco, acreditava muito na gente, apreciava a nossa filosofia, ele achava que essa aproximação seria útil para os dois e para o país. Foi Mário Covas quem nos aproximou."

"Ele (Lula) sabe perfeitamente o que quer e a estratégia para conseguir o que quer. Muitas vezes ele aparenta ser um pouco bobo, inocente, mas o "menino amarelo" de inocente não tem nada."

"Agora, o sucessor do Lula precisa ter um perfil de gestor, mas que mantenha os conceitos e os fundamentos de hoje."

"Pode ser(Dilma), essa é uma gestora. É o perfil dela".

"Serra é outro. São pessoas que têm o viés de gestão muito forte. Nós estamos precisando de um gestor público, que não é o caso desses todos que passaram pelo governo até agora."

"Não vejo(como sucessor de Lula). Vejo Ciro mais próximo de Serra e de Dilma."

Resta saber o objetivo da entrevista, porque empresário algum bota prego sem estopa. Compra, venda, parceria ou a simples pregação de uma aliança estratégica? Ou o homem está querendo Serra presidente e Dilma vice?

7 comentários

ACORDEM!

Dez regras da cartilha para implantar uma DITADURA pela via “pacífica”

É bastante oportuna a republicação desta matéria, com o alerta de que as regras estão sendo cumpridas à risca. Confira:

Recordar é viver! Em 2002, às vésperas da posse de Luiz Inácio Lula da Silva na Presidência da República, com base em recomendação que veiculou pelo Foro de S. Paulo e de intenções sobre o governo que se instalaria, foi difundido o seguinte decálogo que facilitaria a aplicação das teorias de Gramsci.

Controlar politicamente o Judiciário;
Desmoralizar o Congresso;
Amordaçar o Ministério Público;
Arrochar a coleta de impostos de toda a ordem;
Valer-se de dossiês para impor a vontade a banqueiros, empresários e adversários políticos;
Direcionar a produção artística e cultural; controlar a imprensa e a internet;
Instalar núcleos de ativistas em todos os órgãos da administração pública;
Promover a instabilidade no campo;
Desmoralizar e desmantelar as Forças Armadas, criando forças paralelas e
Desarmar a população.

O respeitável leitor poderá confirmar com as suas leituras e visão histórica como o decálogo vem sendo cumprido e, aos poucos, a Técnica da Inconscientização vem silenciando as mentes das verdadeiras elites responsáveis pelo destino da nossa Pátria, palavra esta que não faz parte do sentimento e da cultura daqueles que, no silêncio de gabinetes, buscam aliados para se legitimarem no poder com o objetivo de achatar a sociedade e impedir a liberdade das sociedades que se compõem de extratos diferentes no âmbito político, econômico e social.

O debate das candentes questões nacionais só se realiza durante campanhas às eleições gerais. Após os pleitos o universo de debates silencia. Os líderes de opinião se apagam. As entidades de massa crítica (sindicatos patronais e outros) se retraem para se adequar às mudanças e interesses. Assim, os governantes calam a opinião pública e impõem, com a “arte do poder” das relações com os parlamentos e a justiça nomeada, o processo de expropriação econômica e moral da sociedade que se silencia e que tem como poucos defensores do legítimo interesse social a IMPRENSA e o Ministério Público em todos os níveis, hoje, visados pelo mais alto magistrado da nação, o presidente da república.

http://www.militar.com.br/modules.php?name=Blog&op=fetch_blog&blog_id=1916

Reply

Xiii...

PT+PSDB em Minas, em Sampa...

Nesse mato tem cachorro louco, Coronel.

Reply

Pois eu conheço o vagabundo cachaceiro desde bem antes de 1992. Há alguns FATOS HISTÓRICOS que jamais a petralhada irá admitir nem incluirão na sua "biografia".

Em primeiro lugar, a perda do dedo não foi acidente.

Em segundo lugar, é um filhote da ditadura militar. Coisas do Golbery. Foi enviado aos EEUU por 2 anos "para aprender sindicalismo". O que não se sabe é quem pagou esse estágio, se o governo ou se os empresários.

Na volta foi jogado dentro do sindicalismo com a ajuda de agentes do SNI (serviço secreto) infiltrados no meio. Claro que foi acolhido de braços abertos por bolchevistas como Tarso Genro e Luis Dulci.

Assim, os militares tinham alguém infiltrado no meio sindical e os empresários o seu representante junto ao governo. ISSO MESMO!!! O VAGABUNDO TINHA TRÊS CARAS já naquela época.

Assim como Odebrecht, eu também fui empreiteiro de obras. Conheci a figura quando a Grande Quadrilha (PT) já havia sido fundada, no final da década de 80. Era muito difícil "ganhar" alguma concorrência na região do ABCD. Após inúmeras tentativas, depois de já termos conquistado a simpatia e a confiança das administrações municipais conseguimos "ganhar" uma obra.

O "ganhar" está entre aspas exatamente para indicar o que normalmente significa. Ficamos em quarto lugar na concorrência. Dois ou três dias depois o Secretário de Obras de S. Bernardo nos liga:

- Vocês querem a obra?

- Mas... nós ficamos em quarto...

- Afinal, querem ou não?

- Péralá... nós p....

- Responda! Quer ou não?

Após alguns instantes de hesitação perguntamos "na lata":

- Quanto?

Em rápidas propostas e contra-propostas a porcentagem foi acertada.

Sabíamos que o ganhador da concorrência não levaria porque sua documentação era irregular. Porém, nunca ficamos sabendo como o segundo e o terceiro foram desqualificados.

Tocamos a obra, que foi muito bem. A inauguração foi às vésperas da eleição de 1989 e o vagabundo cachaceiro estava lá para inaugurá-la. Sabíamos, desde o início, que o PF (por fora) que tivemos que pagar era para a sua campanha. O que não sabíamos era: por que a EMPARSANCO, uma empreiteira de "fundo de quintal" ganhava TODAS AS OBRAS SUPERFATURADAS DA REGIÃO. Só tomamos conhecimento uns 2 ou 3 mêses antes da conclusão da nossa obra, devido à correria para a inauguração.

Pois é!!! O MENSALÃO EXISTE DESDE QUE A QUADRILHA FOI FUNDADA!!!

Voltando ao "esquerdismo" do dito-cujo. De fato, não é nem de esquerda nem de direita nem de coisa alguma. Muito pelo contrário: é apenas um boneco de ventríloco que diz o que seus "cumpanheiro" enfiam em sua cabeça. Nisso os seus mais confiáveis são, além de Dulci e Tarso Genro, o Zé Dirceu e o Marco Aurélio Garcia. Afinal, quem NUNCA LÊ SEQUER JORNAL, como pode saber de algo se não for de "ouvir dizer"?????

Reply

Coronel,
o vice-rei do Brasil, D. Emílio, está apenas querendo garantir seu butim por mais cinco anos. Ele nunca ganhou tanto dineiro antes...
Sds.,
de Marcelo.
Seriam sócios, D.Emílio e Mulla?

Reply

São uns cara de pau. Haja fibra para ler.

Reply

Como empresário que não gosta de estudar fala besteira, não é gente?
Um cara desses tinha que andar com uma discarga nas costas... para toda vez que falasse merda, puxasse a cordinha. Vai estudar, ô vagabundo!
Dizer que o Lula não é de esquerda, mas que sujeito sem vergonha tu és.
Você é um agente do mal a serviço do capital, Emílio Odebrecht.
Não quero teu dinheiro em troca de minha honra, seu sem vergonha.

Fábio Sampaio

Reply

unlock iphone 4 unlock iphone 4 4.2.1 unlock iphone 4 4.1 unlock iphone 4 4.2
unlock iphone 4 4.2 unlock iphone 4 4.2.1 unlock iphone 4 4.1
unlock iphone 4 unlock iphone 4 4.0 http://theunlockiphone4.com
http://blogbookmark.com/user.php?login=smckendree&view=history http://eulaliabar.linkarena.com/ http://digg.com/kathrynebu
http://jobsuccess.org/smf/index.php?action=profile;u=109067 http://bluestarbb.com/phpBB3/memberlist.php?mode=viewprofile&u=3745 http://megassoftware.evonet.ro/wrestling/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=61187 http://forum.centerpole.com/profile.php?id=127552 http://forums.gunbroker.com/pop_profile.asp?mode=display&id=160501 http://stabbish.com/pwforums/index.php?action=profile;u=33783
Someone told me to go onto the website " ihatejade.com". What exactly is this website and will it give me viruses?
http://mwrp.gangleidersden.com/forums/memberlist.php?mode=viewprofile&u=5819 http://www.sangueautogeno.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=2431 http://brasillinux.net/forum/profile.php?id=57319 http://www.cwreenactors.com/forum/member.php?u=28767 http://realestateboy.com/member.php?14385-Nandabidya http://www.runesell.info/forum/index.php?action=profile;u=52555
unlock iphone 4 4.2.1 [url=http://theunlockiphone4.com]unlock iphone 4 4.0[/url] unlock iphone 4 4.1

Reply