A briga do dia seguinte.

Ao entrar em bate-boca com a CNBB, sobre a distribuição da "pílula do dia seguinte"pela prefeitura do Recife, durante o Carnaval, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, compra uma nova briga com a igreja católica. Tão gratuita quanto as pílulas. Já a CNBB só vai se manifestar sobre as declarações do Temporão no dia seguinte, ou seja, amanhã. Leia aqui.
Atualizando: tchó de conga disse...

Gratuíta e errada por dois motivos a saber: A igreja entrou na justiça tentando evitar a distribuição da tal pílula, exceto isso aqui ter virado a Venezuela ainda temos o direito, todos e a igreja católica inclui-se aí, de apelar à justiça quando achamos que a lei ou algum direito está sendo violado, cabe a justiça decidir isso, se o ministro não gostou é problema dele mas que a igreja TEM O DIREITO DE TENTAR, isso pode ter certeza que tem, é isso que se chama DEMOCRACIA, acho que ele não entende muito disso.Segundo e principal, a pílula do dia seguinte é ABORTIVA, e a não ser que tenham mudado a lei ontem enquanto eu trocava as fraldas da minha filha, aborto deliberado é PROIBIDO POR LEI, logo distribuir as tais pílulas configura uma afronta a lei constituída, acho que ele também não sabe muito bem o que é isso.O ministro pode achar que o aborto deve ser legalizado e com ele a tal pilula? Claro!!!! Mas que ele busque os caminhos LEGAIS, a mudança da lei, acho que ele também não entende muito isso...
Um abraço...

27 de Janeiro de 2008 23:06

6 comentários

tchó de conga mod

Gratuíta e errada por dois motivos a saber:

A igreja entrou na justiça tentando evitar a distribuição da tal pílula, exceto isso aqui ter virado a Venezuela ainda temos o direito, todos e a igreja católica inclui-se aí, de apelar à justiça quando achamos que a lei ou algum direito está sendo violado, cabe a justiça decidir isso, se o ministro não gostou é problema dele mas que a igreja TEM O DIREITO DE TENTAR, isso pode ter certeza que tem, é isso que se chama DEMOCRACIA, acho que ele não entende muito disso.

Segundo e principal, a pílula do dia seguinte é ABORTIVA, e a não ser que tenham mudado a lei ontem enquanto eu trocava as fraldas da minha filha, aborto deliberado é PROIBIDO POR LEI, logo distribuir as tais pílulas configura uma afronta a lei constituída, acho que ele também não sabe muito bem o que é isso.

O ministro pode achar que o aborto deve ser legalizado e com ele a tal pilula? Claro!!!! Mas que ele busque os caminhos LEGAIS, a mudança da lei, acho que ele também não entende muito isso...

Um abraço...

Reply
tchó de conga mod

Ah, não votei em vc nem em ninguém, o tal do cadastro é um saco, quem definiu bem esse concurso foi o site www.nadaver.com dá uma olhada. E se quer uma dica, tira aquele link alí do IBESTA, é premiação direcionada, os petralhas se auto-congratulando, caia fora.

Reply

Coronel: o IBEST é total palhaçada, conforme o tchó de conga diz. É tudo petralha, não vamos entrar nessa fria. Eu tente usar meu cadastro mas é HORRÍVEl, pois nunca dá certo: coisa de petralha mesmo, tudo em cabide de emprego (IBAMA, INSTITUTO CHICO MENDES, etc e tal) com régios cartões corporativos para se hospedarem em hotel de 6 estrelas no rio, beber em bar de moda, ir ao shopping....Ai, ai , o dinheiro dos meus impostos.

Reply

A discussão sobre a tal pílula não é uma questão técnica (abortiva ou não). O buraco é mais embaixo. Assim como a distribuição da camisinha o objetivo dos canalhas é o "liberou geral" da putaria. Perdão pelo termo, porém, é exatamente isso que a canalha vermelha quer: a putaria na sociedade, destruindo a família e, por conseqüência, a sociedade. É UM DOS MANDAMENTOS DO DECÁLOGO DE LÊNIN: "liberdade sexual aos jovens".

Vem coisa pior: neste ano a discussão sobre a liberação total do aborto entre em pauta no Congresso.

Leiam, no Mídia Sem Máscara, o mais recente artigo do Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz (Pró-Vida Anápolis):

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=6326

Vejam como esses assassinos manipulam informações e as falseiam a "seu favor".

Reply

Vamos ver se os casos de AIDS aumentarão ou não com a libertinagem da pílula do dia seguinte.

No Brasil se rasga a constituição diariamente... Muita saúva e pouca saúde...

Reply
@LucidoSilveira mod

Olá Coronel

Gostaria de lhe parabenizar pela sua coragem e disposição! Estamos num mato sem cachorro com essa gente no poder! Espero , e muitos brasileiros de bem, que sua voz continue sempre ativa por muito tempo. Forte Abraço.

Reply