Foro de São Paulo tira a máscara.

Em discurso na Assembléia Nacional, o protoditador Hugo Chávez exige que os governos da América Latina reconheçam que "as FARC e a ELN não são terroristas, são verdadeiros exércitos e há que dar-lhes reconhecimento". Aplaudido de pé pelos lacaios onde é maioria, afirmou que as organizações terroristas "são forças insurgentes que tem um projeto político e bolivariano que aqui (na Venezuela) é respeitado". Não vamos esquecer que esta é a linha de Marco Aurélio Garcia que insiste que Lula e Cristina Kirchner vão abordar o tema nos próximos dias.


Aqui o vídeo, onde Chávez defende a guerrilha assassina, que mantém mais de 700 reféns em condições desumanas e que só é considerada TERRORISTA em função dos seus próprios atos e não por denominação de algum país ou organismo internacional.

O Governo da Colômbia prepara uma nota oficial, tendo em vista a gravidade das declarações, que coloca Hugo Chávez, pelas suas próprias palavras, ao lado dos terroristas colombianos.

Hoje, uma das reféns liberadas, Consuelo Gonzáles, declarou que os soldados e policiais presos pela narcoguerrilha são tratados como animais. Disse que “os homens durante o dia tem correntes no pescoço, se banham com as correntes, em qualquer atividade estão com as correntes e à noite os amarram a uma árvore que está ao pé de cada cama". Não são terroristas assassinos?

3 comentários

Lobão e o Ministério

O Correio Brasiliense desta Sexta-Feira, em reportagem de Daniel Pereira, informa que Édson Lobão assumirá o Ministério de Minas e Energia. O presidente Lula deverá receber Lobão em audiência na próxima Quarta-Feira, quando será feito oficialmente o convite àquele senador.
Segundo o repórter, “o roteiro só não será cumprido se até lá um fato novo, como uma denúncia de irregularidade, descredenciar o peemedebista para o posto”.
Quando Édson Lobão era governador do Maranhão, um personagem ficou muito conhecido nos meios palacianos daquele Estado. Era o EDINHO 30. É voz corrente que o Edinho 30 prendia as faturas de fornecedores e prestadores de serviço, impondo condições para liberá-las: a retenção de 30 % sobre o valor das notas. Esse personagem caiu na boca do povo e ficou conhecido como Edinho 30. Trata-se do filho de Édson Lobão. O fato é muito comentado no Maranhão, mas não posso afirmar que seja verdade.
Nada a opor à nomeação do futuro ministro, pois tudo indica que Lobão é honesto. Mas espero que o Edinho 30 não venha fazer parte da equipe do ministro...

Reply

E aí, Coronel, dá para qualquer partido dito de oposição negociar com o governo Lula?

Quando é que os homens de bem, militares e civis, vão botar essa corja pra correr?

Estão esperando o quê? O Lulinha ganhar mais?

Reply

surge então uma dúvida: se na Venezuela eles são respeitados porque eles continuam sequestrando venezuelanos????????????????

Reply