Emmanuel não estava com as FARC.

Ao vivo, na CNN Español, o Procurador Geral da Colômbia informa que há uma grande probabilidade de que Juan David seja Emmanuel, que pertença a Família Rojas, o que será confirmado por novos exames mais profundos. A conclusão não é definitiva, mas existe uma enorme coincidência. Os exames serão completados na Europa.
Frases:
  • "Não há um 100% de certeza científica, porém o DNA coincide 100% com a mãe de Clara Rojas".
  • "A concordância é absoluta com o DNA da família Rojas".
  • "Comparadas as amostras de sangue do menino, irmão e mãe de Clara Rojas se estabeleceram concordâncias, traços comuns altamente específicos, que permitem concluir que há uma alta probabilidade de que o menino é familiar de Clara Rojas".

Vamos ver se o Ministério das Relações Exteriores do Brasil vai emitir uma nota oficial a respeito, colocando-se à disposição para mandar o Marco Aurélio Garcia acompanhar os exames finais de DNA. Ou para o Governo Lula só vale dar garantia para terrorista narcotraficante?

3 comentários

Coronel,
o tal Sargento Garcia não é vinculado ao Ministério das Relações Exteriores, ele é uma espécie de assessor do Lula, com status de ministro (uma doideira desses aloprados petistas).
O exame que o tal Garcia deveria fazer é o de próstata, com algum jogador de basquete da NBA. E sem vaselina...
Sds.,
de Marcelo
(desculpe a grosseria, mas não dá mais para aguentar esse canalha).

Reply

o sr foi de uma grande felicidade ao criar o neologismo farcsantes. ele já diz tudo.
parabéns.

Reply

Não manda ele, não! O Top-tártaro vai contaminar as amostras com os coliformes fecais que proliferam naqueles dentes imundos.

Reply