Em busca de transparência pública.

Aí ao lado, o Blog acaba de abrir uma pequena coluna, para questionar autoridades ou funcionários públicos, que usando recursos públicos, portanto do povo brasileiro, têm seus gastos publicados pelo Portal da Transparência. Se você tiver alguma coisa a perguntar, baseado em dados oficiais, envie junto com a fonte que a gente publica.

4 comentários

Talvez o Coronel possa me explicar.No detalhamento das despesas observa-se um grande número de retiradas na boca do caixa.Como é feita, posteriormente, essa prestação de contas?

Reply

Tribunal de Contas - Ministério Público Federal - Polícia Federal - Congresso Nacional - Partidos Políticos - Superior Tribunal de Justiça - Supremo Tribunal Federal - TODOS OMISSOS DIANTE DA CORRUPÇÃO ENDÊMICA. PORQUÊ?

Magis

Reply

O que a ministra - que acha que "negro afrontar branco não é crime" - comprou no dutty free?... Provavelmente perfume de griffe, coronel... Afinal, se hoje já se acha muito natural que correrias "sem rolex", "se apropriem" dos rolex alheios sob a mira de um revólver, nada demais que a "ministra" "se aproprie" do erário para promover a igualdade. Igualdade dela com as "com Chanel nr. 5". Mera distribuição de renda, coronel. "Tudo pelo social"...

Reply

Os "cortes" do governo bem poderiam começar pela banha sobrante desses ministérios e secretarias ridículos, criados somente para promover demagogia e dependurar os quadros da petralha inútil. A "veia" deixa para que essa gente mesma corte quando acabar a mamata da grande teta do país "de todos"...

Reply