E quem vai devastar a impunidade dos sem-terra?

Aí em cima está o resumo das áreas desmatadas em assentamentos do MST, apenas no Mato Grosso, apenas em novembro de 2007. Quem é que vai botar a mão nos aloprados da motosserra? Quem é que vai botar dentro da lei este bando de bagunceiros, destruidores do planeta? Quem é que tem peito no Governo Lula? É por isso que estão acabando com a Amazônia. É sem-terra "cumpanhêro", é político camarada, é ministro conivente. Porque nem marinas, nem lulas, nem tarsos têm peito para encarar os "cumpanhêros"sem-terra. Entreguismo é deixar este bando acabar com o Brasil. Tem mais. Não é a imprensa que está denunciando. A acusação vem em forma de fotografia, lá do alto de um satélite "raivoso e golpista". Leia o relatório completo aqui.

5 comentários

Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF-DF) abriu investigação interna para apurar o uso de cartões de crédito corporativos do governo federal pelos ministros.

A investigação foi aberta na quinta-feira (24). Segundo o MPF, o mau uso desses cartões, se comprovado, representa imoralidade administrativa e contraria normas de portaria do Ministério do Planejamento, podendo gerar prejuízo ao patrimônio público


do G1


se comprovado?

hehehehehehe

avisa lá pra acessar o Portal da Transparência

Reply

O pior de tudo é saber que Lula financia o MST com dinheiro público. Portanto Lula é quem paga pra esses aloprados delinquentes invasores de propriedades alheias, depredadores das instalações do Congresso, e destruidores da Amazônia. Porque ainda não pediram o impeachmente de Lula, com tanto vandalismo e corrupção em seu governo? Que vergonha para o Brasil!

Reply

MST, a saúva que acaba com o Brasil.
Marina, quem te viu, quem te vê, hein? Que DECEPÇÃO, SERINGUEIRA!

Reply

"bando de bagunceiros", Coronel?

Desde quando INVASÃO DE PROPRIEDADE, DESTRUIÇÃO DE BEM ALHEIO, DESTRUIÇÃO DE BEM PÚBLICO, SEQÜESTRO, CÁRCERE PRIVADO, PORTE DE ARMAS, ASSALTO, ROUBO, FURTO, ALICIAMENTO DE MENORES, ESTUPRO, ASSASSINATO e FORMAÇÃO DE QUADRILHA deixaram de ser CRIME? Tudo isso é só "bagunça"?

Reply