DEM: o começo do fim.

Se for confirmado o comentário de Dora Kramer, no Estadão de hoje, de que o DEM vai participar de ato público a favor da MP 411, que estende os benefícios do Bolsa Família para jovens de 16 e 17 anos, acaba a oposição no Brasil. O fato de que 1,5 milhão de jovens completam 16 anos e vão sair automaticamente do programa ( e por isso a MP) só justifica a afirmação geral de que o Bolsa Família não tem "porta de saída". Ótima oportunidade para botar o dedo na ferida. Além disso, o problema é do Presidente Lula. E com Lula é demência ter clemência. Se o DEM ainda não aprendeu esta lição, é bom devolver a batuta para o Senador Jorge Bornhausen. Ou fazer logo uma fusão com os tucanos.
Complementando: o argumento de que 1,5 milhões de jovens vão sair do programa em 2008 é absurdo, é mais uma falácia petista. Quantos milhões completaram 16 anos desde o início do programa? 3, 4 ou 5 milhões de adolescentes? Por que a medida vem somente em ano eleitoral?

2 comentários

Caro Coronel, a ser confirmada a informação, teremos muito trabalho, pois seremos poucos para a grande empreitada. Cabe não desanimar.

Reply

NÃO CONSIGO ACREDITAR NESSA HISTÓRIA.Essa é uma notícia plantada e a quem interessa?

Reply