"Companheiro Boca" emite nota.

Pelo tom, conteúdo e mentiras das entrelinhas, o texto só pode ser dele, o "Companheiro Boca", o jagunço internacional que representa o Brasil junto às ditaduras latino-americanas. Em vez de colocar a culpa pelo fracasso das negociações da Operação Emmanuel nas FARC, coloca a culpa nas "circunstâncias". Além disso, ressalta que o Brasil continua apoiando o "processo de paz", como se lá existisse alguma guerra, e não somente uma série de atentados contra civis e militares, perpetrados por um bando de traficantes fantasiados de guerrilheiros.

Leia aqui a nota oficial do Brasil sobre o não episódio da não libertação dos reféns seqüestrados pelos narcoterroristas colombianos, que, há 43 anos, tentam desestabilizar governos no vizinho país.

5 comentários

Por acaso a Colômbia está em guerra??

Reply

Essa turma mente demais. EStamos descobrinda que tudo o que falam é mentira. A mentira e a farsa fazem parte da esquerda sul americana

Reply

Parabéns Coronel, sua cobertura sobre a comédia bolivariana foi perfeita. Você já tinha experiência como crítico de teatro?

Reply

o www.blogdemocrata.com.br fez o link para cá e acompahei aqui. Foi ótimo. Já deixei comentário lá agradecendo e faço o mesmo aqui. Coronel, você é bom!

Reply

Open Eyes: correção, por favor, tire o "sul americana" de sua frase. Ela é bem mais ampla!!

Aproveito para sugerir a todos que leiam:

http://www.noticias24.com/actualidad/?p=10791

Reply