Chávez informa que Lula apóia exército bolivariano.



Citando Lula, textualmente, Chávez diz que o Presidente do Brasil concorda em formar um Conselho de Defesa e, em conseqüência, um exército bolivariano para confrontar o inimigo comum: o "império", os Estados Unidos da América. Vamos ver se o Itamaraty, este aparelho comandado por trotskistas, vai se manifestar e advertir o protoditador mascador de coca. Assista o vídeo.

7 comentários

Se dizem invencíveis e Lula os apóia.

Se não o são, quem os esmagará?

Por que esperamos tanto para reagir contra essa turba insana?

Reply

Não tenha a menor dúvida. Se o treinador do Lula Lelé I "iscar", ele fala. E vai vomitar besteiras novamente. Mas acho que até para o "festivo-trotskista", o aspone para assuntos externos aleatórios, Marco Aurélio-Top Top Top-Garcia, o coronel amalucado já está passando dos limites... pelo menos é a esperança que eu tenho, já que o aspone levou dois chutes no trazeiro, primeiro quando fez o papel ridículo no reveillon das selvas, fantasiado de Fulgêncio Batista - o ex presidente cubano, deposto pelo "coma-andante" Fidel, a múmia que só Lula Lelé I entende, e mal, pelo jeito - e, depois, na nota oficial.
Merecemos o governo desse bando de malucos!

Reply

e se Lulla se mete nesta fria...estamos perdidos !
Será que a insanidade do APEDEUTA chegaria a tanto ?Submeter o BRASIL ao comando da VENEZUELA?Colocaria nossas FF.AA farroupilhas sob o tacao do Caudillo? Seriamos certamente obrigados a falar español,verdad?
evemos nos comportar como lobos e não como ovelhas !Viva a Soberania Nacional ! O BRASIL está acima de ideologias politicas!

Reply

Povo Brasileiro! Até quando vamos concordar com
estes idiotas e suas propostas indecentes?

Reply

Mas se Lula apoia, por que o Itamaraty teria de advertir Chaves?

Reply

E QUEM FORNECE PEÇAS DOS NOSSOS AVIÕES, NAVIOS E TANQUES. O CHAVES DE CADEIA E O LULADRÃO SE ESQUECE QUE SÃO ELES! ESSE PAIS NÃO TEM MAIS JEITO SÓ EXPLODINDO TUDO!

Reply

Você vai ver o bicho pegar fogo. Essa história de inimigo é mentirosa, ao formar o NAFTA como país e a ALBA, em poucas décadas todos os blocos vão formar a nova ordem mundial. Tudo é fingimento, Mulla, Chávez, são todos aristocratas que se fingem de pobres. Para mim Mulla adentrou numa siderúrgica para ter prova que ele era pobre, para mim ele era pelo menos de classe média alta. Sinto que há uma mentira forte nessa história de restirante.

Eles vivem a falar mal do império, mas são office-boys dos maiores imperialistas, os illuminati. Podem escrever o que estou falando, tudo é um complô para depois formarmos um bloco só, o da nova ordem mundial. São os mesmos caras que criaram isso que criaram o comunismo, o facismo, o nazismo, as guerras mundiais, os mesmos que no ano passado vieram agradecer o The Washington Post, o The New York Times e vários outros por manter em silêncio todos os trabalhos para a nova ordem mundial.

Cristiano

Reply