Começa a causar indignação na Colômbia o espetáculo montado para a entrega das reféns. Não pelo lado de Hugo Chávez ou de Piedad Córdoba, que mais parecia um zagueiro do meu grande Internacional de Porto Alegre, de vermelho dos pés à cabeça. Também não surpreende a mocinha de chapéu e camiseta de Che Guevara, que a todos beijava e abraçava. O que tem gerado polêmica é o comportamento das reféns, que renderam homenagens ao povo venezuelano e que apareceram maquiadas, de cabelo cortado, unhas feitas, em melhor estado do que os familiares, mesmo depois de tanto tempo na selva. Especialmente a sua efusiva despedida dos guerrilheiros que as mantiveram cativas por seis anos. Desconfia-se de uma grande montagem, onde as reféns se prestaram a ser as atrizes principais. Leia aqui a crônica de uma jornalista colombiana que sugere, entre outras coisas, que as reféns foram preparadas por longo tempo para este momento.
Cativeiro cinco estrelas.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008 às 23:06:00
A despedida entre reféns e guerrilheiros das FARC desperta polêmica e indignação na Colômbia.
6 comentários
Coronel, rsrsrsrsrs...lembra de Xena, a rainha da selva, ou algo semelhante,com a pele perfeita, cabelos longos, porém sempre bem compostos?Pois é! Eles são burros, e quem acredita nessa farcsa o são ainda mais.Mulheres saindo do meio da selva, depois de anos, maquiladas, manicuradas, cabelos cortados,limpos, brilhantes e ESCOVADOS...hummmm, é resultado de uma equipe de produção que providenciou até o figurino. Produção falseta, ruim, que sequer leu o roteiro,pois jamais deveriam permitir aquela aparência cuidada,arranjada mesmo, como tomar banho de piscina com cabelos armados, salto alto e cílios postiços? Observou o bom estado dos dentes? A saúde dos cabelos? As roupas em ótimo estado? Ora, direis, pentear macacos!Tá, que a equipe tenha estudado o roteiro, mas que este tem alí a marca de Piedad e do gorila, tem, viu? Oras! Cabelos flexíveis e brilhantes dependem de boa nutrição.rsrsrs, acho que tem spa no meio dessa floresta.
ReplyE tem mais: os semblantes estavam muiiiito desanuviados.Mas isso poderemos avaliar melhor conforme as entrevistas forem se sucedendo.
ReplyNome Próprio
De fato, tudo muito estranho, até mesmo a existência de um Emmanuel. Síndrome de Estocolmo?
ReplyDevemos esquecer essa gentalha apagando os holofotes.
ReplyMagis
Aê:
ReplyMaior palahaçada essa libertação de 2 REFÉNS ( é, são reféns ! ) das FARCS.
Tá na cara que essas mulheres foram preparadas há tempos pra isso e tá na cara que o Chavez deus grana ( muita grana ! ) pras esses terroristas ( é, são terroristas ! ) e guerrileiros e tá na cara que isso é 1 plano pra 1 dessas mulheres serem canditatas ( do Chavez ) a presidência da Colombia.
E saibam que ainda existem + de 700 pessoas em poder desses terroristas asssassinos das FARCS na selva, fora é claro a cacetada de pessoas que eles matarm ao longo dos anos.
E pra finalizar:
É 1 vergonha esse governo ladrão, corrupto e safado e seu líder Lula ladrão tratar as FARCS como 1 entidade filatrópica.
Eles assim como o Hezbolá do Irã ( que o Chavez também adora e apoia ) são terroristas e assassinos, e isso é fato !
Aonde vamos parar meu Deus ?
Estamos agora dando parabéns, conversando, elogiando e bebendo cachacinha com guerrilheiros, assassinos e terroristas.
Não falta + nada de absurdo para acontecer nesse governo.
Que 2011 chegue logo !
jack.
FINALMENTE! ! ! ! !
ReplyPensei que só eu tinha percebido a produção das moças. Nem a imprensa nem os blogs falaram nisso, até agora. É esse o motivo, pelo qual, não acredito em nada desse resgate.
NADA!
Eu esperava as reféns de maca, ou, na melhor das hipóteses, vestidas com a farda das FARC.
Que mulher passaria mais de cinco anos no meio do mato, convivendo com criminosos,imagina-se nas piores condições e sairia de lá com aquele visual? Para mim, a história é bem outra. De vítima, elas não têm nada.
FLÁVIA