60 anos para terrorista das FARC.

O terrorista das FARC, que ajudou a planejar o seqüestro três americanos mantidos reféns até hoje pelas FARC, foi condenado a 60 anos de cadeia nos Estados Unidos. Simón Trinidad(foto) foi preso no Equador em 2005, enviado para a Colômbia e extraditado para os EUA. A pena não tem recurso ou redução. Serão 60 anos, um ano depois do outro, um dia depois do outro. Vai apodrecer numa prisão de segurança máxima. Vai vestir "naranja"para o resto da sua vida assassina. A não ser que o exército de Albaleone, comandado por Micomandante Chávez, invada o território ianque e liberte o bolivariano. O que, cá entre nós, só seria possível num filme de ficção socialista do canalha do Oliver Stone.

6 comentários

60 anos?

Ainda é pouco.

Reply

Coronel,
obrigado por alegrar meu dia com uma notícia tão auspiciosa! Um criminoso a menos nas ruas, graças a Deus! Pena que ainda falta prender tantos, principalmente no Brasil. Mas é um bom começo. Será que a família do cap. Chandler (assassinado pela esquerda brasileira) vai processar os terroristas brazucas, hoje ministros e secretários de estado?
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Que maravilha quando as leis não são manipuladas para "proteger" políticos e bandidos.

Reply

Êsse bandido não sequestra mais ninguém! Que apodreça na prisão até morrer!

Reply

Coronel: parabéns (mais uma vez) pela excelente notícia. Agora seus blogueiros estão aguardando o furo sobre o Lulinha cowboy que anda arrematando reses de raça para as fazendas da família no Mato Grosso.

Reply

Clap, clap, clap, clap...
É, país sério é assim mesmo bandido pega cana dura.

Reply