Olha o mico!

Posso queimar a língua, mas parece que o mico que Chávez vai pagar será grandioso. Chávez combinou com os colegas bolivarianos, com a imprensa, com o Oliver Stone, só faltou combinar com o Manuel Marulanda, o bandidão que comanda a narcoguerrilha. Dado o adiantado do tempo, o petroditador já começa a culpar os Estados Unidos da América e a insinuar que podem haver ataques das tropas colombianas. E justifica que os seus camaradas guerrilheiros terroristas estão apenas buscando toda a segurança para não serem capturados.

A estratégia de Álvaro Uribe é manter-se mudo. Ninguém sabe ao certo o que se passa na cabeça do presidente colombiano, que colocou um único interlocutor a falar sobre o tema. Ao contrário de Chávez, que armou um verdadeiro circo em torno da libertação dos reféns, incluindo um bufão brasileiro que para lá foi enviado pelo Presidente Lula, fantasiado de Fulgência Batista, como disse um comentarista do Coturno Noturno. E lá está o Brasil, pagando mico junto com a indiada bolivariana.

1 comentários:

E a operação Condor, você tem algumas boas informações?
Seria muito bom rever a Lei da Anistia, para prender os guerrilheiros comunistas era só ver a lista dos que recebem pensões de perseguidos políticos é os que estão no "governo" e prender todos, mas com pena de morte.
Se os militares não tivessem tomado as atitudes que tomarão hoje não estariamos chorando em praça pública a morte de centenas, estariamos choramingando escondidos nos cantos a morte de milhões e milhões de Brasileiros que tentassem levantar a vôz contra os Comunistas

Reply