O papagaio não pára.

"Tenhamos consciência de que nós somos uma só nação".

Chávez, ao assinar um acordo com Raul Castro, irmão do tiranossauro terminal. O Simon Bolivar do Século XXI é mesmo um espetáculo. Cuba, Bolívia e Equador já estão alinhados e dependentes das pipocas e do algodão doce do saltimbanco. Para a Colômbia ele já prega um golpe de estado, associado com as FARC. Com o Brasil, ainda está apenas contando piadinhas, para deleite de Lula. No circo bolivariano, o que não falta é palhaço.

6 comentários

O dono de uma pequena granja estava cansado da história do papagaio ir todas as noites ao galinheiro e traçar as galinhas e resolveu lhe pregar uma peça: colocou um fio elétrico desencapado sob a porta.
Naquela noite, quando o papagaio ia entrando no galinheiro, pisou no fio e soltou um grito:

-currupaco uauuuuuuuu! Se isso tudo for tesão, hoje eu vou comer até o galo!

Reply

off topic


Frei Cappio
www.umavidapelavida.com.br

comentário:

Manifestações de apoio ao Frei Luiz.


23/12/2007 13:56:17
Frei Luiz Flávio mensageiro de Cristo
Luís Roberto Cappio Guedes Pereira

Querido Tio, obrigado pelas lições de vida. A lição de que Cristo vive entre nós e nos quer fazendo algo de bom pelo próximo, nos quer atentos às questões que afligem os irmãos, especialmente aqueles da linha da miséria, da fome, onde a luta pela dignidade se constrói a cada dia, com muito esforço, sofrimento, esperança e humildade, tudo visto e revisto pelo Sr. por todos estes 36 anos de verdadeiro sacerdócio. O Sr. melhor do que ninguém pode dizer o que é melhor para este Rio grandioso, para povo do São Francisco e do Semi-Árido. O Poder Executivo será responsabilizado a seu tempo por não priorizar a vida humana e o meio ambiente natural. Eu, pessoal e diretamente, tomarei as medidas que forem necessárias para responsabilizar administrativa, política, criminal e civilmente autoridades e entes Estatais que fazem da Constituição, das leis e da Justiça Social um nada. Começarei agora em Janeiro. Um beijo.

Luís Roberto Cappio Guedes Pereira.

Juiz de Direito no Estado da Bahia.

Reply

Cruzes! O que é isso?! O Capitão Gancho paraguaio da Venezuela?
Será que ele vai também vestir-se de Papai Noel e levar presentes para as crianças pobres, neste Natal?

Reply

Coronel, quero deixar aqui, o meu desejo de que o seu Natal seja prenhe de coisas boas junto aos que lhe são caros.Sucesso!
Nome Próprio

Reply

Bufão e doidão. Riqueza natural não é o bastante para um país se tornar uma grande nação.

(R)

Reply

Já ouvi muito falar em papagaio de pirata.

Agora vejo o pirata papagaio e seu papagaio.

Reply