Chávez paga o resgate das FARC.

Estou com internet Vivo de cartão, com um notebook que tem acentos nos lugares mais incríveis. Tudo muito lento, impossível abrir sites de notícias. Mas o JN pauta bem. E lá estava Hugo Chávez, pronto para liberar reféns das FARC. Não há dúvidas de que o chapolin comprou a peso de petrodólares da sua pretroditadura a vida de alguns prisioneiros dos terroristas para mostrar que é o grande líder da América Latina. As FARC roubam, assassinam, sequestram desde 1964. Encontraram um novo financiador: Hugo Chávez, que foi humilhado por Álvaro Uribe e, agora, quer dar o troco.

4 comentários

ô Coronel!!

não seja injusto com os comunas do dinheiro alheio aqui do Brasil!!

o lulla também está financiando as FARC's com a nossa grana.

elle só não escancara como o xavis, mas quando enfia dinheiro no Banco del Sur(do xavito), ou "investe" um bi na bolívia(do evito) também está patrocinando o terrorismo dos amigos do Foro de São Paulo.

Reply

E ainda tem um monte de trairas brasileiros que fazem parte dos tais famigerados "círculos bolivarianos". Os tai adeptos aqui no Brasil defendem o Chaves a qualquer preço. Será que também existe algum preço que o Chaves paga para ser defendido por aqui?

Reply

Por enquanto Chavez pede favores às Farc, mas a fatura chegará.

Reply

Estamos nas mãos deles?


Psicopatas não medem seus atos porque não têm medo das conseqüências. Alguns até contam seus erros como feitos importantes e se gabam entre amigos de ter mandado e desmandado, sem a menor preocupação com a ética e outros códigos sociais que regem as relações. “Os psicopatas destróem famílias, magoam e não controlam sua impulsividade”, a convivência com um psicopata sempre deixa marcas, porém ele não se importa com isso. Quando não consegue mais obter o que quer, facilmente parte para a próxima vítima, aquela que viverá subjugada por ele e lhe proporcionará o prazer infinito que busca.

Reply