Os dois mais antigos seqüestrados pelas FARC completaram, em 21 de dezembro, 10 anos de cativeiro. São eles os cabos do exército José Libio Martínez e Pablo Emilio Moncayo, únicos sobreviventes do ataque a uma unidade militar em Patascoy, Nariño. Eles fazem parte dos 743 reféns usados como escudos humanos pelas FARC. Hoje, os governos amigos dos narcoguerrilheiros, capitaneados por Hugo Chávez, participam de uma encenação na selva colombiana, para a liberação de três reféns, como ato de desagravo dos terroristas em apoio ao guru bolivariano.
10 anos de cativeiro.
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007 às 09:24:00
Imagens de vídeo amador, enviado pela narcoguerrilha, como "prueba de vida"de José e Pablo. O vídeo foi entregue à Al Jazeera, cadeia de TV com íntimas ligações com grupos terroristas internacionais.
3 comentários
Acho que seria uma boa proposta para o Garcia Top Top fazer para o Tchávez, seu patrão no Foro: trocar esses soldados pelo Fernandinho e o Marcola.
Replywww.pracadarmas.zip.net
Considero este episódio degradante em todos os sentidos. Me envergonha ver o acumpliciamento de nosso governo nesse crime eufemísticamente chamado de troca humanitária. Para onde Lulla está nos levando?
ReplyNome Próprio
Eles,(os seqüestrados) serão soltos ainda em tempo do discurso do Grande Guia, hoje, em cadeia nacional?
Reply