FHC responde para Lula, com educação e bom humor.

Fernando Henrique Cardoso deu entrevista festejando o resultado do IDH e dizendo que vai continuar falando, porque é cidadão e porque o Brasil não é uma ditadura. Afirmou que ex-presidentes devem e podem falar. Que esta é a tradição no Brasil. Segundo ele, Collor e Sarney são senadores: falam. Itamar já foi governador: falava ( e como falava!).

O ex-presidente complementou dizendo que, ao contrário, quem deve ter cuidado com o que fala sobre o ex-presidentes é o presidente em exercício, pois está no cargo. Afirmou que vai, sim, continuar falando, quando achar e quando quiser.

Novamente, Fernando Henrique Cardoso foi muito educado. E bem humorado. Não podemos dizer a mesma coisa do Lula, nervosinho e agitado com a CPMF.

4 comentários

Eu sem saber dessa entrevista falei a mesma coisa. Se o Itamar,Collor e Sarney falam, por que ele não pode?

Eu já comentei em outro lugar. Lula tem um caso de amor mal resolvido e hoje não correspondido com FHC. Pura ciumeira.Ciúme de homem é fogo!

Reply

Gostaria de saber o que a população em geral acha dessas coisas que o presidente fala.

Reply

Como sempre, educaçào e elegância. Nada de diferente se poderia esperar de FHC. Tem gente que acha que isso é "coisa de elite". O problema é que o ignorante não dá valor a isso, já que tem limitação para argumentar. Depois, FHC atinge quem sabe interpretar e raciocina, já, Lula, fala para os seus eleitores, que, na sua maioria, além de mal saberem ler, pouco tem acesso à mídia.

Reply

Como "presidente" o Lula deve mesmo falar pouco. Não que isso seja uma recomendação de discreção pertinente ao cargo, mas apenas e tão somente porque nossos ouvidos não são penico!

Reply