Entrevista de Lula derruba audiência do SBT. 67.000 casas mudaram de canal na Grande São Paulo. Ninguém aguenta mais.

(Folha)  A entrevista do ex-presidente Lula ao “SBT Brasil” na noite desta quinta-feira (5) não fez a audiência da emissora de Silvio Santos subir, pelo contrário. O telejornal, que exibiu 40 minutos de conversa entre Lula e o jornalista Kennedy Alencar, registrou média de 6 pontos no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 67 mil domicílios). Nas duas noites anteriores, na quarta (4) e na terça (3), o “SBT Brasil”, que vai ao ar a partir das 19h45, registrou 7 pontos de média no Ibope na Grande São Paulo.

19 comentários

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
só de ver a foto deste asqueroso me dá vontade de vomitaaaaaaaaaaaa

cadeia neste purgante, ninguem aguenta mais este traste

por que tanta demora

Reply

Eu fui um que mudou imediatamente de canal quando vi o Lula.
Não suporto ver a sua cara.

Reply

O problema são nas casas dos otários (que assistem todo santo dia novelas e/ou jogos de futebol). Como eles tem QIs igual a de baratas (e se procriam igual elas com os mesmos benefícios para a sociedade) devem ter achado lindo a conversa fiada do semianalfabeto. Alguém tem aí um Baygon?

Reply

CEL,

Silvio Santos vem aí, Lu lá lá lá... Silvio Santos vem aí, Lu lá lá lá... Silvio Santos vem aí, Lu lá lá lá... Larí lará lará larííí...
Mas Maas minhas colegas de trabalho é o K é o Ke é o Kenedyyy? É o Kenedyyy Alencar! É ele? É ou não ééé? Larí lará lará larííí...

Índio Tonto/SP

Reply

Assisto sempre o jornal do SBT mas ontem ao saber da entrevista desliguei a TV imediatamente. Não aguento ouvir aquele homem rouco, falando mentiras nojentas. Tenho nojo. Na verdade, não dá mais para assistir os noticiários da TV. Eu me informo pela internet.

Reply

Bem-feito para o puxa-saco chapa-branca!

Reply

CORONEL, é só fazer a coisa certa, ter auto estima e orgulho próprio, eu por exemplo já aboli a muito tempo os tais de canais abertos de Televisão, pois é só baixaria e lixo que são mostrados, entre eles essa entrevista abominável que segundo quem assistiu foi de provocar os instintos mais primitivos ao ser humano, e olha, o que não falta são os incontáveis meios de entretenimento que vai desde os Blogs como o seu, do Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes e outros, canais fechados e pagos de várias operadoras, Netflix, e um certo Povo que se acha esperto defendendo e assistindo tudo o que existe de pior e nefasto para a Família e a Sociedade, claro que isso é tudo o que esses desqualificados, mentirosos, corruptos, quadrilhas, ladrões, etc. etc. que estão nos podres poderes querem, mais conhecido por Pão e Circo, enquanto isso vão aniquilando com tudo e com todos, e salve-se quem puder.

ABS...

Reply

Coronel,
o Kennedy Alencar é aquele que se diz jornalista e capacho do PT.

Reply

Kkkk,ainda bem eu to na record vejo Marcelo Rezende que não eh do pt,mete a lenha no desgoverno qd precisa kkkkkk,depois dez mandamentos ,ainda bem q não vi este ser asqueroso bandido cheio d odio ,tá sem voz de tanto ódio q tem de FHC e Aécio neves ,porco demoniaco

Reply

Kkkk,ainda bem eu to na record vejo Marcelo Rezende que não eh do pt,mete a lenha no desgoverno qd precisa kkkkkk,depois dez mandamentos ,ainda bem q não vi este ser asqueroso bandido cheio d odio ,tá sem voz de tanto ódio q tem de FHC e Aécio neves ,porco demoniaco

Reply

'Mondo Cane'

A entrevista dada por Suzane Louise von Richthofen ao Gugu Liberato parecia ter atingido o fundo do poço, fazendo com que todos pensassem que nada poderia ser mais insano e desprezível. Mas como no Brasil as coisas ordinárias sempre se superam, aparece Kennedy Alencar entrevistando Lula da Silva. Algo tão sórdido e asqueroso que será quase impossível que surja alguma coisa mais repugnante, podre e repulsiva.

Reply

A baixíssima audiência de Lula, obrigou o SBT a desistir do novo programa que teria a apresentação de Kennedy Alencar. Assim, nem serão levadas ao ar as entrevistas, já gravadas pelo jornalista, com Pedrinho Matador e Estuprador do Parque.

Reply

Coronel, quando se fala em SBT (Sistema Bolivariano de Televisão) lembro-me daquela paródia:

Doutor, eu não me engano
Meu Brasil é bolivariano!
Doutor, eu não me engano
Meu Brasil é bolivariano!
Que coisa fascista
Fez esse PT
Calou a jornalista
Do SBT
Ah, Doutor, eu não me engano
Meu Brasil é bolivariano!


Reply

40 minutos? Quarenta minitos!?! Falando com um ser asqueroso? SBT, toma vergonha!

Reply

Kennedy . Me engana que eu gosto.

Reply

Mudei imediatamente... Quase que vomito..
se tivesse continuado teria sujado toda a sala... Vade retro satanás!;;

Reply

Esse jornalista de meia tigela trocou o silêncio sobre os milhões desviados para as gráficas de araque de seus irmãos Mueller e Bekenbauer Rivelino por essa conversa de 171 com o PIXULECO.

Reply

Cel.

O K,Alencar já foi abrir a porta da grafica do irmãop, fornecedor petralha.

Reply

O que Lula tem de interessante a dizer? nada, absolutamente, nada. Tem apenas que se explicatr de tantas falcatruas em seus governos.

Reply