O campeão de gastos do cartão corporativo.

 
José Roberto da Silva é Diretor de Planejamento e Orçamento no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Até o presente momento ele é o campeão de gastos no cartão corporativo do Governo Federal. Já gastou R$ 143.784,72 em 231 passagens aéreas, até o mês de junho de 2015. Aliás, o José só usa o seu cartão corporativo para comprar passagens aéreas. Resta saber para onde os profissionais do IFSP viajam tanto, pois isso dá 1,28 passagem por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. Um exemplo: no dia 3 de junho, uma sexta-feira, quatro pessoas viajaram para um mesmo destino. A instituição está localizada em São Paulo, no Canindé, que fica a 13 km de Congonhas. Nada justifica que um IFET como o IFSP tenha este gasto em passagens aéreas que, logicamente, são acompanhadas de diárias e outros penduricalhos.

15 comentários

O que que tem? to soh esperando chegar minha vez.

Reply

Temo que PMDB e PSDB serão surpreendidos pela virulência e sagacidade do PT quando já for tarde demais, como ocorreu com os partidos de oposição venezuelanos.

Quando os avestruzes resolveram tirar as cabeças enterradas no chão, notarão que já não há céus sobre elas, mas sim cercas, grades, muros, arames farpados e guaritas com militares armados, e que não existirá nem sequer a mais remota possibilidade de fuga.

O PT, que irônico, consumará um golpe militar eles mesmos. Qdo tucanos e peemedebistas resolverem executar o impeachment, o decreto 8515 cortará suas asas. ACORDEM!!!

Reply

E a danada ainda diz que não tem mais o que cortar...

Reply

E ainda querem que o povo façam sacrificio? Ei Dilma VAI TOMAR NO CU.

Reply

É só farra da cumpanherada com dinheiro público, haja visto que elles não pensam no país mesmo, todos já sabem. O que indigna mesmo é como essa quadrilha ainda nos (des)governa? Isto é incrível!

Reply

Campanha politica para o PT. O partido nao trabalha faz campanha contra os adversarios.

Reply

O Cartão foi uma boa idéia para fugir da burocracia em compras de pequena monta.Ocorre o mesmo processo que ocorreu com o avião, inventado para transpote do ser humano,na mão dos maus virou arma de guerra.O cartão virou uma armacontra a economia do país.

Reply

Coronel,
onde anda o picolé de chuchu que não vê estes desmandos. Defender a rainha louca cada dia mais louca ele sabe fazer.

Reply

Deve estar fazendo turismo às nossas custas!

O governo federal deveria, a exemplo das empresas privadas, limitar não só o gasto com cartão corporativo (nós pagamentos esta estrovenga), como também limitar viagens, de qualquer tipo. Hoje, as empresas usam vídeo conferência para fazer reuniões, o que é rápido e barato.

ABAIXO OS CARTÕES CORPORATIVOS!


Chris/SP

Reply


Coronel
Esse é o nosso Dick Vigarista, o legítimo chefe da esQuadrilha Abutre.
Artur VHH

Reply

É muito MALANDRO inútil e corrupto sendo sustentado pelo contribuiinte!

É urgente uma REFORMA POLÍTICA RADICAL para que sejam eliminados esses abusos dos pilantras locupletados em cargos públicos, contra o trabalhador paga impostos.

Está clara a INUTILIDADE de 39 ministérios. Pra que o contribuinte é obrigado levar nas costas 513 INÚTEIS deputados, 81 senadores achacadores e que nunca estão alinhados com com a voz do povo?Sustentar mais de 22 mil funcionários públicos comissionados no governo Dilma, que sabem que recebem do povo, mas trabalham para o PT.

Se essas aberrações de corrupção no Brasil forem apagadas, com certeza O Brasil voltará a ter dignidade e soberania.

Reply

NÃO ACHA ESTRANHO QUE TODOS ESSES PAISES ESTEJAM FALINDO DA MESMA FORMA AO MESMO TEMPO? VEJA:


https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpl1/v/t1.0-9/11986395_751290641650018_4955355449847539791_n.jpg?oh=e509da54d7aeb2f4818979697073e501&oe=56711B4C&__gda__=1450646976_33be166392ba538aa79033f6df16b002

Reply

Obrigada, coronel! Puxou a pena do IFSP. Puxe a galinha agora, por favor!

Reply

cuidado, que com a galinha vem a granja toda. olha que tem muitas galinhas. o negócio esta feio.obrigado pela pena.

Reply

O cartão foi cadastrado erradamente pelo banco,e as compras são do instituto inteiro, cerca de 30 unidades.

Reply