Em entrevista abilolada, Dilma esquece o impeachmente de Collor, o Mensalão e diz que Petrolão é o primeiro escândalo de corrupção investigado no Brasil. Sabe de nada, culpada!


Abaixo, as frases proferidas por Dilma Rousseff na entrevista dada em Brisbane, Austrália, onde participa de reunião dos países do G-20, com comentários do Blog. O Petrolão chega cada vez mais perto das digitais de Dilma Rousseff. É só as investigações avançarem e o Congresso Nacional cumprir o seu papel. As frases de Dilma estão em itálico. As observações do Blog em negrito.
- Eu acho, de fato, que isso pode mudar o país para sempre. Em que sentido ? No sentido de que se vai acabar com a impunidade. Este é, para mim, a caracteriítica principal desta investigação. 

A presidente, cinicamente, passa por cima do Mensalão, o primeiro escândalo inteiramente produzido pelo PT, dentro do primeiro mandato de Lula. A impunidade acabou com a condenação da alta cúpula do partido da presidente. E com a sua prisão, mesmo que o governo tenha feito de tudo para impedir o seu julgamento, durante sete anos. E, não mais conseguindo, fez indicações ao STF de ministros alinhados com o governo, que reduziram a pena dos condenados, em vergonhosa revisão da sentença proferida. Ali o Brasil mudou para sempre. E vai continuar mudando porque o povo não aguenta mais, o povo esta começando a ir às ruas. 

- O Brasil não se abala por um escândalo

Um escândalo da proporção do que ocorre dentro da Petrobras não abala o país porque as pessoas humildes, a quem a presidente mentiu como nunca para se eleger em 2010, usando, segundo denúncias do principal delator do esquema criminoso, não conseguem fazer compreender a extensão dos danos ao país. Não é apenas o dinheiro roubado pelo PT. É o seu uso nefasto, comprando parlamentares para que eles aprovem projetos que visam apenas mais lucros para poucos e mais propinas para corruptos. Apenas o dinheiro roubado na Petrobras, estimado em bilhões, pagaria 10% a mais para a Bolsa Família, durante toda a sua existência. A frase da presidente, ao relativizar a roubalheira, é uma ofensa ao país.

- Não acho que nem a Petrobras, nem todas as empreiteiras…não dá para demonizar todas as empreiteiras desse país. São grandes empresas e se a,b, c ou d praticaram malfeitos, atos de corrupção, ou de corromper, eles pagarão por isso. 

Quanto cinismo! Estas empreiteiras, cujos donos estão presos, respondem por no mínimo 50% das obras do PAC . Certamente, mobilizam mais de R$ 200 bilhões em contratos com os cofres públicos. E em todas elas existe sobrepreço e esquemas criminosos de desvio de dinheiro do contribuinte. Basta que a presidente leia os relatórios do TCU e as constantes denúncias da CGU. O que ela deveria dizer é que o seu partido, o PT, empurrou o grupo das maiores empreiteiras para um esquema de corrupção onde a única escolha era pagar ou quebrar.

- Não tem como fazer isso. Não se pode achar que todo mundo cometeu delito. Isso não ocorre. Não é assim que a Justiça age. Para achar que alguém cometeu delito tem que ter indícios. Não vou sair por aí procurando todas as empresas.

Como assim? A presidente da República não  quer investigar todas as empresas? Por quê? A Polícia Federal e o Ministério Público, tampouco o juiz Sérgio Moro, encarregado do caso, não estão perseguindo ninguém. Estão juntando provas fornecidas pelos acusados. O que a presidente da República está sugerindo? Que a investigação não pegue todos os culpados? Está com medo que a lama suba, definitivamente, a rampa do Palácio do Planalto?

- E talvez sejam esses escândalos que não foram investigados que são responsáveis pelo que aconteceu na Petrobras.  

Não cola mais este discurso de dizer que outros não investigaram. Todos estes escândalos ocorreram dentro de governos do PT. Todas as obras são petistas e carregam a estrela vermelha do partido dos trambiqueiros e ladrões dos cofres públicos.Refinaria Abreu e Lima, obra de Lula e Chávez, Comperj, obra de Lula. Gasodutos, refinarias, usinas. Todos estes escândalos que deram mais de R$ 10 bilhões de prejuízo apurado até agora tiveram, além de tudo, a assinatura de Dilma Rousseff. Como Ministra das Minas e Energia. Como presidente do Conselho de Administração da Petrobras. Como ministra da Casa Civil. E como presidente da República. Não existe maior responsável, seja por envolvimento direto, seja por omissão, seja por incompetência, ninguém mais culpado do que Dilma Rousseff por toda esta roubalheira da Petrobras. É isto que deve ser apurado, doa a quem doer.

- Eu acho que mudará para sempre as relações entre a sociedade, o estado e as empresas privadas. O fato de nós, neste momento, estamos vendo isso investigado de forma absolutamente aberta é um diferencial imenso.

Não tem diferencial nenhum, presidente. O escândalo tomou proporções tão gritantes que é impossível escondê-lo. O governo bem que está tentando. Acabou com a CPI do Senado. Está boicotando de todas as formas a CPMI do Congresso. O Ministro da Justiça está ameaçando os delegados da Polícia Federal que estão conduzindo as investigações. O Procurador Geral da República está sendo nitidamente pressionado. O ministro do STF que está com o caso é um indicado pelo PT e sabe-se lá o quanto não estará sendo cerceado. Mesmo com tudo isso a imprensa, que a presidente e seu partido querem calar, tem revelado tudo, deixando o país estupefato com tamanha roubalheira na maior empresa do país.

- Quem praticou atos ilícitos vai ter que ser punido.

Sim, inclusive a presidente da República, em ficando provado que efetivamente sabia do que acontecia dentro da empresa onde ela sempre comandou desde o primeiro dia que o PT podre e corrupto subiu a rampa do Palácio do Planalto.

- Você não vai acreditar, não é, que nós tivemos (agora) o primeiro escândalo da nossa história. Nós tivemos o primeiro escândalo de nossa história investigado. Há aí uma diferença substantiva. 

Não, presidente. Nós tivemos o impeachment do Collor. E ao que tudo indica, poderemos o impeachment de um outro presidente. 

- É uma investigação que vai necessariamente colocar à luz todos os processo de corrupção, inclusive de uso internacional de algumas atividades. Isso ela vai.  

Já colocou, presidente. Um auditoria internacional não aceitou referendar o balanço da maior empresa brasileira, tendo em vista as fraudes contábeis. A entidade de proteção aos acionistas nos Estados Unidos da América colocou a Petrobras debaixo de pesada investigação, com tremendos reflexos no valor de mercado da empresa. Na Holanda, o Ministério Público já declarou que houve pagamento de milhões em propinas para a Petrobras. Se houvesse Justiça na Argentina, Bolívia, Venezuela, Angola e outros paisecos onde a Petrobras enterrou dinheiro, aí sim, teríamos o quadro completo da organização criminosa que o PT montou dentro da nossa jóia da coroa, da nossa maior empresa, do orgulho de todos os brasileiros.

- Não é monopólio da Petrobras ter processos de corrupção

Não é mesmo. Também tem escândalo na Eletrobras. Também tem escândalo em Furnas. Também tem escândalos nos Correios. Realmente, presidente, o PT conseguiu acabar com o monopólio da corrupção. Ela está socializada dentro de todas as empresas públicas do país, em nome de um projeto de poder.

- Nem todos, aliás, a maioria absoluta, quase, dos membros da Petrobras, não é corrupta. Agora, tem pessoas que praticaram atos de corrupção dentro da Petrobras. Mas não se pode pegar a Petrobras e condenar a empresa. O que temos que condenar são pessoas. Pessoas dos dois lados : corruptos e corruptores.  

Ninguém está condenando a Petrobras. Todos querem proteger o patrimônio da empresa expulsando os corruptos do PT lá de dentro. De lá para a cadeia.  O que a presidente deveria fazer é demitir toda a diretoria, colocar lá dentro uma equipe de investigação independente para estourar aquela caixa preta e sanear a empresa. Não vai fazer porque vai sobrar para ela. Ela, Dilma Rousseff, a que participou de tudo durante todos estes escândalos.

- Você há de convir que essa questão da Petrobras já tem um certo tempo. Então, nada disso é tão estranho para nós. Nós não sabíamos as pessoas concretas. Mas a investigação nós sabemos dela. Nós temos conhecimento da investigação. 

A presidente deveria parar de mentir diante dos fatos. As "pessoas concretas" são muito conhecidas, pois ela, Dilma Rousseff, negocia cada cargo dentro da máquina pública diretamente com os donos dos partidos. Sabe muito bem quem indicou e para que indicou. Ela que compra, como última palavra, esta base podre e nojenta que sustenta o seu governo. Que a presidente não se faça de tonta e abilolada. As suas digitais estão cada vez mais aparentes e escancaradas na roubalheira da Petrobras. E o impeachment não é mais apenas uma remota possibilidade. Ele fica cada vez mais concreto, pois donos de empreiteiras vão dar o nome de cada político. E cada político vai dar o nome de quem assinou embaixo autorizando o roubo. 

79 comentários

O que não falta nessepaiz são cafajestes.

Reply

É a mentira de sempre, o jeito de tentar contar a história na versão delles, como se fosse a primeira vez, como nunca antes nesse país... É a versão leviana, mentirosa e estelionatária, estelionato eleitoral!

Reply

Coronel, parabéns pelo post, seus comentários sobre a entrevista ridícula de Dilma foram cirúrgicos.

Reply

CORONEL

Já comentei em outro post mas repito.Entre as piores e mais inúteis coisas da vida uma delas é lidar com gente mal intencionada, de má fé. É o caso de pistoleira de terninho vermelho. Gente de índole bandida só entende a linguagem da borduna. Apontar incoerências, mentiras, distorções no que essa gente diz é pura perda de tempo

FORA DILMA !!!

Reply

CORONEL

Não acho que intervenção militar seja o melhor caminho, mas entendo aqueles que a pregam.Não fazem isso, acredito eu, por enxergarem nisso a melhor alternativa.Fazem movidos pela impaciência de ver que nada acontece por outros meios.Vide o caso do mensalão, todo mundo em casa e olhe lá se não acabarem sendo indenizados por danos morais.

Reply

CORONEL

Enganam-se aqueles que pensam que os militares são a salvaguarda democracia, honestidade, decência, dignidade, res pública.Basta verificar que todas as ditaduras do mundo contam com o suporte dos militares , que estão juntos e misturados com a entourage do ditador.

Reply

Coronel,

Vc tem alguma notícia do "Capo di tutti capi" ?

Reply

É muita cara de pau.

Reply

Ela não bate bem da cabeça ou é muito cínica e debochada.

Incrível. dizer tantas asneiras juntas.

Reply

Imeachment deste vagabunda ta chegando, vamos continuar a investigar, com toda pressao conntra, e limpar essa sujeira de uma soh vez.

Reply

Quando Dilma afirma que seu governo é o primeiro da história do Brasil que investiga um escândalo como este da Petrobrás e acaba com a impunidade não só ela " esquece-se" do Collor, Mensalão etc mas ela acha que o Judiciário brasileiro faz parte do seu governo. Até onde eu sei temos três Poderes INDEPENDENTES: Executivo, Judiciário e Legislativo. E tanto o Judiciário brasileiro quanto o Legislativo estão investigando justamente o seu governo que usa toda a sua força para impedir estas investigações

Reply

Coronel,

OFF - tudo a ver com esses escândalos e as passeatas de ontem!

Coturneiros - BOICOTE:

Cancelem suas assinaturas da Folha de São Paulo!

Assinem a revista VEJA!
Precisamos fortalecer a única fonte de informação totalmente independente! Graças à VEJA estamos sabendo do escândalo da PTroubrás!

Flor Lilás

Reply

Para o J Maciel de 16 de novembro de 2014 09:22

*
Concordo com você em gênero, número e grau.

Reply

Quando guerrilheira `a favor do comunismo(uma imensa maioria de idiotas pensa que era `a favor da democracia) roubou literalmente 2,5 milhoes de dolares; os anos se passaram , continua comunista e logico, nao virou santa; pau que nasce torto...; uma vez vermelho...!

Reply

Esta senhora está conseguindo um feito inédito que é Inversão da lei da Gravidade porque A Gravidade da Lei está fazendo a Lama subir a Rampa, lubrificada pelo Petrolão.

Reply

Aí que tá, Coronel, é HORA DA OPOSIÇÃO ir à tv e DESMENTIR A desgovernanta. É como diz um comentarista aqui do blog, o povo não tem paciência de ficar esperando fazer justiça nesse país. Os mensaleiros estão livres, leves e soltos. Pode ocorrer também com o Petrolão. POR ISSO PEDEM "INTERVENÇÃO MILITAR" e esses que pedem não estão totalmente errados.
*
Falar somente em Democracia pode não atender por completo os anseios do povo honesto e trabalhador. Tem que ir para prática efetiva.
*
Estamos a 3 eleições sem a oposição ganhar. Será que nós vamos para a quarta eleição sem ganhar????

Reply

Nojo dessa canalha!
Conta mais uma vez com a ignorância de uma parcela do povo.
Não há outra saída a não ser povo na rua pra mostras a essa bandida que não está colando o seu discurso mentiroso.

Mas, tem que ser como 2013 aos milhões em todo o País....ou então, nada acontecerá, a oposição sem a força do povo não vai conseguir nada.

Reply

Mais uma entrevista desastrada do jumento. Alias, eu não entendo porque alguém ainda pergunta alguma coisa para essa criatura ridícula que o povo do NE colocou na presidência.

Reply

Obra do João Santana. Algum tempo atrás foi ao ar (e logo sumiu) um comercial do PT que falava que o partido fazia "do limão uma limonada" ou coisa muito parecida. Aí está! É o que ela está querendo fazer, na cara dura. Tergiversa, faz de conta que não tem nada com o ocorrido e se derem trégua ela põe a culpa no FHC. Prestem atenção.

Reply

Impeachment só não basta. Cadeia pra todos eles.

Reply

Essa mania de só falar MERDA, coisas sem nexo e absolutamente opostas ao que ocorre realmente, e negar sempre, é uma estratégia usada pelo PT desde sempre. O cinismo dessa quadrilha é estarrecedor. Só o PT investiga é piada pronta dessa canalha vermelha!
A podridão dessa gente do PT está tão alastrada, tão infiltrada nas instituições, que é preciso duplicar os agentes HONESTOS da justiça para dar conta de esmiuçar tudo o que roubaram.
Enquadrar o governo, os comparsas das Supremas Corte(sia), os advogados dos bandidos e toda a RALÉ de militantes e eleitores do PT. É muito bandido junto sacaneando o Brasil.

FORÇA BATALHADORES DO BEM, ESTAMOS QUASE FINALIZANDO A EXPULSÃO DESSA CORJA IMUNDA DE DENTRO DO GOVERNO.

Não haverá NUNCA MAIS uma estrela vermelha manchando nosso VERDE AMARELO.

Reply

Esta entrevista da represidenta,entreva ainda mais a situação do país sob a petralha, mas não entrava a saída honrosa que o povo busca: impedimento.Está aí o bom começo.Temos que entrevir nessa supimpa História, individualmente e coletivamente, com uma bela página: heroísmo e amor à pátria em grau sublime e máximo!Seja o último capítulo da Nação ameaçada pelos capengas capangas do bolivarianismo, tão torpe quanto nanico na Terra de Santa Cruz.PRIMEIRA MISSA...REINO UNIDO...CAPITAL DO REINO..."INDEPENDÊNCIA OU MORTE...15 DE NOVEMBRO AGORA... PTOSE DA PETRALHA À VISTA. O BRASIL NO RUMO CERTO. SEJA, JOVEM , A VIRTUOSA PARTE DESSA HISTÓRIA ÍMPAR:"VAI-TE, DILMA, COM A PETRALHA PARA AS CONFUNDAS DE CUBA!"

Reply

Isso é só o começo, pessoal. Quando o teor completo dos depoimentos vier a público, quando o Youssef, os os caras das empreiteiras falarem os nomes dos políticos, esse mundo político petisca podre e corrupto vai implodir. É só questão de tempo.

Reply

Coronel,

graças à revista VEJA é que estamos sabendo de tudo isso. Não fossem eles e estaríamos todos "dormindo", se dependêssemos da mídia vermelha e amordaçada, seja por dinheiro ou por ideologia comunista bolivariana.

Coturneiros e leitores do Coturno Noturno,
conclamo-os a ajudar essa preciosidade da nossa sofrida Democracia:

ASSINEM A VEJA!

Tem várias ofertas por lá:
http://veja.abril.com.br

A VEJA é uma guerreira da nossa LIBERDADE!
Precisamos ajudar e fazer com que prossiga viva e atuante!
É o nosso soldado virtual que grita as verdades e nos ajudará a obter a condenação da CanalhaPetralha e de Dna Dilma, levando-a ao impeachment!

FORA PT!
FORA PT!
FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Chora, não vou ligar
Chegou a hora
Vou te impechar
Tua pressão
Eu vou baixar
É o teu castigo
Eu te fustigo
E ao PT
Eu, vou festejar
O teu sofrer
O teu penar
Tu és a mãe do Petrolão
Teu lugar é la prisão!

Reply

Coronel,

o cinismo e a hipocrisia de todos eles - Lula, Dilma, Rui Falcão, Gilberto Carvalho, Porcão Cardozo - são de dar náusea!

Viram o esquema da corruPTela do Petrolão na VEJA? Lá estão os presidentes do Senado e da Câmara. Quando cairão? Quem vai ajudar a fazer o impeachment da Dilma Petrolona??

Estará Michel Temer envolvido? Alguém tem dúvidas que o atual chefão do PMDB sabe de tudo? Seria possível não saber? Serão "apenas" Renan e Henrique Alves?

Estamos a caminho. Falta estrada, mas seguimos na direção correta.

Insisto em pedir: OREMOS!

Oremos pelo Juiz Sérgio Moro, pelos policiais federais honestos, por Aécio Neves, pelos repórteres da Revista Veja, por todos aqueles que estão lutando pela nossa liberdade e pela derrota do PT.

Precisamos pedir que o Brasil seja iluminado neste momento tão grave e que as consciências dormentes despertem para a realidade nua e crua:
o PT destruiu o Brasil e além de tudo quer acabar com nossa liberdade, transformando-nos em uma Venezuela ou "grande Cuba" como alguns loucos distribuíram em seu insano manifesto na Paulista na última quinta-feira.

Que Deus tenha misericórdia de nós.

Flor Lilás

Reply

EI DILMA ISIS VERMELHA,dócil é quem diz que és culpável, quem sabe, em parte por tudo.Há que ser acre e incisivo:ÉS 100% CULPANDA ( e não tens de panda o charme, mas cuca de anta estupenda!). SABES DE TUDO DO ANTRO, "SABITU" CULPADA E INCULTA! O povo altivo e honesto,forte e honesto, o povo grita:"Fora,Dilma!" A enxovia te aguarda! Ao xadrez, toda a petralha.A VÓS, JOVEM DE PROL, CLAMO:DEUS VOS DÊ MAIS FEBRA E FÉ PARA SEGUIRDES A SENDA DA VERDADE E LIBERDADE inexistentes em todas a s populares repúblicas: Cuba, Coreia do Norte, Venezuela e quejandas.Como ancião que anseia por vossa festa vitória,rezo e conselho e conclamo: AVANTE, INTÉRRITO JOVEM!

Reply

Coronel: os pronunciamentos de Dilma R e de
Cardozo, ministro da justica (!), comecam a lem-
brar os de F Collor so tempo em que estava per
Den do terreno: descolados da realidade, esqui-
zofrenicos...

Reply

Me dão engulhos e ânsia de vômitos as palavras dessa mulher.
Cinismo no grau mais extremo - psicopatia.

Reply

Esse neosocialismo adora uma estatal, qualquer uma estatal, por menor que seja, e não abre mão da contribuição sindical e do apoio dos trabalhadores. A eficaz iniciativa privada, construtora do Brasil, é usada como rota dos dividendos. Se não for assim, não trabalham.

Trabalhem duro petroleiros, trabalhem duro para dar uma ajudinha a seus líderes sindicais, pois o natal está chegando e eles vão precisar comprar um presentinho, uma Land Roover, para os netinhos.

Reply

Ladra sem vergonha.
Assaltante de m.... Renuncie e nos deixe em paz sua porca gorda, cínica, hipócrita, mentirosa. A biografia dessa terrorista é imunda desde a juventude, nunca fez nada, só provocou tumulto, desordem e mesmo em tempos de paz ela continua, hoje vivemos nesse país sem lei, sem ordem e sem progresso.
Maldito Lula!
Maldita Dilma!

Reply

Senhores, segundo os petebas esta investigação "lava Jato" não deveria ser executada agora devido a falta D'agua a que estamos sofrendo no momento, deveria ela ser iniciada somente daqui quatro anos.
O pavor é tanto que qualquer desculpa serve para tentar justificar o injustificavel...Fui Jarjura

Reply

Consideração sobre o STF aparelhado: A partir de uma inevitavel queda do primeiro "patrão" ou "patrono", a "arroela" dos lacaios aperta e eles se transformam em seres imparciais....podem escrever ...Fui Jarjura

Reply

Coronel,
quero ver qual homem de bem que vai querer integrar o governo dessa Anta. Vamos aguardar.

Reply

E o começo do fim. Quem não lembra do " duela a quem doer" ?

Reply

dilmona e o resto do bando construiram ateh porto em Cuba p circular e bombar seus negocios por lah...........dirceu voou mais p Cuba q urubu voa em toda sua vida..........

Reply

Lamentavelmente eles estão preparando o terreno para o que tem por vir. Segundo fontes seguras a casa do Lula já caiu. Afirmam estas fontes que a prisão dele está por um detalhe. Vocês já imaginaram o que estes caras do PT vão fazer para incitar o povão amestrado, para salvar a pele dele. Gente (sem querer pessimista e alarmista, mas realista) estamos as portas de uma guerra civil. Muito sangue vai rolar nas ruas brasileiras. Torço que a maior quantidade seja dos engajados e menos dos inocentes úteis que os seguem.

Reply

Não há mais espaço para distância entre palavras e ações, e Dilma descobrirá isso rapidamente.

Como falar em "pedra sobre pedra" e trabalhar para melar a CPI da Petrobras?

E deixar Cardozo falar em terceiro turno?

E não demitir Graça e toda a diretoria da Petrobras?

E não explicar o que fez e o que não fez enquanto era presidente do Conselho da Petrobras, ministra de Minas e Energia e presidente da República?

E por que indicaria Vital do Rego e Cardozo, respectivamente para TCU e STF.

Nessa toada, não demorará para Dilma descobrir que fala aos ventos e que sua rosca (sem segundas intenções, por favor) espanou.

Reply

Felipe Romero 16 de novembro de 2014 10:59

você diz:
"Impeachment só não basta. Cadeia pra todos eles."


Vou adiante: impeachment e cadeia só não bastam!
Quero o confisco de TODOS os bens desses criminosos do erário. Que o dinheiro retorne para nossa sociedade que foi vilipendiada.

E quero mais! Quero os bens dos MENSALEIROS!!
Por que não foram confiscados??

Flor Lilás

Reply

Essa mulher mentirosa é a vergonha da nação, e ela sabe que tudo começou com o Lula: ela vai aguentar e não entregar o vagabundo? Até agora todos tem pagado por ele, veja o caso de esperto Zé Dirceu e do covarde Genoíno. Ela tem culpa para muitos e muitos anos de cadeia, mas o Lula é o chefe de tudo.

Reply

Meu receio é que tudo acabe em nada, o STF é do PT. E ir contra o STF só mesmo golpe...

Reply

Dilma é alvo e nem sonha. Ou se sonha, é com as traições que comete e que o próprio PT faz, achando que esse é o motivo seja a LavaJato. O resultados das urnas deu a vitória da própria derrota, nas nas urnas, mas na língua das mentiras. E Lula vai junto.

Reply

Com a Australia ella deveria se encantar e nao com cu ba!

Reply

Coronel,

OFF - Ouçam sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal

DOMINGO, 16/11/2014, 12:49
'Alterar a LRF permite que o governo gaste mais e pague menos'

Segundo o economista do IBMEC Gilberto Braga, a mudança repercute mal para o Planalto.


http://cbn.globoradio.globo.com/programas/revista-cbn/REVISTA-CBN.htm

Reply

'A VEJA NOS REPRESENTA; OUTRAS MIDIAS SAO NOJENTAS'!

'NAO FOSSE A VEJA, NOSSA BANDEIRA JA SERIA VERMELHA'!

'FOLHA, GLOBO, NOJO'!

Reply

A chapa vai esquentar pois a nata está sendo presa isso nunca aconteceu no Brasil , só tem tubarão .

Reply

Esta mentirosa não cabe mais no Brasil. Precisa ser retirada a qualquer custo, e ser jogada na lata de lixo da história, junto com seu mentor, o Chefe.

Reply

Ella¹³ tentou comprar o maior tapete do mundo para poder varrer tudo isso para baixo mas ainda era muito pequeno.

Reply

Dilma e na verdade uma retardada,portanto sempre e inusitada.Devem esta bolando a culpa e do fernando Henrique e Aecio. O ministro da mentira e perseguicao deve esta com dossie falso e papaeis aduterados para eles proprios incluirem a oposicao, daram entrevistas em televisoes vao divulgar as mentiras,so que assim como o mensalao mineiro nunca foi julgado por falta de provas conturdentes assim como a metro de Sao Paulo,Mas a petezada ja julgou e condenou.

Reply

Enquanto no mundo democrático os protestos são pacíficos...

Mais um soldado americano tem a cabeça decepada pelo estado islâmico

http://www.washingtonpost.com/world/national-security/islamic-state-beheads-former-us-army-ranger/2014/11/16/a1e7686e-5479-11e4-892e-602188e70e9c_story.html?wpisrc=al_national

Reply

Só quero entender porque ninguém tem coragem de PEITAR esta mulher, cara a cara, chamando-a daquilo que ela é: CÍNICA, CANALHA, BOÇAL.

As pessoas perderam o rumo verbal, a objetividade contundente, a capacidade de dar nome aos bois. Não é xingamento, é o que ELA É realmente! Por que tantos salamaleques, tantas voltinhas inúteis, tanto palavrório vazio diante dessa figura asquerosa?

Carlos Lacerda, um grande, extraordinário orador, disparava petardos com seus discursos e acabou sofrendo um atentado. Só vejo um homem no Congresso com esta palavra aguda, direta, sem medo de se expressar: o Aloysio Nunes, que, alíás, prestigiou a passeata em Sampa. Ele não tem papas na língua...


Oriana Curitiba

Reply

Anta cara de pau. Vai pro quinto dos infernos e leva o bebum 9 dedos junto!

Reply

CEL,

A primeira mulher a dirigir o Brasil foi a princesa Izabel. Dilma é ralé da mais porca, não chega aos pés da Princesa. Se Dilma tivesse um mínimo de caráter e moral poderia se redimir de seu passado sujo de bandoleira e pelo menos tentar governar com dignidade, sem mentiras. É estarrecedor o que mente essa mulher e seu "governo" e ainda não quer ser chamada de leviana? Fora PT, fora camarilha, vocês não sabem governar, nos envergonham a todo momento, estupram nossa inteligencia. Se tivessem capacidade não precisariam extorquir os cofres das empresas mistas com corrupção para comprarem partidos aliados e se manterem no poder ainda mais com objetivos escusos como o de implantar uma ditadura comunista. Vocês nunca me enganaram, só os coitadinhos acreditam em vocês.

Índio Tonto/SP

Reply

“Vejam só pessoal, o Partido do Governo emporcalhou tanto o país que alguns nem acreditam mais na democracia, e por isso pedem intervenção militar”

“Galera da MBR, agradecemos aos militares por terem nos livrado do comunismo no passado, mas fiquem tranquilos, as manifestações estão crescendo, sociedade não vai deixar que as coisas cheguem a esse ponto, vamos virar a mesa democraticamente.”.

http://sociedademilitar.com.br/index.php/forcas-armadas/1511-manifestacao-na-paulista-emudece-imprensa-e-deixa-governo-sobressaltado.html

Reply

AO MEU AMIGO, LOBÃO:

O leão que vai à guerra.


Tendo o leão na ideia certa empresa,
Fez conselho de guerra;
E a todos animais mandou aviso
Por seus régios alcaides.
Cada um, por seu teor, entrou no alvitre:
Às costas o elefante
Levar quantos petrechos importasse,
E pelejar, como usa;
Para os assaltos, o urso, aparelhar-se;
Engenhar-se o raposo
A ter inteligências no inimigo,
E diverti-lo o mono
Com suas mogigangas. Alguém disse
Que despedidos fossem,
Por boto o burro, e por medrosa a lebre.
«Oh, não! – disse o monarca –
Quero empregá-los: nem completo fora
Sem eles nosso exército.
De trombeta, que espante, sirva o burro;
E a lebre de correio.»
Do mais ténue vassalo o rei prudente
Tirar proveito sabe:
Todo o talento emprega; nada é inútil,
Onde o bom senso lavra.

(tradução de Filinto Elísio)

Reply

Dilma assaltante da VAR_PALMARES,roubou milhões do cofre tirado da casa de Ana Capiglione,amante do gov. Ademar de Barros,este dinheiro financiou a insana guerrilha de Dirceu ,Pimentel e outros "cubanos" de araque.
Uma vez ladra sempre ladra o dinheiro sujo do petrolão passa por suas mãos e dos nove dedos do babalorixá .

Reply

Caros,
O petroburaco é bem maior disto que já apareceu!
E a diretoria que fura poços, e o CENPES 2, e os desinvestimentos ??!!!!!!!
Sim! Pasadena, Abreu e Lima, Comperj, ... ... . Um crescente sem fim. Enorme, gigantesco.
TEM MUITO MAIS!
A Petrobras sempre foi muito competente e chegou às profundezas do pré-sal.
O desafio de conhecimento e tecnológico foi e é enorme.
Mas, a esta competência, os petralhas assaltaram.
Valendo-se e aproveitando-se dela, com cifrões estalados nos olhos, acharam-se príncipes arabescos.
MODERNOS PRÍNCIPES ARABESCOS!
Perguntem ao estrela. Não às estrelas, mas ao estrela.
Ao excelente técnico estrela, vindo do CENPES, assim como o mapa do rascunho do inferno, gerentona enfezada que não sabe de nada.
Como muitos outros comunistas se espalharam pela PETROBRAS e pela ANP.
Ao técnico sucedeu-se o gerentão.
No CENPES deixaram o CENPES 2, obra faraônica, de má qualidade e utilidade, inacabada. Mas que rendeu, rendeu.
Na diretoria que fura poço estrela achou petróleo que sempre se soube e que esteva lá. Nas profundezas de um mar pré-histórico enterrado e inundado pelo atlântico.
Recheados de dinheiro deixado pelos governos anteriores, que deixaram a bacia de campos funcionando, e em um momento propicio em que o preço do petróleo disparava, e novas tecnologias apareciam, investindo literalmente bilhões, acharam petróleo. Muito petróleo.
E fomos a esta nova fronteira.
Mas, AÇODADOS PELO BRILHO GRAMSCIANO, a PETROBRAS foi levada de forma açodada a estes desafios.
Muito rápido, muito intensivo, muito endividamento, muitas compras externas, muitas compras internas, muitos acordos, muito como o diabo gosta.
Os descalabros que apareceram até agora envolvem diretorias menores, embona na PETROBRAS equivalam a um paiseco latrinoamericano.
Vejam bem, a diretoria que fura poços, estrelada, corresponde a mais que 70 % dos investimentos da PETROBRAS.
PERCEBERAM O TAMANHO DE 3 % DISSO TUDO!!!!!
Comecem a investigar e colocar o foco na diretoria de exploração e produção. Busquem pelo estrela do pedaço e pelo o que o estrela deu para a estrela vermelha!
E pelo pessoal vindo no CENPES, e pelos companheiros que lá ficaram.
O centro de pesquisa trabalha com relativamente pouco dinheiro. Muito, muito para os padrões brasileiros, em particular para as universidades.
FHC, ele de novo, deixou a lei do petróleo que também obriga retornos enormes para as universidades. Muito justo como o bolsa família, desde que usado adequadamente.
Mas quando petralha distribui dinheiro que não é seu ... ...
Muitos contratos de pesquisa e desenvolvimento dão muito pouco retorno de fato.
E tem aqueles que satisfazem os contratantes. É preciso olhar.
É muito pouco perto do que já apareceu, ainda envolvendo diretorias menores, mas muito significativo por envolver, e destruir, o saber tecnológico da companhia. E ainda tem o CENPES 2.
Também, não se esqueçam do velhinho que levantou dinheiro para isso tudo. Muito competente na área financeira, mas ele também não sabia para que?!!!
Não se esqueçam do diretor de pessoal, recursos humanos, meu rei, outro baianinho, agora aposentado, fazendeiro!
E os desinvestimentos?!! As privatizações e FHC foram feitas em momento muito difícil, por extrema necessidade, mas de forma aberta e fiscalizável em leilões. Mas o que dizer dos desinvestimentos, a portas fechadas???!!!!. Decidido por poucos, vendem para quem elles desejam, pelo valor que elles determinam, quando e onde elles querem!!! Isso tudo também foi comprado de forma a se explicar melhor. Estas vendas agora somam várias privatizações de FHC!!!
Salvemos a PETROBRAS, salvemos o BRASIL.
Mãos às obras: – diretoria que fura poços, desinvestimentos, CENPES 2, ....
Mas prestem a atenção em mais uma coisa:- este governo pode estar quebrando gramscianamente a espinha dorsal do empresariado livre, mas um tanto corrupto, para dominar de vez o país bolivarianamente!!!!
Ahh, em caso de extrema necessidade, precisando-se dos militares, não se esqueçam também dos submarinos franceses!!!!
O show não pode parar.

Reply

Em um carnaval são milhões de pessoas.. medindo por quarteirões.. e a "mídia" dizer que foram só 2000!!!https://www.youtube.com/watch?v=xnnkIk6mHB4

Reply

Esses 3% é a comissão do cafezinho. Se na iniciativa privada ocorrem as comissões de 10 ou 20 % nas compras, imaginem no setor público.
Quando houver auditoria na produção e venda do petróleo é que vocês vão ficar de queixo caído. Ou vocês acham que o porto de Muriel foi construído para enfeitar?
Fora os leilões de exploração, preços dos navios e plataformas.
E isso só na Petrobras.

Reply


Conforme a "teoria dos jogos" os integrantes do PT estão numa situação conhecida como "O Dilema dos Prisioneiros", no qual a estratégia DOMINANTE é a TRAIÇÃO !!!

O castigo precisa ser enorme para tentar conter esta conduta lógica e racional.

Por isso a ética criminosa nas MÁFIAS é a Pena de Morte para os traidores.

O PT vai desmanchar-se em traições internas e vai ser um "Deus nos Acuda" !!!

O Fuízo Final chegou para esta Organização Criminosa.

Reply

Roubam horrores e agora a cara de pau de dizer q investigam "como nunca na história"! O pior é que pode colar pois o PT conta com ampla simpatia e colaboração de gente da imprensa. Vergonha!

Reply

Coronel,
volto a esse seu texto não somente para externar novamente minha opinião mas, para mostrar minha indignação contra essa canalha que se apossou do comando do País. Infelizmente ou felizmente, temos uma presidAnta que faz jus ao nome. Uma abilolada como bem definiu o nosso Coronel. Como pode uma criatura sem o mínimo de bom senso e de altivez para o bom desempenho do cargo, ser presidente? Depois de 04 anos convivendo com essa corja petista e demais bajuladores, continuar refém de uma gangue que sempre quis se aproveitar do poder em benefício próprio. É lamentável e lastimável termos uma presidente refém de pessoas que não tem uma mínima noção do que é administrar o Serviço Público. Para definir sua Excelência, ou ela é cúmplice desses corruptos ou é uma verdadeira Anta.

Reply

Falar aqui no Brasil com esse cinismo, ainda dá pra entender, visto o baixo nível de discernimento, lucidez e entendimento da maioria da população. Acreditam na Dilma, pra se ter uma ideia da incapacidade intelectual.

Mas lá fora, no G-20, falando na frente de gente gabaritada e informada(a maioria, pelo menos), só sendo psicopata para mentir que nem uma maluca e não ter uma síncope de vergonha.

Sério, o Brasil está se afundando cada vez mais mundo afora.

Mariana

Reply

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,e-o-brasil-que-quer-esclarecimentos-disse-fhc-ao-rebater-ministro-da-justica,1593342

Reply

Com essa conversa mole, ela está aplainando o discurso de que ela mandou investigar, que com ela nada fica debaixo do tapete e que, se no governo anterior foi uma roubalheira, no dela é diferente. Acredite quem quiser.

Reply

Oriana Curitiba - 15:39

Concordo com você.

Ainda bem que o Senador Aloysio Nunes, que prestigiou nossa manifestação em Sampa, o que muito me orgulhou pois dei-lhe meu voto, não tem papas na língua.


Chris/SP




Reply

A maior culpada, a mãe do monstro, a dama da corrupção e querendo tirar o dela da reta no maior cinismo sociopata que este país já viu.

Tem que se dar um impeachment nessa vagabunda e colocá-la na prisão!!!

Reply

Só há uma saida:renúncia e suicídio.

Reply

DILMA VANA, DE VENÁBULOS JÁ INUTILMENTE USAS, COM CINISMO EXORBITANTE, FAZES RIR DE NÓS A ESTRANJA! ÉS MESMO UMA ESTRABULEGA,AO FALAR, EXPEDES FEZES, À IMITAÇÃO DO PORQUINHO, MINISTRÍCULO RIDÍCULO QUE DESMERECE E AMESQUINHA A TUPINIQUIM JUSTIÇA. AI DE TI, DILMA MALEVA! LEVA CONTIGO A PETRALHA PARA OS QUINTAIS DE HAVANA!VAI SER O QUE ÉS EM CUBA, AO LADO DO TEU FIDEL!

Reply

VERDADE MERIDIANA: Tu, Dilma da Var-Palmares,nós sabemos que sabias. Sabes tudo, és "sabitu"culpada, inculta e cínica.Teu ar de grandeza é cênico, e o miolo de teu verbo cabe adrede num cabungo.Quanto ao sabitu aspado... Antes que alguém se abale a mariscar no glossário,deixo à guisa de lembrete: Içabitu, macho alado das saúvas, que morrem após o vôo nupcial. Na sinonímia, se arrolam: caxipará, sabitu...Lembro: içá é tanajura, formiga em língua tupi; bitu, é vento, é voar. Sabitu, formiga alada.Parto da entomologia para a politologia: Veja, então, CAXIPARÁ! Reporta-nos a Pará,Xapuri, Marina Silva...que a si mesma se chamou CARAPANÃ e, de quebra,de MANGANGÁ tachou Dilma; mimicando, gordanchuda. Antanho se propalava: " Ou o Brasil acaba com a saúva, ou a saúva acaba com o Brasil".Masd a mirmecologia, sem contar com os mirmecófagos, deu cabresto aos sauveiros (Saúdo com saudade o insigne professor Mário Autuori que, por mais de meio século,estudou as formigas, e construiu o primeiro formigueiro artificial).Pronto: a Dilma é mangangá;porém, como sabe tudo, é culpanda sabitu.Já Simonal (en)cantava:Mangangá( de casaca vermelha), é pior do que cobra coral.Estejamos prevenidos, alinhados à direita, destemidamente alertas!

Reply

Devemos pensar 2 vezes antes de pedirmos uma intervenção militar.
Primeiro: os militares foram consultados ?
Segundo:a maioria deles hoje são de outra geração, não temos a idéia de quantos são melancia, contaminados por ideologia petralha.
Da para contar com os da ativa ?
Porque com os da reserva podemos sim.
Mas ate que ponto esses da reserva poderão influenciar ?

Reply

Acredito que esta senhora não conheça o significado da palavra coerência. Suas colocações são frequentemente incongruentes. Fico "estarrecida"!!!

Reply

A rede BOBO ainda entrevista essa mentecapta!Está na hora de por uma rolha na boca dessa coisa.

Reply

Os comunistas são mestres em artes cênicas de dissimulação e, quando se sentem no aperto se mostram-se como os primeiros a quererem que as coisas se tornem evidentes...
Enquanto as coisas não aparecem ficam calados!
Como são fingidos e dissimulados!

Reply

Para o PT o Brasil a Republica Federativa do Brasil teve inicio em 2003. Dizer que nunca na história desse "paiz" se investigou e puniu corruptos é querer mudar a história. Não podemos esquecer o caso dos anõs do orçamento entre tantos outros que foram investigados e ao final houve punição aos culpados. O MPF tem autonomia para investigar com a ajuda da PF. Não há necessidade que haja autorização da Presidente. O que coube à presidente fazer Ela não Fez, ou seja, demitir toda a diretoria da PETROBRAS envolvida com a corrupção. Portanto isso de dizer que é da vontade do governo que se apure e puna é uma deslavada e desavergonhada mentira. Como é inevitável a apuração pelo MPF e Justiça Federal, vem a presidente querer tirar proveito ao dizer que é da vontade do PT que tudo se esclareça.

Reply

QUERO ESCLARECER AO: Anônimo disse...
Mais uma entrevista desastrada do jumento. Alias, eu não entendo porque alguém ainda pergunta alguma coisa para essa criatura ridícula que o povo do NE colocou na presidência.
16 de novembro de 2014 10:54
NÃO FOI O NORDESTE QUE VOTOU EM DILMA! FOI O BOLSA FAMÍLIA. Sobre isto há um trabalho estatístico que demonstra este fato:
https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/10710833_4821740836972_9012963761603409013_n.jpg?oh=6a198a760eea6e350cf34fb16f2f732e&oe=54E8FD23

Reply

Quanto aos votos, estive na passeata de 15 de Nov. Meu cartaz foi: SÃO AS URNAS FRAUDULENTAS ESTUPIDOS!
A empresa que fez e dá suporte às nossas urnas é a VENEZUELANA SMARTMATIC! Lá A SMARTMATIC controlou (roubou) Capriles x Maduro:
http://nyti.ms/1xG2vXh
E ainda a apuração das nossas urnas foi SECRETA! Nossa única chance irmãos, é o impeachment legal de Dilma e ... botar as mãos nessas urnas para torna-las HONESTAS...Caso contrário ...

Reply

Coronel...

Excelente sua análise.
Eles tem a capacidade de "matar e chorar no velório".
Psicologicamente, entende-se que são pessoas que não sentem culpa, vergonha, consideração muito menos gratidão.Negam o óbvio, não reconhecem os próprios erros e quando são acusados, colocam a culpa nos outros. Não tem auto crítica. Dá um belíssimo estudo de caso! Não precisa nem recorrer aos livros.

Reply

anõnimo

Não é possível com tantos escândalos de corrupção, este da Petrobrás que é o maior da história do Brasil, este povo ignorante, manipulado ainda vota neste grupo ou seja segundo o STF, citou uma Organização Criminosa leia-se Supremo Tribunal Federal.
Tudo leva a crer que a corrupção é coisa normal parece que este povo que não sabe votar, gosta de ser enganado e aceita a corrupção e será que não sabem que é do bolso de todos, leia se Impostos,
o povinho e povão paga a conta da corrupção, com isto todos não tem um bom atendimento na saúde etc.
Que mau exemplo estes ladrões do dinheiro público estão passado para os jovens.
Acorda zé povinho manipulado, gado marcado povo feliz.....

Reply