Manifestação "Fora, PT" reúne 10.000 na Paulista.

Cerca de 10.000 pessoas, segundo a Polícia Militar, tomaram as ruas da Avenida Paulista, em pleno feriadão, para protestar, principalmente, contra a corrupção do PT. "Fora, PT" foi a palavra de ordem mais ouvida. Como era de se esperar em movimento com várias lideranças sem legitimidade ou organização jurídica, houve a presença de defensores de intervenção militar, causando uma racha no evento. Outros temas foram o "impeachment já", "recontagem de votos com auditoria externa" e as investigações do escândalo da Petrobras. 

Ao final, segundo a Imprensa, o público se dividiu em três, rumando para destinos e objetivos diferentes. Assim o Estadão publicou:

A manifestação na Paulista reúne, segundo a Polícia Militar, 10 mil pessoas, e, segundo os organizadores, 50 mil. O grupo se dispersou em três. O carro de som com os que defendem a intervenção militar desceu a Brigadeiro Luís Antônio rumo à Assembleia Legislativa. O segundo grupo, o mais volumoso, desceu a Brigadeiro no sentido centro até a Praça da Sé. Um terceiro grupo permanece em frente ao vão do Masp. Enquanto estavam reunidos na Avenida Paulista, as três facções chegaram a fazer uma disputa para ver quem tinha o som mais alto.

A conclusão do Blog é uma só: os que ficam em cima dos caminhões não representam os que estão na rua. Seria desejável que os protestos, quando a pauta estiver definida e menos difusa, fossem assumidos pela Oposição, pois os políticos é que possuem delegação para dar andamento democrático aos pleitos populares.

Um bom sinal é que o senador Aloysio Nunes (PSDB) esteve presente no evento, mas preferiu ficar entre a multidão, sem se manifestar ao público. Inquirido pela Folha de São Paulo, disse: 

"Vim para participar da manifestação...Nosso centro tem que ser o combate à corrupção, apuração das denúncias e punição dos responsáveis. O impeachment é questão a ser vista quando tiver provas concretas, provas jurídicas...Claro que PSDB apoia [a manifestação], estou aqui". 

Para a Record News, Nunes declarou:

"Nosso centro tem que ser o combate à corrupção, a apuração das denúncias e a punição dos culpados. O impeachment é uma questão a ser vista havendo provas concretas, que não é o caso no momento."

Já o Estadão assim publicou a manifestação do tucano:

" Há um exagero da imprensa em relação a meia dúzia de gatos pingados que defendem a intervenção militar. É evidente que sou contra e o PSDB também... O impeachment pode vir a ser colocado dependendo da investigação. O que nós queremos é a apuração." 

88 comentários

Acompanhei das 13:30 as 15:00 estava.mto bonito..foi uma tres vezes maior q a outra. Tinha de tudo mas o fora pt e pmdb estava nos gritos. Se continuar neste ritmo, surgindo provas contra dilma. Ha grandes de aumentar mais ainda.
Gostei do "somos a favor do separatismo: separar o brasil do pt" e da faixas:: "se vc ta em casa, esta colaborando com o pt" e "fora smartmatic". Gostei do sambinha"se gritar pega ladrao, nao fica um ....nao fica um meu irmao"...rs
O k viram de interessante?
Regis/sp

Reply

Segunda a PM 38 mil. Deve ser um numero intermediário.

Reply

Coronel,

ali no twitter: Lula faz exames de rotina...

A "rotina" de controle tumoral dele está frequente demais! Não se faz isto na rotina normal de um tumor...

Flor Lilás

Reply

Não tem dúvida que o Senador Aluisio Nunes eh o que há de melhor nesse meio de gatos pingados da politica brasileira.
E tem mais, a Folha deu que agrediram um sujeito que apenas passava com uma camiseta vermelha estilizada com a foice e martelo dizendo -se eleitor de Dilma. ELE FOI LÁ PARA PROVOCAR.

Reply

Foram 5 carros de som, um só falando do petrolão e FORA PT ! Parecia um carro do Coronel. Os outros dois eram do grupo onde estava Aluízio Nunes e tinha temas como o FORA PT e apuração do petrolão e defesa do Ministério Público o prédio fica pertinho do fim da minha rua, a Chris/SP não conseguiu me ver e o inverso idem, era um oceano de gente e eu estava como PROCURANDO NEMO, onde sei que o peixe é azul e estou também de azul, tinha muita garota de camisa regata e mostrava às de azul o cartaz sem reação, nenhuma era ela. Uma do caminhão pediu para eu subir. Até poderia ser ela mas não pude subir porque os gorilas não abriram para eu subir e conferir. No caminhão dos olavistas tinha uma Christiane mas eu sei que não é ela, pois "olavistas são radicais" e comparo a petralhas.

Reply


São Paulo parabéns,mais uma vez vocês dão exemplo de cidadania.
FORA PT!

Reply

"Na Venezuela,chavistas roubam a PDVSA para sustentar a ditadura bolivariana.No Brasil,petistas roubam Petrobras pra enriquecer a si mesmos."

Mas é um néscio, mesmo!!

Lá e cá fazem as duas coisas, ô bobão!!

Reply

Flor Lilás. A presença do Lula hoje no Sirio Libanes foi para desobstruir o ÂNUS, pois depois do que ele ouviu do pessoal que foi para Alemanha e Suíça ele é o próximo a ir para a cadeia.

Reply

Olá amigos do Blog

Cheguei na Paulista às 14hs.
Muita gente no vão do Masp. Fiquei lá até umas 16horas, depois caminhei junto com o grupo em direção à Praça da Sé. Havia muita gente. Não cheguei a ir até o destino (praça da Sé) pois o trajeto era longo. Voltei para o Masp achando que ainda haveria gente por lá, mas já haviam se dispersado.

Soube pela Folha que Lobão esteve lá mas se irritou e foi embora, pois havia um caminhão de som abordando exatamente a intervenção militar, o que considerou uma cilada.

De qualquer forma, foi muito bom ter participado deste festa cívica na data da Proclamação da República.



Chris/SP

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

É compreensível que alguns bobões peçam intervenção militar. Sabemos todos que os delinquentes no poder aparelharam tudo. Porém, temos de acreditar em nossa força, como povo. A nós eles nunca conseguirão aparelhar.

Reply

Li que o Lobão entre outros foram embora quando os direitistas começaram a pedir intervenção militar. Para que. Eu ajudei como universitário à época a colocar eles no poder. Livraram o Brasil de ser uma Cuba, sim. Livraram o Brasil de ser uma colônia dos USA, sim, pois eles jamais permitiriam que os comunistas de plantão tomassem conta do Brasil. Só que depois do serviço feito eles gostaram e acabaram com o Brasil dando ao menor estado brasileiro (Acre. Amapá Roraima, etc) a condição de ter o mesmo número de senadores, por exemplo, que São Paulo. Militares nunca mais.

Reply

Se o câncer desse verme do lula voltar que morra devagar
para pagar todo mal que fez a sua pátria, estarei em sua sepultura para defecar.
Verme traidor de seu povo.
Golpe militar já.

Reply

Corona, a Paulista estava linda. Descemos a Brigadeiro e encerramos a manifestação na Praça da Sé. Inesquecível.

Pena eu ainda não ter tido a honra de conhecer a grande coturneira Chris.

Jacob Samuelson

Reply

O povo que foi as ruas esta de parabens!
nao desanimem se a pauta ainda nao esta coesa, o momento e de indignacao!

Aos poucos a cousa vai se ajeitando e as pessoas vao manter um foco

O mais importante e nao tirar a espontaneidade das pessoas,mesmo que pecam intervancao, impeachment ,auditoria, ou milagre de Deus.

O mais importante e que foram as ruas CONTRA O PT,
E tambem e importante que os organizadores nao se apropriem no momento das passeatas, nao e minha passeata,ou sua passeata, e de todos CONTRA O PT!

Achei barbaro!
podia nao ter ido ninguem , mas as pessoas estao dispostas a ir as ruas, e nao sao organizacoes que recebem dinheiro para isso.

Tomemcuidado , os organizadores oara nao terem vaidades, e saberem captaluzar esse momento tao importante a nossa democracia








Reply

CORONEL

É impressionante o esforço da imprensa para desqualificar , minimizar os protestos. O que explica isso? Por acaso se acham imunes, fora do alcance do descalabro governista ? Justamente ela que deveria ser o canal de voz da população vira ferramenta dos meliantes empoderados. A população está pedindo o fim da corrupção, o resgate da decência nada mais que isso.

Reply

Coronel, quando as ratazanas vermelhas Lula & Dilma veem estas imagens elas devem perdem o sono. A Dama de Vermelho sabe que o povo não lhe dará sossego até o seu tão merecido impeachment.

Eles tentam mudar de assunto, desviar o foco, mudar a rota, mas os brasileiros honrados jamais desistirão!

IMPEACHMENT JÁ!!!

Reply

Em BHz, poucas e boas pessoas, a chuvinha fria não ajudou. Uma hora alguém puxou:
um, dois, três,
quatro, cinco, mil,
ou para a roubalheira
ou paramos o Brasil.

Reply

Cadeia

Novo programa social do PT Minha Cela Minha Vida.

Os americanos vão prender esta quadrilha internacional do PT.

Reply

Chega! basta disto ai!

Pt fora daqui

Reply

Lula faz exames de rotina para monitorar o cancer da garganta.O Sírio Libanês não tem condições é de monitorar o câncer moral que ele que acomete esse pulha.

Reply

Não consegui ir no ato, mas pude ver da sacada de um prédio, esquina da av paulista com a rua da consolação, o terceiro grupo que se dividiu desceu a rua da consolação sentido centro, vi que esse grupo que era pequeno carregava bandeira da maçonaria, em frente, cine belas artes, eles foram provocados por um grupo de Petralhas.
Pelo visto tem muitos Petralhas infiltrados ou então, estão nas ruas provocando e tentando descaracterizar o movimento.
A uol esse site nooooogento agora diz que o protesto da cut , mst, pcc e outros assemelhados tinham 12 mil manifestante , na quinta-feira passada! Antes eram 10 mil, pois e!!!

Reply

Nas manifestações de junho de 2013 percebendo o PT que o movimento de insatisfação estava se agigantando e ficando fora de controle, providenciaram a entrada dos black blocs. Esvaziaram as manifestações em razão da violência que praticavam. O povo brasileiro por diversas vezes demonstrou pacificamente como derrubar ditaduras e governantes corruptos. Foi assim com o Movimento das Diretas Já e Movimento dos Caras-pintadas. Não houve um só ato de vandalismo e os objetivos foram atingidos. Não queremos nenhuma ditadura, seja ela militar ou bolivariana como quer o PT. Esses idiotas que pregam a volta dos militares deviam convocar uma manifestação exclusivamente para este fim e ai sim iriam ver a resposta do povo brasileiro. Resposta esta que seria um vigoroso NÃO a essa ideia. Sou um soldado nesta luta contra tudo aquilo que faz o PT de ruim para o Brasil. Mas, jamais abraçarei uma causa que venha tentar mudar o regime democratico no Brasil.

Reply

Coronel,

BAND News citou as passeatas rapidamente. Pelo menos não falou de pedidos de intervenção militar.
Durou uns 20 segundos, se muito.

JN - Globo - nem uma vírgula

Flor Lilás

Reply

Coronel,

off - Vagabundo Comunista Mentiroso Ruy Falcão na Globo News até às 22hs.

Ele ousa falar a palavra democracia!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

não sei se o Sr me censurou ou se caí no Spam.
Pode dar uma olhada?

Flor Lilás

Reply

Sou da Pm e o número oficial e de 45,000,por favor Bloqueio não seja minimalista.

Reply

Na primeira manifestação tinha mais de 10 mil pessoas. A PM falou em 2.500. Então, é possivel que tivesse sim pelo menos 40 mil pessoas.
É a última vez que posto. Teu captcha é um saco.

Reply

Impeachment de Dilma
Os falsos democratas fingem se assustar com a palavra de ordem “impeachment de Dilma”, como se fosse expressão de um golpismo. É mesmo? Então quero ver a tese desenvolvida. Golpismo por quê? Já escrevi aqui muitas vezes e reitero no ponto: IMPEACHMENT, SIM, SE FICAR PROVADO QUE ELA SABIA DA ROUBALHEIRA EM CURSO NA PETROBRAS. Mas, para que se chegue lá, é preciso que se investigue, que se colham as provas e que se proceda ao devido processo legal. É certamente esse o pressuposto do que pedem a saída de Dilma.

Quando se fala e se escreve a palavra “impeachment”, está-se falando de um procedimento legal, previsto na ordem democrática brasileira e que integra o conjunto de possibilidades de um Estado de Direito. A lei que permite a deposição de um chefe de Estado por crime de responsabilidade, a 1.079, não é nova; é de 1950, a mesma que afastou Collor do poder quando a Câmara aceitou a denúncia.

Se ficar provado que a presidente Dilma Rousseff sabia de tudo — ou, ao menos, de parte da lambança —, ela terá de deixar o poder porque lhe faltará autoridade para governar o país. “E se isso acontecer?” O vice assume, ora! Não é inédito nem segredo para nós. E se a denúncia tragar também o vice? Aí o presidente da Câmara assume interinamente e se marcam novas eleições — se o duplo impedimento ocorrer nos dois primeiros nos —, ou o Congresso indica o novo chefe do Executivo na hipótese de ocorrer no biênio final. Em qualquer hipótese, esse mandato termina no dia 31 de dezembro de 2018; em outubro desse ano, haverá eleições presidenciais, com ou sem impeachment.

É isso mesmo: notem que dou tratamento meramente burocrático a essa possibilidade porque, afinal, o Estado de Direito prescreve as saídas para o impedimento presidencial. Impeachment sem provas? Aí, obviamente, não!

Na manifestação deste sábado na Paulista, em São Paulo, houve caravanas de pessoas de outras cidades e até de outros Estados. O Brasil não quer ser mais um país de pessoas honradas, submetidas à vontade de ladrões.

Golpistas na cadeia!

Por Reinaldo Azevedo

Reply

Deve ter tido um ataque de "petrolite"

Reply

" O carro de som com os que defendem a intervenção militar desceu a Brigadeiro Luís Antônio rumo à Assembleia Legislativa."

M E N T I R A. Eu moro na esquina da brigadeiro e acompanhei do masp até lá embaixo. Eram 4 carros de som, o Kim Kataguiri puxando: "Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro", atrás vinha "bandeira brasileira, jamais será vermelha" E logo em seguida "FORA PT!" A primeira frase que disseram, ao entrar na Brigadeiro: Estamos aqui defendendo a nossa CONSTITUIÇÃO!!! intervenção militar o kct deles. Bando de mentirosos!

Reply

Querido Coronel,

com certeza o Sr não vai publicar. Não importa.
Quando ironiza ali no twitter: o maior derrotado de hoje foi o Foro de São Paulo...

Coronel! O Sr está querendo concentrar as atenções às operações Lava Jato e ao Petrolão, porque elas nos darão o impeachment. Concordo.

Mas que impeachment ocorrerá com TUDO aparelhado?
Que voz teremos para protestar se nos amordaçarem como o fizeram com os Venezuelanos? O Sr sairá nas ruas com o MST armado contra nós? Ou o PCC? Ou gente das FARC? Ou mesmo cubanos por aí em moinhos atirando em nossas cabeças? E como falará pelo Coturno se esse maldito PT cortar as comunicações?

Por favor, Coronel, abra seus olhos.
Acabo de ver Rui Falcão falar em hegemonia do PT com a maior cara de pau e fala macia. Alguém menos avisado vai achar que ele é um santo! E fala de democracia cinicamente como se fosse uma grande verdade. Esse maldito guerrilheiro comunista só vai sossegar quando nos transformar numa Cuba.

Por favor, pare de fazer campanha ironizando o Foro de São Paulo ou proibindo que as pessoas escrevam aqui a respeito.

Ambas as ações tem que correr paralelamente!

Abraço fraterno,


Flor Lilás

Reply

Coronel,

off - folheto distribuido pelos petralhas na sua marcha de quinta-feira:

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/files/2014/11/Folheto-Cuba.jpg


Flor Lilás

Reply

aqui em Ribeirao Preto SP nao vi nada, somente um carro com o adesivo FORA DILMA FORA PT!!!tomara q se multiplique.....

Reply


Olavo de Carvalho
28 min · Richmond (Virgínia) ·
Entre 1963 e 1964 houve INTENSA E INCESSANTE MOBILIZAÇÃO CIVIL contra o governo João Goulart, INCLUSIVE NA MÍDIA E NO CONGRESSO. Só então os militares entraram em ação. Por que agora querem uma "intervenção militar" se ainda não tentaram sequer domar a Folha de S. Paulo?

Reply

Estes asnos que pedem "intervenção militar" (como se não houvesse militar pró-esquerda) estão fazendo propaganda para o PT. É bem provável que sejam infiltrados. Quero saber quem são eles e quem os financia. Sigam a trilha do dinheiro...

Reply

Cadeia neles que a justica seja feita

Reply

Quem pediu "intervenção militar" é goiaba: verde por fora, vermelho por dentro.

Reply

Após os exames no Sírio-Libanês, os médicos se reuniram e disseram ao Lula:
- Nós temos uma ótima notícia para dar!
- Pois então me digam!
- Não é para o senhor, é para o povo brasileiro!
- Já sei, eu tô ótimo!
- Não cara, se tá phodido!

Reply

Reinaldo Azevedo É REINALDO AZEVEDO!
Um cara inteligente, lógico, e principalmente não é fanático. É antipetralha sim, mas com lógica, até qdo algum petralha diz uma coisa certa (o que é difícil acontecer) Reinaldo reconhece e lhe dá razão.
Reinaldo Azevedo, não veste camiseta de nenhum candidato. Diz os prós e os contra de cada um, seja ele do pt, do psdb, pmdb TODOS!. Está é grande diferença do Reinaldão.
Quem quiser discordar dele pode, ele não liga pois estamos em uma democracia.Não tem mimimi. Certo é certo. Errado é errado.

Reply

....vamos fazer tudo direitinho, como foi feito com Collor! pena nao termos outro Itamar, mas um vice tao podre qto a gerente...........a pressao eh no congresso,no judiciario,no STF,...temas eh q nao faltam.e eles tem q tirar o BUNDAO DO PETROLAO,do ROSEGATE e de todas as falcatruas do bando.

Reply

Coronel, o senhor está muito exigente, fica a toda hora criticando a manifestação. Nós somos anti-PT,que é quem governa o país. O senhor só se interessa pelo Aécio? Critica os líderes, as palavras de ordem, critica tudo. Tá com inveja? Ora, todos que estão nas manifestações e os que as apóiam querem ver o PT fora do governo e do país, se for possível. Então, todo esforço é viável para conseguirmos esse objetivo. Ao invés de criticar, o senhor poderia contribuir com algumas sugestões.

Reply

o lula vai pedir ao Circo LIbanes indicaçao p tratamento na EUROPA!!!!!!!!!!!!

Reply

ABAIXO O GOLPISMO E NÃO especular com hipóteses de idiotas úteis da Dilma.
A manifestação foi ordeira e a PM não teve trabalho, eu ficara sempre ao lado do prédio do Masp e alternando com o meio da avenida procurando nemo e ao mesmo tempo participando.
Os do quinto carro, os petralhas que queriam o golpe militar tomaram o primeiro cartaz, fiquei meia hora sem e achei um no chão, escrevi com um pincel a frase para procurar ELA e vi que os rumos do quinto carro era do confronto e fiquei longe deles, eram em grande número, achei serem PT que estivesse querendo infiltrar-se no nosso bloco. A PM isolou os dois grupos e eles foram à Consolação e o nosso à Sé via Brigadeiro, o caminho para eu ir para casa. fiquei cansado da dupla jornada de protestar contra a roubalheira e pedir a independência do MP. Dilma ( no jornal ) colocou que o SÉRGIO MORO é um candidato à vaga de MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL pois é apolítico e até agora NÃO LANÇOU PALAVRAS CONTRA OS SUSPEITOS PRESOS e está conduzindo as investigações como um juiz deve fazer e Dilma não tem como o repreender .

- - - - - - - - -
Chris/SP eu mando o link de um selfie meu com o senador Aluízio Nunes, eu tirei na Paulista defronte ao Masp aproximadamente às 15:00 enquanto estava procurndo nemo.

Perdão chris, eu estava com um cartaz pequeno e perguntava a todas as mulheres de azul se a conhecia, uma do caminhão ( o penúltimo ) estava de regata, como se fosse você, pediu para eu subir no caminhão mas não deu pois os gorilas não abriram nem com a carteira de imprensa ( uma folha xerox autenticada da página do MTB na carteira de trabalho ).

Procurei você enquanto a passeata descia pela paulista até Brigadeiro e na segunda travessa entrei à direita pois é minha rua mas participei e tirei os 2 selfies com o senador.

Copie os link das fotos que remetem à minha foto com Aluízio. O Coronel não vai abrir o link, se colocar no seu facebook vai entrar a minha foto com o senador

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=904748136204814&set=pcb.904749279538033&type=1

Reply

Em Fortaleza reunimos umas 150 pessoas, inexpressivo do ponto de vista quantitativo, mas muito significativo e marcante para quem participou. Cantamos o Hino Nacional a cada cem metros no percurso pela Beira-mar. Muitas pessoas nos apoiaram das janelas e sacadas dos prédios ou dos seus carros, agitando as mãos e fazendo sinal positivo. Foi emocionante.

Reply

Precisa mobilizar agora as pessoas que estão perdendo o emprego devido à economia corrupta e fracassada do PT. Muitos podem até ter votado naquela mulher, mas agora eles tem que ser alertados que estão perdendo o emprego e passarão fome por causa dela! Esse é o povo que precisa ir às ruas imediatamente!

Reply

o juízo final rondou por porto alegre, algo em torno de 5000 pessoas. tudo ordeiro, mas com muito civismo. todos muito conscientes da realidade brasileira. dilma vana ouviu poucas e boas ! não adiantou a RBS PETISTA ignorar, um só fotógrafo free-lancer, em menos de dez minutos enviou mais de 30 fotos para os jornais do centro do país, para holanda, alemanha, inglaterra, frança, austrália, portugal, espanha.

Reply

Segunda a Folha, tinha 2500. Esses caras estão mal intencionados, pois é muito fácil perceber que tinha bem mais. Hora de colocá-los no devido lugar!

Reply

A linguagem política é somente fachada para o CRIME ORGANIZADO.

O CRIME ORGANIZADO tem braços armados do MST, FARC, MTST, Cubanos, PCC, CV a lhe dar apoio e agirem livremente e intimidar a sociedade. São os bandidos do morro.

Não tem POLITICA SOCIAL. O morro só avança em melhorias quando o Estado atua, por exigência dos moradores.

O Brasil é o morro dos traficantes das esquerdas. As esquerdas são a máscara das quadrilhas, o fingimento social, o fingimento dos direitos humanos. ACORDEM!

É caso de polícia x bandido. Apenas isso!

Reply

No final, os sindicalizados quando precisam do sindicato ainda pagam os honorários dos advogados, além da contribuição sindical e das verbas do governo.
Deixem de ser otários. Tem malandro demais abusando demais da ingenuidade do trabalhador.
Foro de São Paulo é o teatrinho onde encenam, ENCENAM; entenderam?, que estão lutando pelo coletivo.
Coletivo é o caralho!
O coletivo é o bolso da bandidagem cheio de verdinhas. O resto é armar suas facções menores para intimidar, amedrontar o povo trabalhador.
Todas as lideranças são chefes e chefetes de quadrilhas.

Só neguinho muito otário, mas muito otário mesmo para acreditar nessa porra de socialismo, comunismo, coletivo. É tudo teatro, fachada, encenação, armação, estelionato, para poder roubar e encher os cofres nos bancos internacionais.

Reply

Coronel,
não podemos dá trégua a essa quadrilha. Quanto aos saudosistas do Regime Militar, eles tem todo o direito de também protestarem. Quem viveu aqueles tempos sabe que era bem melhor que hoje. Atualmente uma intervenção militar não tem sentido e se essa corja insistir em transformar o Brasil numa Venezuela, os civis decentes é que vão botar essa petralhada covarde para correr.

Reply

Olá Coronel! Fotos da manifestação de Floripa no blog: http://victorcarlson.blogspot.com.br/. Autorizo cópia e divulgação. Ajuda a espalhar!

Reply

Caro Edynardo Weyne 15 de novembro de 2014 21:52

O Coronel apenas postou o número oficial que a PM deu! Não é ele quem minimizou o número. Foi a própria PM.

Flor Lilás

Reply

anonimo das 19:40: livraram o brasil de ser colonia dos usa??!!!; da uniao sovietica SIM; alias os guerrilheiros sequestraram e mataram embaixador americano; precisa ler mais olavo de carvalho!

Reply

Coronel e Coturneiros,

vejam que lindo!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

https://www.youtube.com/watch?v=xnnkIk6mHB4

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/depoimento-o-que-eu-vi-hoje-15-de.html

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/um-video-de-6-minutos-comprova.html

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/protesto-o-brasil-nao-aceita-mais-ser-um-pais-de-pessoas-honradas-molestadas-por-ladroes-golpistas-da-petrobras-e-de-outras-estatais-na-cadeia/

Flor Lilás

Reply

O mais importante em tudo isso é que as "três facções" têm uma coisa em comum: Todos queremos defenestrar o Partido Terrorista do poder - só falta escolher a via.

Reply

TRUCO 6, seus ladrão!

Devolvam meu dinheiro, fiasdasPuTa!!!

Reply

10.000 pessoas????

Não eramos muitos , mas muitos mais na Paulista.
E muitos mais que 10000, descemos a Brigadeiro rumo a Sé. Alguns,na paulista, outros ficaram pelo caminho da Brigadeiro.

Mas eramos muitos , mas muitos mais que 10.000 pessoas.

Só cego ou mal intencionado não viu isso.

Reply

Enquanto isso em off:

Pangaré Vargas trabalha nos bastidores para melar sua cassação...

Reply

Coronel,

off- Boicotes

Acabo de ler um comentário no Tambosi que me emocionou!
A pessoa disse que leu no Coturno Noturno uma proposta de boicote.
Nossas propostas estão chegando a milhares de pessoas Coronel!

Insisto nos boicotes:

1. Não viaje para o norte ou nordeste nas férias, mesmo que tenha que cancelar os pacotes. Lembre de olhar o mapa azul da eleição e escolham algum lugar por lá.

2. Não precisamos de presentes de Natal! Que tal comemorar o aniversariante de verdade?

3. Cancele assinatura da Folha de São Paulo. URGENTE!

4. Não encha o tanque em posto da Petrobrás!

5. Não dê mais esmolas e não ajude instituições de caridade desconhecidas que pedem pelo telefone. Se quiser ajudar, faça-o pessoalmente e a quem conhece (auxiliares que sabe não votam no PT!!).

6. Não compre supérfluos. Atenha-se ao importante: alimentação, higiene, saúde, educação. Ninguém precisa de guarda-roupa novo! Por que esbanjar?

7. Não troque de carro. Cuide bem do que já tem.

8. Explique aos seus filhos e netos o que é recessão. Economize no Natal. Mostre que a culpa é da Dna Dilma e do PT.

9. Economize! O arrocho vem aí com Dna Dilma e só Deus sabe com que Ministro da Fazenda...

10. Cancele a assinatura da OI!

E lembre-se, fazendo isso, ajudaremos a desmontar o PT mais rápido.
Esses comunistas asquerosos adoram o dinheiro dos outros!

Lembrem do império financeiro de Lulinha e encham seu coração de revolta e economizem!!!
Se ele fosse honesto e rico, seria admirável. Como é um ladrão é execrável!
É ladrão e o protótipo do "filhinho de papai" - filho de tubarão, tubarão é.
Abocanhou o nosso dinheiro, roubado, desviado e usurpado da nossa sociedade. Dono da Oi e da Friboi!

A Petralhada ri-se de nós, os idiotas que os sustentam.
Enquanto isso, amargamos com taxa de juros altíssima, gasolina e luz com preços absurdos! Fora a comida... Basta ir ao supermercado para constatar a realidade.
E além de tudo querem que viremos Venezuela.

CHEGA!
BASTA!
FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Manifestação em Porto Alegre/RS em torno de 3.000 pessoas - cobertura da imprensa ZERO !

E os manifestantes convocaram a oposição :

" AÉCIO VEM P'RÁ RUA !! "

Reply

B. Pistelli

Fiquei um tempão no vão no Masp procurando pela Placa Chris-SP.

Eu estava com uma camiseta azulão, manga 3/4 e calça jeans.
Trazia um cartaz com os dizeres:

FORA DILMA, FORA PT
Abaixo dizia: Não se escreve CorruPTo, sem PT.

No canto superior, ainda trazia uma colagem com a capa de Veja: Lula e Dilma sabiam.

Eu tirei uma photo com o cartaz do meu IPhone, mas não sei como mandar este link aqui. Você sabe?

Eu vi sua foto junto ao Senador Aloysio Nunes. Muito legal!

Que pena, que não foi desta vez. Mas estarei na próxima manifestação.


Chris/SP

Reply

Flor Lilás, eu já faço isto há muito. Depender de mim, nem Whisky 12 anos compro no Brasil, compro quando as filhas viajam para os paraísos dos esquerdistas caviar.

Reply

CEM por cento boicotes!!!!!!!!!!!!!

Reply

O REINALDO AZEVEDO SEMPRE PÕE seu bordão: cada enxadada uma minhoca.

Será este o único escândalo ou tem um BNDES-ESSÃO, CAIXA-LÃO, etc...
Cada diabo mais feio que o outro.

A apuração tem que ser independente e não estou fugindo do tópico do post.

abaixo o off topic....
Eu passei ao facebook Chris, depois de publicado eu pelo computador pedi para copiar a URL da foto e depois coloquei no coturnoleaks QUE NÃO POSTOU O LINK mas as letras e números, linguagem de computador, você copiou do meu comentário e colocou no seu status, a minha foto saiu na hora que publicou e estava com o Aluízio, foi na hora que a presença dele foi anunciada.

AGORA VOCÊ CONHECE A MINHA FACE mas eu não sei como é você. :(


Gosto de ler você Chris.

Reply

Caro Coronel,

a leitora Flor Lilás, em comentário de 11:29, propõe uma lista de boicotes, entre os quais "1. Não viaje para o norte ou nordeste nas férias, mesmo que tenha que cancelar os pacotes. Lembre de olhar o mapa azul da eleição e escolham algum lugar por lá.".

Bem, sou cearense e estou entre o 1.067,096 de eleitores do Ceará que votou em Aécio. Por isso, sinto-me ofendido com esse tipo de proposta, sem qualquer cabimento nem efeito prático.

Ora, é justamente por causa da dependência que muitos nordestinos tem em relação ao Estado que os programas assistenciais são usados como moeda de troca. E qual o melhor antídoto contra essa dependência? Mais investimentos do setor privado e mais criação de empregos no Nordeste. Com se vê o boicote proposto pela citada coturneira, além de alimentar uma inaceitável discriminação com os nordestinos, tem como efeito prático a diminuição de entrada de investimentos numa das principais indústrias do NOrdeste: o turismo. Lamentável e muito infeliz, a proposta da leitora.

Espero que ela reflita e reveja essa ideia despropositada e preconceituosa, que em nada contribui para a união dos brasileiros e de uma oposição conectada com a nossa realidade e desafios.

Reply

Vejam Vídeos de Porto Alegre -RS
.
http://youtu.be/L_rHLUeAEPA

http://youtu.be/qp8y-fyjk6I

Reply


Se nossa imprensa está comprada pelo governo, a IMPRENSA internacional não sonega a verdade que está ocorrendo no Brasil.

Veja aqui: http://edition.cnn.com/video/data/2.0/video/world/2014/11/16/pkg-darlington-brazil-protest-for-impeachment.cnn.html

Reply

Você de 16 de novembro de 2014 19:38

não sou petralha e você deve ser extremamente novo por aqui.

Não pedi que as pessoas maltratem os nordestinos.
Pedi que não se viaje para o norte e o nordeste.
Sustentamos esta banda do país que nada produz e nos mantém refém da canalha petralha por causa do voto de cabresto. Simples assim. É uma estratégia ligada às finanças.
Eles tem que sentir no bolso a falta que o dinheiro do sul faz. Só isso.

Flor Lilás

Reply

Caro Coturneiro de 16 de novembro de 2014 15:39

peço desculpas se o ofendi.
Pensando pelo seu ponto de vista entendo que tem razão em relação à geração de empregos.

Porém, as pessoas do bolsa família não trabalham! Pelo menos com carteira assinada... São parasitas as mãos do estado brasileiro.

Discuti tal ideia com outras pessoas e elas também pensaram igual. Em outra ocasião propus a mesma coisa aqui no Coturno e vários outros costureiros apoiaram a ideia.
No entanto, meditarei a respeito da minha proposta.

Acredito que estamos todos com o ânimo quente e revoltados com o resultado das urnas por causa do mar vermelho plantado pelo voto de cabresto de toda esta gente inculta e amarrada ao governo petralha.

Flor Lilás

Reply

Prezado Anônimo de 16 de novembro de 2014 19:38

onde você leu algum escrito meu "desqualificando o protesto justo e democrático"?

Flor Lilás

Reply

Jacob Samuelson - 20:27

Eu também adoraria conhecer no mundo real meus amigos coturneiros, que residem em Sampa.

Na próxima manifestação vamos marcar um encontro na escadaria do Masp, e dizer como iremos vestidos. Podemos também pregar uma folha sulfite com o nosso nome na camiseta. Assim, ficará fácil nos identificarmos. Que tal?


Abraço

Chris/SP

Reply

Anônimo das 19:38hs, a Flor Lilas não é petralha e concordo com ela em gênero número e grau, e vou mais além, tirem o seu dinheiro da poupança, quem avisa bom amigo é.

OS CARAS:

Reply

B.Pistelli

Agradeço pela sua orientação. A única questão é que não tenho facebook. Mas, acho que vou me cadastrar para tão somente postar minha foto, e a seguir fazer o que você fez.

Agora, faço questão de me apresentar, pelo menos, em foto.

Um abraço da amiga coturneira. Vamos continuar nossa luta contra este governo corrupto.

O mais importante de tudo isto é que não podemos nos dispersar.


Chris/SP

Reply

Estava na manifestação em Porto Alegre. Havia em torno de 3000 pessoas, não apenas centenas como foi informado pela imprensa. Foi emocionante poder cantar o hino nacional junto a todas aquelas pessoas que ainda acreditam no Brasil. Emocionante também em sentir que ainda não viramos uma ditadura bolivariana e temos nosso direito de protestar e sair as ruas pacificamente. Não houve um só incidente. Haverá novas manifestações e estarei nelas com certeza!

Reply

ESTA CRIANÇA PARA MIM DEVERIA SER O SÍMBOLO DO "FORA DILMA - O BRASIL É VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO.

Reply

TEM HOMEM DO TATUZINHO ofendendo e colocando medo na coturneira Flor Lilás / PR .

O RACUMIM do Coronel é indicado.

Reply

As televisões, sobre as manifestações do dia 15, ou ignoraram completamente ou então mostraram num relance mínimo e ainda com informações mentirosas.
Devem ter recebido ordens palacianas. Foi assim na campanha das Diretas Já. A tv Globo só começou a noticiar quando já não podia mais ignorar, no final.

Reply

Interessante como estão agindo os "jornalistas amestrados": vejam as manchetes, p.ex., dos jornais Folha SP, Estadão e Globo, a respeito do movimento espontâneo de protestos do dia 15. Têm quase a mesma redação, sobre a mentira mandada espalhar pelos marqueteiros a serviço dos petralhas,reproduzindo realees chapa-branca, dizendo que houve divisão na manifestação por motivo de apelo a intervenção militar, aliás, pregado por uns poucos gatos pingados.

Reply

Completando a Flor Lilás, e SIM, boicotando passeios no nordeste e no norte (por mais que isso me doa no coração) incluo também: NÃO comprar mais nenhum CD ( ou livro ) do Chico Buarque de Holanda!!!!

Reply

Queridos OS CARAS e Terminator,

agradeço o apoio

Postei em outro post lea em cima meu arrependimento.
Peço que leiam e também meditem.

Fazendo assim, estamos nos tornando pessoas piores, não estamos? Estamos cheios de ódio no coração e assim damos a vitória ao nefasto ser das trevas Lula.

Abraço fraterno a ambos!

Flor Lilás

Reply

BPistelli, 16 de novembro de 2014 21:59

você não assinou mas conheço seu estilo. Agradeço seu apoio.

Não, não fiquei com medo. No entanto, os dois comentários me fizeram meditar e me senti muito mal, pois percebi que caí na armadilha do Lula. Meu coração está cheio de ódio!

Precisamos cuidar para não ceder a este ser do mal, o Capo di Tutti Capi! Leia meus escritos num dos posts acima Não sei mais qual...

Flor Lilás

Reply

Também defendo a Flor Lilas. Ela é uma pessoa muito querida aqui no blog. É inteligente e sempre ponderada em seus comentários.

Eu entendo o seu propósito, e lamento os que se ofenderam, julgando-a petralha. Ela não é. Ocorre que a oposição já perdeu 3 eleições em razão dos votos de cabresto (Norte-NE), e das mentiras espalhadas por este partido das trevas. Chega uma hora que a ira explode!

De minha parte,não gasto meu dinheiro indo para o NE, posto que posso viajar além do Atlântico por muito menos. Fazer o quê?


Chris/SP

Reply

Cara Flor Lilás,

Agradeço a sua compreensão. A idéia de boicotar viagens ao Nordeste só acaba prejudicando milhares de trabalhadores do setor turístico. É gente de bem, trabalhadora, que paga impostos, e que por isso não deve ser confundida com os milhões de beneficiários do bolsa-família, a maioria viciada nas benesses oferecidas por esse governo corrupto.

Quanto ao anônimo das 21:59, que é isso de “Homem do tatuzinho”, meu caro? Racumin nos meus comentários? Eu, hem... Longe de mim querer coibir a liberdade de manifestação de qualquer leitor deste blog, como você pretende em relação aos meus. Sou eleitor de Aécio, meu caro. Sou democrata. Faço parte, com orgulho, dos 51 milhões de eleitores dele. Aqui em Fortaleza, participei da campanha, pedi votos pra ele. Ao contrário de você, a Flor Lilás compreendeu o meu argumento.

Aliás, não tive intenção de ofendê-la. Se o meu tom deu essa impressão, peço que se coloquem no meu lugar. Não se pode tratar os nordestinos e nortistas como se fossem todos uma massa de ignorantes e parasitas do Estado.

Reply

Flor Lilás, escrevi como anônimo e vi a acalmada que deu com "o arrependimento" para não ser presa, eu escrevi como anônimo e seria o 51 na cabeça mas este nick está viajando por enquanto, não quis provocá-lo e tomar uma pena por apoiar alguém provavelmente processado por coisas que já fui processado e não venci mas não tive condenação, se eu for outra vez processado ( desta vez na justiça ), os petralhas vão em cima de mim até eu ser julgado pelo Lewandowsky, o levando wisky pode lembrar do que lê nos blogs e coturno e me acalcar uns 14 anos de reclusão, a pena que eu estaria sujeito na outra vez (não matei nem fiz crime sexual) para o promotor do PROCED, um órgão processante do município onde fui um funcionário público me ameaçar com a cadeia, levar direto ao STJ para o julgamento se eu tivesse culpa declarada, dos acusadores alguns voltaram atrás e disseram ser ofensa grave comum e não crime racial e de apologia ao nazismo ou do fascismo.

Não poderiam provar o nazi-fascismo pois não conheciam minha política e naquele tempo eu era comunista por incrível que seja, larguei toda a militância no PMDB e apoiei o FHC nas duas eleições. Em uma votei para deputado em um do PT que hoje é do PSOL ( amigo do meu irmão, ele se elegeu pelo PT e fugiu ao PSOL ), ainda bem.

SOU TRAUMATIZADO COM QUEIXAS CONTRA MIM DE DISCRIMINAÇÃO, se alguém bravo disser que uma mosca é igual a mim, eu concordo e digo que preciso aprender para ser melhor que moscas.

Não discuto com ignorantes pois prefiro fingir estar do lado deles.

DISCUTIR COM PETISTA É IGUAL A JOGAR XADRÊS COM UM POMBO, ELE CAGA NO TABULEIRO, DERRUBA TODAS AS PEÇAS E ESTUFA O PEITO COMO UM VITORIOSO.

**** FRASE DE LOBÃO.

Reply

O motivo para eu não ir ao nordeste nada tem a ver com política e sim por MOTIVO CAMBIAL e do brasileiro explorar os turistas ( BRASILEIROS EM GERAL, OS NORDESTINOS SÃO COMO QUALQUER BRASILEIRO, FALO DOS 203 MILHÕES ).

Se o dólar estivesse em R$ 4,50 e os preços em real fossem estes, empatariam os custos e a parte distante no brasil seria atraente, as praias do nordeste, a selva amazônica que é em conta conhecer a amazônia indo ao PANAMÁ, coberto pela amazônia e um país barato e seguro.

Eu apoio a Flor Lilás sim e o 51 na cabeça era o autor dos três comentários, dois demoraram 24 horas para sair, o Coronel segurou na LICHEIRA ou "pendências com potencial petralha" e também recortei e colei os dois comentários para não deixar você passar em branco e aquele cidadão não IR PRA JUSTIÇA CONTRA VOCÊ e outros comentaristas, incluso eu que seria condenado na justiça por destrancamento, crimes raciais não têm prescrição, é mais grave que estupro e assassinato pois estes dois tem prescrição em 20 anos.

Minha ficha ainda não está suja mas se sujar são uns 3 ou 4 anos de campo de concentração ( prestação de serviços à comunidade ) NÃO IREI TRABALHAR E VOU FICAR OS OITO ANOS EM REGIME FECHADO EM DISCIPLINAR DIFERENCIADO, assim acabam todas as pendências e também posso ser até absolvido das acusações e ficar livre pois o caso anterior com 20 anos já esfriou MAS NÃO PRESCREVERÁ JAMAIS, a injúria sim prescreve mas provavel que seja injúria a acusação das duas e uma prescrita e outra absolvição.

Reply

Flor Lilás,

Complementando minha resposta das 15:20, desejo-lhe tudo de bom e deixo meu abraço virtual :-)

Você é uma pessoa de categoria, com quem realmente se pode dialogar. Agora, fico espantado que para alguns aqui a nossa nobre causa comum – a defesa da democracia - seja menos importante que diferenças regionais.

Reply

BPistelli,

não sou e não fui racista no comentário.

Ponha os pés no chão! Não "viaje" tanto, por favor.

A pessoa do Ceará ficou triste com razão, em especial por ser trabalhador e compreender a importância do turismo para o norte e nordeste.

Flor Lilás

Reply