Aécio desmente Dilma na TV.

O candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves, usou seu programa eleitoral nesta tarde de terça-feira, 14, para rebater as críticas disparadas pela campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) e para abraçar bandeiras defendidas pelo movimento sindical. Logo no início da propaganda do tucano, apresentadores alegam que, ao contrário do que diz o PT, o governo de Minas Gerais paga o piso salarial dos professores e está entre as unidades da Federação que melhor remuneram o magistério. 

"O PT adora apostar na confusão", dizem os apresentadores, que destacam que os "piores salários" estão em lugares como Rio Grande do Sul e Bahia, administrados por petistas. "Contra a mentira, o melhor remédio é a mudança. E a mudança é o Aécio", encerra um locutor. Ao final do programa eleitoral do PSDB, nova investida contra a oponente: duas pessoas aparecem sussurrando a uma mulher críticas a Aécio feitas pelos petistas, dentre as quais a de que ele, uma vez eleito, acabaria com programas sociais. Em seguida, um apresentador afirma que "o PT quer amedrontar" o eleitor "com fofocas e boatos", atitude movida pelo "medo de perder a eleição e os privilégios" e de que as denúncias de corrupção na Petrobras sejam investigadas. 

Fora o tiroteio com o PT, Aécio aproveitou parte de seus 10 minutos no horário eleitoral para defender plataformas do movimento sindical. Ele aparece em uma conversa com lideranças ligadas à Força Sindical, cujo presidente licenciado é o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), seu aliado. Na gravação, os sindicalistas perguntam ao tucano quais suas propostas para os trabalhadores, dando a deixa para que Aécio prometa dignidade aos aposentados e "tolerância zero com a inflação". 

O candidato do PSDB se compromete no vídeo com uma nova fórmula para a correção das aposentadorias - que leve em conta o aumento dos medicamentos -, com a manutenção do gatilho do salário mínimo até 2019 e com a recomposição da tabela do imposto de renda em quatro anos e com sua atualização baseada na inflação. Ele também diz que estudará uma "alternativa" ao Fator Previdenciário. (Estadão)

19 comentários

Coronel,

a escritora Lya Luft declara seu apoio a Aécio Neves!

Lya Luft em Zero Hora:
A escritora Lya Luft, colunista do jornal Zero Hora e revista Veja, abriu seu coração nesta terça-feira declarando seu voto em José Ivo Sartori (PMDB) e Aécio Neves (PSDB).

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/10/lya-luft-em-zero-hora-democracia.html

Artistas, dentre eles Lobão, se reunem e falam da falta de liberdade na ditadura do PT!

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/10/lobao-e-artistas-se-dizem-perseguidos.html

Flor Lilás

Reply

Eita caraio. Contra a mentira, o melhor remédio é... a verdade.

Reply

PSDB x URUCUBACA!
Governo Federal distribui “Kit Satânico” em escolas públicas através do MEC
“ Arranque as penas do pássaro preto enquanto ele estiver cantando. Use um pequeno caldeirão para misturar a pena, um pouco de água benta e uma colher de alpiste”.
Esse foi feitiço acima de um kit distribuído pelo Governo Federal através do MEC – Ministério da Educação, às crianças entre seis e sete anos, pois além das bruxarias, o Kit consta da cartilha “livro do mestre” que conta a história de um bebê que mata sua família com uma faca. Além da literatura, símbolos satânicos compunham o “material didático” como um diadema com chifres de capeta, um chapéu de bruxa com peruca e unhas de mentira e cálice de caveira, na qual a professora deveria usar ao ler as histórias de terror.
A proibição do material aconteceu graças à denúncia Fábio Sousa (PSDB), de Goiás, que “ protocolou na Assembleia, um requerimento endereçado à Secretaria Municipal de Educação, pedindo a retirada imediata do kit distribuído por toda rede pública de Goiânia e que se entenda a todo o Brasil, coisas do satanista PT...
Veja se o Aécio aprovaria uma urucubaca dessa de ensinar bruxismo às crianças!

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

ATT CAMPANHA DO AÉCIO: REGRA DE OURO PARA O DEBATE DE HOJE À NOITE É DESDE O PRIMEIRO MOMENTO DESARMAR A PETRALHA SIRIGAIATA, MANTÊ-LA NAS CORDAS, DEIXANDO-A SEMPRE NA DEFENSIVA. DESMINTA-A SEMPRE. CHAME-A DE CARA DE "MENTIROSA" QUE ELA VAI FICAR GAGUEJANDO, BODEJANDO, CACAREJANDO E ESPUMANDO DE RAIVA, PERDERÁ A COMPOSTURA, O RACIOCÍNIO E O FIO DA MEADA. ATT AÉCIO: PARA DESARMÁ-LA, DOBRÁ-LA COLOCANDO-A DE JOELHOS TEM QUE DIZER QUE ELA MENTE, QUE É NAMA MAIS NADA MENSA QUE UMA "MENTIROSA", PALAVRA FORTE, ACUSATIVA DE EFEITO IMEDIATO TAL QUAL UMA BOFETADA QUE VAI DEIXÁ-LA ATRDOADA E O MAIS IMPORTANTE, DEIXANDO-A CADA VEZ MAIS INSEGURA NO DEBATE E PENSANDO DUAS VEZES ANTES DE SOLTAR OUTRA MENTIRA. EUFEMISMOS IGUAL A BALA COM AÇUCAR. O MARQUETEIRO DA GUERRILHEIRA TREINOU-A EXAUSTIVAMENTE E ELA NÃO SE ABALARÁ COM COISA BRANDA E EUFEMISMOS. ATT AÉCIO: O TERMO A SER USADO ´"MENTIROSA". LEMBRE DO EPISÓDIO NA ONU COM OS CORTADORES DE GARGANTA QUE ELA APOIOU. É DE GRANDE EFEITO NA TV EM CORES E AO VIVO. DESCULPE TÁ ENCHENDO O SACO. SABEMOS QUE VICE É E ESTÁ BEM PREPARADO PARA O DEBATE. LIQUIDE A COMUNISTA MENTIROSA. O BRASIL INTEIRO ESTARÁ COM VOCÊ. DEUS ESTÁ COM VOCÊ. SUCESSO, ESTAMOS DESDE AGORA NA TORCIDA!


PRESIDENTE AÉCIO NEVES: A SALVAÇÃO E REDENÇÃO DO BRASIL!

Reply

Eu vi no BOL que o VOX POPOLI, AQUELE "VOX POPULI VOX DILMA" suspeito botou:

Dilma 51% Aécio 49% ( nem pesquisa eu acho que fizeram, só trocar os nomes de lugar, como se fosse meio a meio as transferencias de votos marineiros e todos da Luciana Genro e outros comunas fossem integralmente para a Dilma.

PETRALHISSSIMAMENTE e muito mais ASQUEROSOS que o próprio PAULO HENRIQUE AMORIM e o BRASIL 247 que só vão dar o retorno de rato à Dilma.

A VACA BRAVA VAI FICAR DE SALTO ALTO E ACREDITAR NO CACHORRÍSSIMO VOX POPULI e atacar o Aécio com estes DADOS DE CANIL PETRALHA e que serão desmentidos nas urnas.

AÉCIO TEM É 49% E DILMA 43% firmes, o que torna impossível a virada.

Aécio tem uns 3% mutáveis e Dilma 5 e por isto o índice certo é 52% a 48 e acima contei os votos nulos e bco que tornam-se válidos depois NA HORA DO VOTO, NA PESQUISA MUITOS DIZEM QUE NÃO GOSTAM DE NINGUÉM MAS NA URNA VÃO, OLHAM A CARA DA BRUACA QUANDO DIGITAM 13 , DIGITAM CORRIGIR e depois colocam 45 e confirmam.

POR ISTO A SURPRESINHA DO DATATROUXA E VOX-POPULI e outros institutos da VOZ PETRALHA E DA FAUNA DE ESGOTO.

Reply

O PT de Dilma e Lula privatizaram rodovias federais pra valer. BR 101, BR153, Fernão Dias, e outras. E agora o Tarso Genro está espinafrando o Sartori por causa de uma privatização de rodovia no estado feita pelo PMDB, mandatos antes.

Não sei por qual motivo essas privatizações petistas não chegam no horário eleitora. Parece uma doença da oposição.

Reply

Ele no debate tem que atacar:

1-Chegar perguntando quais as três vezes o que Brasil quebrou quando o PSDB governava.
2-Atacando sobre a Petrobras e outros escandalos.

Reply


AÉCIO TEM QUE FAZER ESSA MENTIROSA PETRALHA DA DILMA ,BEIJAR A LONA LOGO NO PRIMEIRO ROUND!!!!!

Reply

esse é meu presidente ! tranquilamente, mas resposta pronta ! ainceramente, eu achei estranho o PT bater em piso salarial dos professores, pois o tarso genro, ex-governador do RGS, nunca pagou ! eis ai a verdade !

Reply

Aécio, por favor, hoje no debate da Band, com toda a sua inteligência, presença de espírito e educação acabe com aquela bandida. Todos aqui em casa torcem e oram por você.
Dilma é a adversária mais idiota, medrosa, despreparada e insana que alguém possa ter.

AÉCIO 45!!!

A VITÓRIA DO BEM CONTRA O MAL!



Reply

O papel que cabe aos institutos que estão a serviço do PT é manter "as pesquisa" dando resultados proximos de empate. Isso porque precisam ainda de arrumar uns milhões para a campanha junto ao empresariado mais desavisado. Sabemos que os empresários ao sentir cheiro de derrota abandonam o candidato e esquecem de cumprir com o prometido, financiar as campanhas. Para outros empresários "essas pesquisas" servem como um fio de esperança na reeleição de Dilma e a possibilidade de terem seus processos arquivados.

Reply

ÁPAGE, PT NOCENTE! ÁPAGE, PETRALHA NÓXIA! ARREDA,INFAME PETRALHA! A mais tenebrosa PÁGINA de nossa História recente está sendo enfim virada.VIRADA ESPETACULAR, ONDA DA RAZÃO EXPLÍCITA.Na urna,virada a página,será esta esquadrinhada, NUNCA RASGADA,ESQUECIDA, MAS TODA PASSADA A LIMPO, SEM RASURA OU REPETECO!Em outras palavras,FORA,FORO DE SÃO PAULO VIL! Vamos todos pedir meças,ninguém flanará impune, rica e debochadamente!... Desenhando: Eis a PTOSE do partido trambiqueiro, partido trampolineiro,tranquiberneiro partido.Eis o quedaço estrondoso do caborteiro partido, PT ladravaz, mentido!Que ror de politiqueiros na BASE nefasta, infesta! ROR DE POLITICALHEIROS! Funesta horda petralha de vis espoliadores!PT DE TRISTE MEMÓRIA! Ser desapeado, é pouco! Há já os biliardários!...Todos serão réus perante a tão ofendida pátria, sem contemplação alguma!Ó estremecida pátria, a petralha te feriu sem parar, sem dó, sem conta,profunda, feroz, ferina, contaminadoramente!Contaminadas feridas, cicatrizarão deixando feias quelóides genais, doridas por muito tempo e a custo alto demais! EIS A HERANÇA MALDITA DA PETRALHA EM DOZE ANOS!De resto, haja pronto arresto e embargo imediato dos bens de tantos ladrões.O BEM E A PAZ E A VERDADE VÃO RESSURTIR COM AÉCIO!

Reply

Corona,
Ante à vantagem cada vez mais cristalina de Aécio, o esgoto petista não para a indústria da difamação contra ele. O Terra, portal petralha, publicou que Aécio teria ocupado cargo na Câmara dos Deputados, aos 17 anos, mesmo morando no RJ. De cunho duvidoso, óbvio, a "notícia" já tem mais de 1 mil comentários, muitos de petistas enraivecidos. De qualquer forma, convém averiguar.

Reply

OFF

Rodrigo Constantino de Veja escreveu um ótimo texto para mostrar que a D. Kátia Abreu está botando as manguinhas de fora!

AÇÃO DO GOVERNO BENEFICIOU SENADORA KÁTIA ABREU, QUE HOJE APÓIA DILMA

Meus leitores sabem que “pego no pé” da senadora Kátia Abreu. No fundo, cobro apenas coerência. Sou leitor de suas colunas na Folha aos sábados, e muito as aprecio. Minha “implicância” com a senadora ruralista é diretamente proporcional à minha decepção: ela poderia ter sido nossa Thatcher, se ao menos se mantivesse fiel aos princípios liberais.

Preferiu debandar para o lado de lá, apoiando o PT, a presidente Dilma, e com eles o MST, os bolivarianos, o Foro de São Paulo e tudo aquilo que representa o extremo oposto do que ela sempre pregou. Agora não quer ser criticada por isso, cobrada, e demonstra uma reação já nos tons típicos do próprio PT. Eis o que escreveu em seu TWITTER:

“Não aceito patrulha da esquerda e nem da direita! Sou livre e vivo numa Democracia. Apoio quem eu quiser. A minha escolha é livre e soberana”

Ninguém está “patrulhando” a senhora, senadora, apenas cobrando coerência, questionando sobre essa repentina mudança de lado. Sim, você é livre e vivemos (ainda) numa democracia, enquanto o PT não for capaz de destruí-la, com o seu apoio agora. Você apóia quem quiser, é fato. E nós criticamos quem acharmos que merece críticas. Democracia e liberdade de expressão.

Segue....

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/acao-do-governo-beneficiou-senadora-katia-abreu-que-hoje-apoia-dilma/

Virou a casaca, mas não deve ter sido por pouco, não!


Chris 45/SP

Reply

Kátia quem?

Reply

Investiguem esta tal Katia Abreu, uma mudança radical como esta só pode ter sido por conta da irrigação.No lugar onde moro a gente acertava isto facim facim: Da uma "coça" nesta sem caráter!

Reply

Corrigenda do anônimo das 18:12. Ó estremecida pátria, a PETRALHA te feriu sem parar,sem dó, sem conta, profunda,feroz, ferina, contaminadoramente! Contaminadas feridas, cicatrizarão deixando "FEIOS QUELÓIDES GENAIS, DORIDOS" por muito tempo e a custo alto demais! EIS A HERANÇA MALDITA DA PETRALHA EM DOZE ANOS!...O BEM E A PAZ E A VERDADE RESSURTIRÃO COM AÉCIO!

Reply