Vice de Aécio será conhecido dia 30.

Aécio Neves, candidato tucano à Presidência da República, afirmou nesta terça-feira (17) que o vice de sua chapa será definido no próximo dia 30, uma segunda-feira. "Estou dizendo pela primeira vez, agora, em uma reunião da Executiva Nacional, às 10 horas da manhã, haverá a definição do vice", disse o senador. A data é prazo final do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para a escolha de candidatos a presidente e vice-presidente, entre outros cargos eletivos.

"Felizmente temos nomes muito qualificados que são, inclusive, apontados por vocês da imprensa sucessivamente. O problema do PSDB não é ausência, é o excesso de nomes qualificados", afirma o candidato. "Vamos aguardar a definição das outras alianças para que no dia 30 possamos indicar aquele que maior contribuição possa dar", acrescentou.

Aécio foi oficializado pelo PSDB para disputar a presidência no último sábado (16), em convenção nacional do partido, sem ter sua chapa definida. O senador tem usado a vaga de vice para acenar a partidos que estão insatisfeitos na base do governo de Dilma Rousseff, como PR, PSD e PTB. No PSDB, os mais cotados para a vaga são o senador Aloysio Nunes (SP) e o ex-senador Tasso Jereissati (CE). (Folha Poder)

12 comentários

ReginaBrasilia's S/A @ReginaBrasilia · 16 de jun
Mas é bem-feito, aviso sem parar: assinem as peças. Mesmo assinando há malas que cortam. Sem assinar é kibe certo.

Se por acaso foi pra mim, Amor, te digo que eu não tenho conta em redes sociais. Nem uma. Beijo.

Reply

Cel,

Acho que PSD de Kassab com chuchu, somente se fechar com Aécio.

Reply

no meu entender o melhor candidato a vice na chapa de Aecio Neves seria o snr. Henrique Meirelles - o homem que administrou o país nos governos do lula.

Reply

Cel
O que está acontecendo que as vezes não consigo entrar nos comentários?Já faz uns 3 dias que isto acontece.
Quanto ao Aécio, acho bom mesmo escolher o vice até o dia 30, pois já basta a palhaçada do Serra quando candidato sem escolher o vice e quando escolheu não era aquele mas outro. Isto passa insegurança do candidato e é péssimo. Aguardo o A.NUNES DE VICE. nÃO GOSTO DO gEREISSATE.
Esther

Reply

Ele precisa de tempo de TV, chapa puro sangue é fria.

Reply

Sugestão: Bolsonaro ou Caiado.
A esquerda caviar mija nas calças.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Cel
Acho bom o Aécio não dar uma de Serra e escolher logo o seu vice, senão, vai encher o saco, como o Serra em 2010. Não tem que denorar para escolher. Isto demonstra insegurança.
Esther

Reply

O maior nome para vice que traumatizaria o PT e levaria estes corruptos para o fim do mundo seria JOAQUIM BARBOSA.

Reply

Coronel,
Estou chocada com os fatos do Supremo.Primeiro, o partido dos criminosos encarrega um colega para afrontar o Ministro. Depois nomeia outros para o mesmo fim. E ainda, advogados dos marginais, se acham no direito de provocá-lo no tribunal.
Fora OAB, imprensa, advogados.........
Alguém viu algo minimamente parecido em qualquer país civilizado?
Acho que a população poderia, ela própria, fazer um belo desagravo ao Barbosa.
Quem sabe ir em massa se despedir dele, no último dia na Cote?

Reply

Coronel,

off - ameaça a Reinaldo Azevedo e jornalistas

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ajudem-a-espalhar-chefao-do-pt-pede-abertamente-a-cabeca-de-jornalistas-na-pagina-do-partido-estou-na-lista-nao-sei-o-que-farao-os-outros-estou-anunciando-aqui-que-vou-processar-o-sr-alberto-cant/


Já há 2.632 comentários!

AJUDE A ESPALHAR! Todos precisam saber de mais uma ameaça à liberdade!
O vice-presidente do PT declarou uma lista negra de jornalistas marcados para sofrer ataques da militância criminosa do PT! Como eles tem louco par agudo e lembramos muito de Celso Daniel, precisamos ficar atentos!

Leiam a continuidade do RA aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/coleguinhas-nao-precisam-se-esconder-debaixo-da-cama-o-pt-sabe-reconhecer-um-critico-util/

Flor Lilás

Reply

Sonhar não custa nada então BOLSONARO PARA VICE!!! Escolhe bem, Senador Aécio Neves, o vice tem que agregar votos agora e ajudar na ¨limpeza¨ ano que vem.

Reply

Estou curioso

Gabriel-DF

Reply