PT quer ser dono da verdade. Pode?

Paulo Skaf. na casa de 20%, começa a ser perseguido pelo PT, que está com um percentualzinho deste tamanhinho em São Paulo: 3%. As notas abaixo são do Painel da Folha.

Acabou o amor A campanha de Alexandre Padilha (PT) em São Paulo estuda ir à Justiça contra Paulo Skaf (PMDB), que adotou o slogan "Mudança de verdade".

Isso aqui vai virar O lema é quase igual ao "Para mudar de verdade", usado pelo ex-ministro. "Foi um gesto pequeno, miúdo, rasteiro e desleal", diz Emidio de Souza, presidente estadual do PT.

10 comentários

Coronel,

os reis do ilícito, da falcatrua, da imoralidade tem a audácia de dizer:
"Foi um gesto pequeno, miúdo, rasteiro e desleal"

Ameaças descaradas ao Ministro do Supremo Tribunal Federal - Joaquim Barbosa e agora com lista negra de jornalistas, dentre eles Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardes, Arnaldo Jabor, Augusto Nunes!

Quanto mais desesperados, mas descarados.

FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

O PT brigando por merreca de slogan??

O negócio do PT é "BILHÃO DE DÓLAR"!!

JulioK


Reply

OFF

Não bastasse o Decreto da Dilma (8.243), agora promotores, capitaneados por José Carlos Freitas, ameaçam ir à Justiça para impedir alterações no texto do Plano Diretor de São Paulo. Com um desassombro espantoso, ele diz:
“Sustentamos que isso é inconstitucional porque a população tem o direito de saber o que vai acontecer na cidade e não pode haver emendas de última hora”.

Leiam mais aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-decreto-golpista-de-dilma-e-como-seu-espirito-baixou-no-mp-de-sp-que-agora-quer-cassar-direitos-de-8-milhoes-de-pessoas-em-beneficio-de-poucos-milhares/


Os petralhas querem cassar prerrogativas dos vereadores. É o fim da picada!



Chris/SP

Reply

Cuidado, Skaf, que o Luiz Moura aciona os amiguinhos dele... Todo cuidado é pouco!


Lanterna.

Reply

Sugiro uma pequena alteração no slogan da turma do Luiz PCC Padilha: "para mudar a verdade".


Lanterna.

Reply

SKAF QUE SE CUIDE!

Isso é apenas um pretexto do PT para partir para cima do "aliado", com seu tradicional "vale-tudo", como fizeram com Russomano na eleição de 2012.

Reply

Com o PT haverá "mudança de verdade em SP", mas pra ficar pior!
Alckmim deveria adotar o seguinte slogan pra provocar esses vigaristas: "Mudança de verdade pra piorar NÃO, com PSDB será não mudar pra poder melhorar mais!"

Reply

Na eleição da Prefeitura de SP, o PT partiu lá embaixo e enxergou como inimigo um cidadão com um passado meio complicado, com uma vida calcada em programa diário de televisão (defesa do consumidor) e que tinha, muito mais pela novidade cerca de 30% de intenção de votos, o Celso Russomano. Juntando-se a todas as fraquezas pertencia a um partido de pouca expressão nacional. Caiu no roldão do turbilhão petista. Agora eles tem no Paulo Skaf o inimigo da vez, pois ele está entre o PT e o Alckmin. Só existe um pequeno problema para as forças subterrâneas do PT. O Paulo Skaf é neófito na política, não tem rabo preso, pertence a um dos maiores e mais influentes partido político e é o presidente (hoje licenciado) da poderosa FIESP. Nesta empreitada com certeza o PT vai quebrar a cara.

Reply

O pt não quer ser o dono da verdade; depois de 12 anos de poder, ele É o dono da verdade, das versões, dos fatos, e de tudo o mais que esse povinho de bosta deixar ele ser.

Reply

O PT não tem mais oq fazer...petista não sabe trabalhar e fica nessa.

Gabriel-DF

Reply