Haddad transforma São Paulo em Zona Franca do Crack.

Chapolin Haddad: não contavam com a minha astúcia.

A leniência em relação ao tráfico, a demonização da polícia e a Bolsa Crack começam a dar resultados. São Paulo está virando uma Zona Franca do Crack. O Painel da Folha informa que Prefeitura de São Paulo localizou usuários de drogas de outras cidades na cracolândia depois que começou a pagar R$ 15 por dia de trabalho a dependentes. São cerca de 50 pessoas de municípios como Diadema e São José do Rio Preto. Haddad (PT) suspeita que alguns usuários tenham chegado à capital em carros de outras prefeituras. É ou não é um legítimo trapalhão?

8 comentários

É por estas e mais outras, que o índice de aprovação do Supercoxinha em Sampa, de ótimo e bom, não passa de 1% (UM POR CENTO!)

Chris/SP

Reply

Em carros de outras prefeituras uma ova, foi na onda de Malddad. Essa afluência de viciados de outras regiões para a cracolândia já estava prevista. Primeiro de cidades vizinhas, depois do interior do estado e do resto do país. E na cola deles, virão mais e mais traficantes.

Reply

Coronel, o Aluízio Amorim colocou na semana passada sobre a HADDADOLÂNDIA o país do prefeito, a polícia irá precisar de visto de entrada obtido nos diretórios ZONAIS do PT?
Qualquer traficante preso viciados jogam cachimbos, pedras ( comuns ) e enfrentam a polícia pois sabem que o prefeito os defende e NÃO DUVIDO QUE OS TRAFICANTES NÃO TENHAM AVISO DAS OPERAÇÕES DO DENARC E POLÍCIAS.

Se o Haddad quiser emancipar a área em novo município, craqueiros serão os eleitores e RATTAT SEJA O PREFEITO - PRESIDENTE do país dos nóias. QUANDO AÉCIO VENCER E PSDB EM MASSA no país inteiro governar, até poderão "tripudiar no PT" e decretar estado de sítio no país do crack e cercar completamente as fronteiras "internacionais" e nada entre em HADDADOLÂNDIA, nem crack nem comida e os nóias sem droga ficariam desesperados, traficantes sem produto para vender em suas banquinhas "legalizadas" pelo Rattat. *** Ontem a nossa Raquel Sherezade comentou a decisão louca de um petralha-juiz que INOCENTOU um MULA DO TRÁFICO para presídio com 55 cápsulas engolidas de drogas por "não considerar ilegal o uso e transporte de maconha".

QUE TAL MANDAR ESTE JUIZECO PARA CUBA FAZER UM ESTÁGIO ?

Reply

Veja a capa do jornal agora sao paulo
dia 28/01/14 terça feira

onde um viciado fuma crack com a roupa da prefeitura

e bolsa crack em pleno vapor

alias o viciado esta empregando bem o dinheiro que ganhou e nao desviando o mesmo para compra de produtos para o vicio tais como feijao arroz leite etc

link da pagina


http://www.agora.uol.com.br/grana/2014/01/1403800-veja-quando-o-afastamento-aumenta-a-aposentadoria.shtml

Reply

Coronel

veja a capa do jornal Agora Sao paulo

link

http://www.agora.uol.com.br/grana/2014/01/1403800-veja-quando-o-afastamento-aumenta-a-aposentadoria.shtml

dia 28 de janeiro de 2014

o viciado com a roupa da prefeitura
fumando crack

para o Haddad o objetivo foi cumprido pela bolsa crack

e nao com feijao e arroz

Reply

Tinha que levar todos pra casa dele. Retardado.

Reply

A prefeitura de São Paulo será a sede do consulado da REPÚBLICA INDEPENDENTE DE HADDADOLÂNDIA e seu sócio-criador, o petista, Haddad, não deixará que esta República Independente de Viciados, seja invadadida por autoridades que combatam o tráfico e o crime, pois, é uma afronta a soberania desta República Independente e seus viciados. Qualquer invasão será considerada uma declaração de guerra e serão mobilizadas as forças armadas de viciados, para agirem em legitima defesa da droga, ou melhor, local - contra as autoridades policiais invasoras.

Reply

Que o povo do Estado de são Paulo não façam a bobagem que o povo da cidade de São Paulo fez! Agora é tarde, curtam a Haddadolândia com a quadrilha dos "petrastes".
Pensem antes de votar!!!




Reply