Dilma troca União Européia pelo Mercosul, agora reforçado pela Guiana e Suriname. Uma "gênia", essa "presidenta".

A "presidenta" que é uma "gênia" chega para mais uma cúpula do Mercosul, onde sucumbirá diante de Cristina Kirchner e Nicolas Maduro, condenando o Brasil ao atraso.
 
O Suriname tem 546 mil habitantes e um PIB de U$ 4,7 bilhões. Em 2012, importou U$ 61 milhões de dólares do Brasil, mesmo sendo fronteira com o nosso país. Representa 0,01% das nossas exportações.
 
A Guiana, que também faz fronteira com o Brasil, tem 775 mil habitantes. O seu PIB nominal é de U$ 2,8 bilhões. As suas importações do Brasil, em 2012, atingiram U$ 24,6 milhões de dólares. Menos da metade das já ridículas importações do Suriname.
 
O chanceler do Uruguai, Luis Almagro, anunciou nesta quinta-feira a associação do Suriname e da Guiana ao Mercado Comum do Cone Sul (Mercosul), do qual são sócios plenos o Brasil, a Argentina, o Uruguai e a Venezuela, além do Paraguai, que está suspenso desde julho de 2012. "O Mercosul está dando os passos necessários para receber o Suriname e a Guiana", disse Almagro durante a reunião plenária do Conselho do Mercosul entre os sócios plenos e os associados, nesta tarde, em Montevidéu.
 
Suriname e Guiana representam menos de U$ 100 milhões de dólares nas vendas brasileiras ao exterior. Por outro lado, a União Europeia, mesmo sem um acordo comercial, com um PIB de US$ 17,58 trilhões, importa cerca de U$ 60 bilhões de dólares do Brasil. E esse valor é cerca de 1% do que aquele mercado comum importa.
 
Em vez de acelerar um acordo comercial com a União Europeia, o Mercosul olha para o próprio umbigo. E o Brasil, potência do bloco, prefere uma associação criminosa com ditaduras bolivarianas e paisecos sem futuro em vez de buscar mais riquezas e renda para o nosso povo. Está mais do que na hora de mandar o PT e a sua raça para as cavernas de onde vieram.

73 comentários

Coronel,

Isto comprova a queda do nosso PIB!!

JulioK

Reply

Lamentável a imprensa ficar dizendo que o Serra será candidato pelo PPS para rachar o PSDB.

Agora inventaram que o Aloysio Nunes mandou incluir o nome do Serra nas pesquisas.
Na verdade ele pediu isso apenas para manter o nome do Serra vivo, para ele conseguir o Senado em 2014 ou um ministério num governo tucano em caso de vitória.

O candidato do PSDB já é o Aécio, e no PPS Serra sabe que não chega nem ao segundo turno. Pior, os votos "tucanos" ficaram divididos entre Aécio e Serra e os dois vão morrer juntos, nos deixando entre Marina e Dilma.

Reply

Logico que essa ANTA vai par reunião do Merdo Sul, aqui ela compara todos os paisecos de MERDA,com nosso rico dinheiro, na EUROPA essa ANTA não vale nada,só toma vaia,pois os europeus sabem que nosso PAIS esta sendo desgovernado por um Monte de MERDA
FORA DILMANTA,Lulladrão,e todos os seus incomPeTentes juntos,JAJA,JA,AGORA
JA VÃO TARDE.

Reply

Essa mulher nos arrasta para os porões do mundo civilizado cada vez mais. Deve seguir ordens do foro de sp, do seu chefe se ainda está entre nós e de seu capacho da hora. Triste Brasil - de potência do futuro à piada mundial.

Reply

Coronel!
Olha a matéria do chapa branca petralha.

Planalto identifica o desembarque do PMDB do palanque de 2014.

O Palácio do Planalto já faz uma avaliação realista do cenário político de 2014: está cada vez mais difícil a presença do PMDB no palanque da reeleição da presidente Dilma Rousseff. Interlocutores de Dilma já admitem que o PMDB começou a debandada em busca de uma outra alternativa eleitoral. E que o vice, Michel Temer, não tem o poder de segurar o desembarque do partido.

Isso fica claro na nova postura que o PMDB adotou no Congresso Nacional, principalmente na Câmara. Como o Planalto, o PT também considera improvável a permanência do PMDB na base governista. Ao Blog, um ministro petista foi ainda mais enfático: os peemedebistas trabalham para desestabilizar o governo Dilma. Diante disso, a constatação pragmática é que será preciso encontrar novos aliados preferenciais para o próximo ano.

Em tempo: O ex-presidente Lula tem procurado o governador Eduardo Campos (PSB-PE)

http://www.brasil247.com/pt/247/pernambuco247/108301/PT-j%C3%A1-descarta-presen%C3%A7a-de-PMDB-no-palanque-de-2014.htm

Reply

Que cavernas, caro Coronel?
Tem de mandar esses dejetos direto para o esgoto de onde nunca deveriam ter saido!

Reply

Do jeito que essa Dona não está nem aí para o povo, faz o que bem entende, como uma DITADORA GENUÍNA, a impressão que me passa é que o PT, lula, dilma e seus cupinchas estão confiando nas famosas "BURLAS" ELETRÔNICAS para se perpetuarem no poder.
*
Vocês se lembram, em 2010, da foto no aniversário do safado viajante, com o número 56, ao invés de 65? Elle já sabia (não sei como) que sua marionete ia ganhar com 56%!!!! Dito e feito!!!!
*
EU NÃO CONFIO NAS BURNAS ELETRÔNICAS!!!

Reply

Não é a toa que conseguiu quebrar uma loja de 1,99...

Reply

Coronel,
depois essa canalha fica arrotando que o Brasil não pode ter complexo de vira lata. Eita gentinha sem escrúpulos, sem caráter, corruptos e incompetentes.

Reply

Gostei do que li aqui acima. Nossa concentração é para mandar o PT para os quintos do inferno. Quanto ao Mercosul é o conjunto de grandes porcarias se unindo a coisas insignificantes. A incompetência coletiva de nossos "governantes" é porta aberta para a condenação ao atraso definitivo. Temos que reagir.

Reply

Cel,

Por favor corrija a porcentagem que as exportações à Guiana representam para o Brasil.

Reply

Nesse ambiente de retrógradas ela se identifica. Aí entre os burros ela é a PresidANTA do Brasil, na Europa ela é apenas mais uma (imbecil), que se ultrapassar seu cubículo, é impedida de usar até o espaço aéreo.

FORA DILMA/LULA/PT E CORJA DE BOLIVARIANOS.

Reply

A mentalidade delles é atrasada e, para isso, não existe cura !

Reply

fora os americanos.. o chile que foi esperto e naum entro nessa canoa furada que é o mercosul que só é simbulo de atraso .. fora o lula que quando era presentente só queria fazer negocio com paises africanos e latrinos.. e ainda enchia a boca pra dizer que eram novo economias e iriam crescer..kkk estamos vendo nossa exportaçoes caiando cada ano mas graça a esse dois

Reply

CEL,


O "governo" Lula-Dilma só anda de lado e, como os caranguejos só vai de encontro a todo tipo de carniça.

Delenda PT est!
Delenda PT est!
Delenda PT est!


Índio Tonto/SP

Reply

Não é pelo PIB... nem pela população. A medida tem um olho no futuro... ambos países já vem sendo devidamente tomados por "cumpanheiros"... é para acrescentar mais dois votos pro-comunismo mais adiante...

Reply

A medida parece sem importância AGORA! Lembrem-se de que os socialistas sempre trabalham com duplas medidas.. uma de consumo imediato e outra para o futuro. Quando é que a direita vai começar a LER as entrelinhas dessas ações? Ainda há tempo...

Reply

CEL,

"Para assegurar que as Forças Armadas se mantenham inertes diante de toda bandalheira, o desgoverno mantém, irregularmente, os comandantes que, por algum motivo, lhes dão segurança de que não haja intervenção.
A Constituição Federal garante a legalidade, caso esta intervenção ocorra, baseada em todos os motivos que é de conhecimento de todo o povo brasileiro. Podemos citar o Artigo 142 tão mencionado nas redes sociais, que geram a questão: "Se é assim, por que as FFAA não interviram?"
Aqui está um ponto chave que nos dá o direito de exigir a tão esperada ação!
Cabe ao povo CLAMAR e exigir a correção e punição por este ato ilegal - A MANUTENÇÃO DOS COMANDANTES DE FORMA TOTALMENTE IRREGULAR!"

http://oestadobrasileiro.blogspot.com.br/2013/07/comandantes-das-forcas-armadas-mantidos.html


Índio Tonto/SP

Reply

SERRA NO PSD!!!


PSD quer atrair Serra para disputa em 2014


http://noticias.band.uol.com.br/brasil/noticia/?id=100000613448&t=


Uma coligação entre PSD e PPS é o suficiente para dar sustentação à candidatura do Serra.

É a nossa chance contra o Traécio que no passado recente , em Minas, ficou ao lado do PT.

Reply

Com mais essas duas grandes "potências" e modelos de democracia integrando o bloco, quem sabe agora vai... pro brejo.

Reply

Que venha médicos ‘Estrangeiros’ trabalharem aqui no Brasil, se a demanda está pressionando a oferta de modo que aumente o valor da mão de obra é interessante que importem para que o valor do custo da mão de obra não seja pressionado pela inflação.

Mas por que médicos Cubanos? Médicos Cubanos, já estão alojados em unidades das Forças Armadas, em quarteis da Vila Militar no Rio de Janeiro e em diversos Quarteis no Brasil, fica meio estranho médicos Cubanos alojados dentro de instalações militares onde há múltipla informações de segurança Nacional, qual a intenção de se alojar estrangeiro dentro de instalações militares, será alguma diretriz do Foro de São Paulo em forma de espionagem, ou só São Trabalhadores procurando um meio de Vida melhor?

Quartel não é albergue, muito menos para médicos Civis, quais as informações que alguns espiões pode colher de quarteis Brasileiros que possam ser aproveitado por Brasilia, Cuba ou até mesmo Foro de São Paulo, quantidade de armas, efetivo, capacidade combativa, se há alguma insatisfação com governo, organização de motim dentro da tropa. Por que alojado dentro de instalações militares??

Reply


Deve ser outra estrategia fantástica do MAG........O famoso "Boca Podre"......kkkkkkk

Reply

Coronel,

Mesmo estando sem espaço no PSDB, o Serra é cortejado por partidos como PPS, PSD, etc.

Se o Aécio que está caminhando para ficar isolado numa aliança entre PSDB-DEM abrisse mão de seus projetos pessoais, o Serra poderia ser candidato do PSDB e montar uma aliança poderosa com PSD, DEM, PPS, PV, PTB, PSC, etc

Reply

Mas, Coronel, o que se deve esperar de um governo facista é exatamente ou pior ainda do que isso aí!
É o populismo para encobrir todo e qualquer desmando.

Reply

- Dora Kramer, no Estadão, diz que Lula é ‘parceiro’ de Eike Batista.
-
- Congadas.
... Também é verdade que o palácio do Planalto nem pensa em perdoar as dívidas dos pequenos agricultores do Nordeste, assolados pela seca, como lembrou o deputado José Agripino. Acresce que o presidente do Congo e sua família, no poder há vinte anos, não caracterizam propriamente uma democracia, mas uma cruel ditadura. Possuem luxuosos apartamentos em Paris, andam em carrões e submetem sua população a altos níveis de miséria.
Carlos Chagas.
Aquí: http://heliofernandes.com.br/

Reply

MAIS TERRAS PARA OS SILVÍCOLAS...
POLÍCIA FEDERAL APREENDE CARREGAMENTO DE COCAÍNA EM RESERVA INDÍGENA NO MATO GROSSO.
Aquí:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Reply

A este governo cretino não intressam os interesses da Nação brasileira, para esses mentecaptos celerados prevalece a sua ideologia torta que nos coloca no caminho de um atraso continuado. Infelizmente poucas vozes se levantam contra tal absurdo.

Reply


A MANCHETE PODERIA SER:

A CONVENÇÃO DAS BARATAS.

Reply

Meu Deus do céu ! Como que esta mulher pode querer reverter a situação do Brasil se unindo ao bolivarianismo !

Já não bastasse a louca argentina; agora, temos a louca brasileira!

Não dá mais para aguentar os petralhas no poder!!!


Chris/SP

Reply



Para combater o projeto de poder desses corruPTos é preciso desacreditar o Foro de SP e as urnas eletrônicas. Simples assim. Fonseca.

Reply

Pesquisa confirma:

José Serra 23%, Aecin 15%.


Simples assim

Serra é meu candidato. Sem ele, voto na Marina ou no Campos.


Reply

Aqui na América Latrina só o Chile e a Colombia estão se salvando.
Embora o Peru esteja com boa infra-estrutura (tem um excelente aeroporto em Lima) tb está contaminado pelos esquerdoides. Bogotá está crescendo muito, tem um belo aeroporto e muios voos Colombia-EUA. Melhor para eles. E O Brasil ficando a cada dia mais cubanizado.

Reply

Coronel, está no DNA petista: o talento para o atraso. E assim, a América Latina continua sendo fadada ao fracasso. Sei não, acho que é Karma, pois o Mercosul é mais inócuo, inútil e irrelevante do que pílulas de placebo.

Reply

Coronel, acho que vou ter que parar de ler notícias sobre a economia e os desmandos do PT. Minha saúde já está deteriorando. Não consigo mais ver a "gorda" na minha frente. Sinto uma profunda vergonha do país em que vivo. Sei que existem outros povos idiotas no mundo, que se deixaram enganar por discursos populistas. Mas 3 VEZES!!! E ela tinha 80% de popularidade há 30 dias atrás. E nós elegemos Haddad, durante o julgamento do mensalão!!! Que vergonha que tenho de ser brasileiro.

Reply

O resultado dessa política internacional está aí. País desacreditado, não cresce. Já está virando motivo de chacota. Espero que em 2014 o povo saiba apear esses petralhas do poder e colocar um verdadeiro administrador, que vai ter muito trabalho após encontrar a terra arrasada deixada pelos petebas.

Reply

desde os anos 90 eu digo a mesma coisa: O Brasil está saindo de uma ditadura militar para entrar numa ditadura comunista. Será só questão de tempo. Não demorou tanto assim, e creio que vou conhecer a cara dos vermelhos vagabundos colegas dos vagabundos do pmdb, psdb, pdt e puta que pariu!
Tudo porque o FHC queria ver o bicho sangrar até sair as víceras. TTraidor da Pa´tria!

Reply

Em Economia, o pt é tão atrasado, que a sigla poderia perfeitamente servir para designar pterodátilo. Esperemos que se extingua logo.

Reply

Cel
O Pibinho esta querendo dar o ar de sua graça!

Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) cai 1,4% em maio

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/economia/2013/07/12/indice-de-atividade-economica-do-banco-central-ibc-br-cai-14-em-maio.htm

Átila

Reply

cel,

Que governo ridiculo! Mediocre!

Reply

Não sei se é paranóia minha, mas desde que as manifestações começaram, tenho observado que muitos artistas e jornalistas aparecem vestidos de… vermelho. Coincidência?

Reply

Para esse desgoverno vale a frase:
"Em terra de cego quem tem um olho é rei".
Enquanto o Chile firmou 21 acordos comerciais com a União Européia o Brasil tem "3"! acordos com o merdosul! Vi na Globonews esta notícia.
Nosso futuro de grande nação já era!
FORA GENTALHA INCOMPETÊNTE!
FORA pt!
FORA dilma! FORA lula!

Reply


Essa ptzada não se cansa de dar prejuízo aos cofres.

Circula na net um mail endereçado a colunista petista da RBS :

Rosane Oliveira,

"Recomendo, para leitura durante as férias, o balanço e as atas da Empresa Gaúcha de Rodovias S/A - EGR, publicados pela Zero Hora de hoje, à pág. 30.

As atas revelam que Dr. Tarso Fernando Henz Genro e o Dr. Jorge Alberto Duarte Grill têm "endereço profissional na Praça Marechal Deodoro, s/nº, Palácio Piratini".

Como vês, ser governado e vice-governador virou profissão...!!!

O balanço indica que, do capital inegralizado de R$ 500.000,00, sem ganhar um centavo sequer, a pujante empresa concebida pelo nosso trotskista abonado já consumiu R$ 262.883,79 com seus administradores e conselheiros, aí incluídos R$ 12.499,16 a título de gratificação aos diretores.

Notícia de Zero Hora da semana passada informava que a EGR estava assumindo 62 funcionários de uma das empresas desalojadas do pedágio. Isto, nosso líder maior sabe muito bem, se chama "sucessão trabalhista", com todos os ônus daí decorrentes.

Desafortunadamente, meu vaticínio se tornará realiadade antes do que previ: passivo trabalhista infinitamente maior do que a receita.

Viva o Rio Grande, dos genros e outros afins."

Reply

O brasil pegando fogo e a presidente incompetente larga o país paraparticipar de uma reunião insignificante.

Tree

Reply

Cel, não precisa publicar, mas pelo menos dê uma lida no comentário abaixo, extraído da área de comentaristas do R.A.






Burduna nelles !!!
-

12/07/2013 às 7:36

"Olha só como as manguinhas estão sendo postas de fora….
Há tempos os militares estão avisando que há um golpe de Estado a caminho e hoje, o que ví aqui na rua das Laranjeiras, o intenso barulho das bombas e a correria na Pinheiro Machado em frente ao Palácio das Laranjeiras, o fogaréu dos fogos e incêndio das latas de lixo parecia uma guerra!
De 19h às 20:45h (pouco antes do jornal da Globo) tivemos que aguentar helicópteros da PM estolando aqui em cima sem parar, o que é proibido pois é um barulho altamente perturbador sobre população civil.
Mas o que ouví daqui de casa e acabei descendo para verificar foi algo que não deve sair no noticiário pois é demais: vozes masculinas e disciplinadas em côro cantando a 3a Internacional e sem errar a letra!
Foi espetacular sim, pois é uma das músicas mais bonitas que conheço. Mas também sentí uma forte e esquisita sensação de “desconexão” com a realidade, de algo digamos, fora do contexto. Ví a manipulação passando na minha frente e não podia fazer nada…. era tudo certinho demais, disciplinado, forte, dramático!
Perguntei à um monte de gente na rua se sabia que música era essa mas ninguém a conhecia, acharam “interessante” (!), empolgante, alguns desconfiaram se tratar de alguma marcha militar… Sugerí que quando fossem para casa clicassem no You Tube “3a Internacional” para entender o que se passava bem na sua frente!"

Reply

Cel, não sei sé é impressão minha, mas tenho observado que artistas e jornalistas estão aparecendo de vermelho, desde q começaram as manifrstações. Parece q a esquerda caviar está em polvorosa, pensando em Revolução.

Reply



Coronel, tem um babado forte do Jean Willis nesse link


http://www.senado.gov.br/noticias/senadonamidia/noticia.asp?n=854657&t=1

Reply

Cel

Tenho repetido aqui que o maior dano causado pelo lulopetismo ao Brasil é na política externa. Há um notório desinteresse geral no País por assuntos de relações internacionais, um forte anti americanismo, e um isolamento dos grandes temas permitido pela nossa posição geográfica (somos um continente de costas para o mar, digamos assim). O Mercosul é um fracasso retumbante, que serve apenas de palco para figuras abjetas como Cristina Kirchner, Maduro, etc. Ainda tenho alguma consideração pelo velhinho doidão que foi eleito presidente do Uruguay -- ele sabe dos limites e detesta a louca da Casa Rosada. A maluca de Buenos Aires está um pouco desorientada sobre o Brasil. No discurso de 9 de julho, dia da independência deles, ela disse que, comparada ao Brasil, a Argentina está calma e segura. Imagine quando a gente chegar lá. O que precisamos agora é dar uma recepção digna aos vagabundos do Foro de São Paulo. Não fizeram isso com a blogueira cubana? Pau neles.

Reply

Sabe Coronel, as vezes dá a impressão de que estamos vivendo um tremendo pesadelo e que nunca iremos acordar??????

Reply

Como e burra.Mercosul nao existe.Paraguai,cai fora.

Reply

Coronel,

consta da pauta desse maravilhoso encontro:
quem dará asilo para o Edward Snowden.

Querem apostar quanto que será o Brasil?

Flor Lilás

Reply

Eu só quero saber se vai ter uma passeatazinha em frente ao FORO SÃO PAULO.
Eles vem com a 3a. Internacional e eu vou fazer todo mundo sambar.

Reply

Claro que JENIA do Luladrão vai sempre escolher o pior para o país.
Ela faliu a lojinha de 1,99 e está prestes a levar o Brasil a banca rota porque é burra, teimosa surda e incomPeTente.
Fora governANTA!!!
Quem está fazendo o certo é o Paraguai que vai cair fora do MERDO Sul p/ poder fazer negocios com os EUA que tantao esses bacacas bolivarianos odeiam.
Gino/SP

Reply

O pãozinho francês sim aquele que nos alimenta diariamente passou de 0,25 para 7,50 na Argentina, se esta moda pega tamo fufu...

Reply

Dilma e PT,
vão pra cuba que os pariu.

Reply

Anônimo de 12 de julho de 2013 10:01

de onde vem essa informação?

Se correta - teriam sido trazidos nos aviões venezuelanos misteriosos?


Flor Lilás

Reply

Uniao dos mediocres da America Latrina.

Reply

"Antes a reprovação de um gênio do que um louvor de um idiota."
Marco Aurelio.

Reply

Coturneiro de 12 de julho de 2013 15:07

sinto igual a você.
Em especial quando leio algo como essa "coisa" da tal terceira internacional.

Tentei achar e não consegui.
Seria a marcha que cantam no filme O Último imperador? Lembram?

Tenhamos a certeza de que nossas FFAAs estão de olho e que sabem de tudo.
Confiemos neles e estejamos alertas para auxiliar esses valorosos homens da Pátria Amada Brasil quando chegar a hora.
E parece que a hora está chegando na velocidade da luz.

Seria teoria da conspiração? Não é interessante?
Se somarmos: aviões da Venezuela; notícia de aquartelados cubanos, marcha em plena rua entoando hino comunista; foro de são paulo logo logo; reunião da comunistada da merdosul... Realmente, como diz o-mascate. Estamos na américa latrina.

Deus nos livre e acuda.

Flor Lilás

Reply

além de burra é filha de uma ronca e fuça!!fora diuma, fora lula, fora pt!!

Reply

Se aqui no meio desses países de merda ela não consegue se impor imagina diante dos mandatários europeus, ela iria ficar como minhoca no anzol, rebolando prá não levar uma sarrafada. kkkkkkkk. Que anta inexpressiva ela é.

Reply

Caro coronel, o país está doidinho para mandar esses caras para as cavernas, mas prá isso é preciso que os militares deixem suas cadeiras de balanço, e estou falando dos militares da antiga, os da nova geração devem estar premiados com cargos e benesses que deixam o corpo mais "cansado".

Reply

>>

Esse turma daria um filme de humor negro: Los Trapalhones.

<<

Reply

Caro Coronel. Leio quase que diariamente os jornais paraguaios, principalmente o ABC, e fica claramente explícito, que o Brasil e os demais mais componentes do Mercosul estão mal no retrato.A volta do Paraguay após a suspensão será de corpo mole,pois estão mais voltados para a Alianza do Atlântico, e acredito que eles estão certos. Os jornais de lá também não escondem a preocupação e a vontade da FIFA, em mandar a copa para outros países em 2014.Abs.

Reply

Ainda vai acabar fazendo "doações" com nosso dinheiro para os novos.

Reply

Tem alguém em cima que diz que nossas FFAA estão olhando por nós. É o que ainda nos dá uma sombra de esperança. Antes que viremos uma ditadura do foro.

Reply

E qual democracia decente vai querer se associar a esse bando de ditadores bolivarianos ? Um dia seremos uma democracia verdadeira novamente.

Reply

É uma ANTA!

Reply

Cavernas ? Esses filhos da pura devem voltar é para o inferno que é o lugar dessa escória de vagabundos safados

Reply

Coronel,
fazendo o que ela e seus vassalos sempre fizeram. Tudo de ruim e errado para o País.

Reply

Caro Coronel. Desculpe, no meu comentário de 12/07/2013, às 19:35, coloquei Alianza do Atlântico e o correto é Alianza do Pacífico.Abs.

Reply

Pô Coronel, me livre de notícia tão miserável como essa. Suriname e Guiana? Que diabo deu na cabeça da Louca do Planalto e do tal Mercosul? Raios que os partam!

Reply

Dilma, certamente, doará nosso rico dinheirinho para o Suriname e Guiana se tornarem vermelhos como o resto da América Latina, afinal no mapa do Foro de São Paulo eles ainda são azuis.

Reply

Perfeita essa crítica a mais essa forma maquiavélica do governo ir emparelhando o Estado Brasileiro ao bloco de republiquetas bolivarianas, para tentar alcançar os objetivos do Fórum de SP. Por outro lado, às primeiras marolas provocadas pelas "manifestações" o PMDB já vai mostrando que poderá pular do barco. Será importante que a nação não esqueça que a todas as vitórias políticas do PT no Congresso ocorreram graças à conivência do seu comparsa, o PMDB. Parabéns pelo blog, desde já peço licença para frequentá-lo.

Reply