Não há dinheiro que pague a independência do Legislativo.

É bom que os deputados e senadores fiquem atentos: a Presidência da República vai abrir a temporada de compra de votos no Congresso, na forma de liberação das emendas. Qual o objetivo? Retomar o protagonismo perdido, para aprovar medidas que devolvam a popularidade perdida pelo PT e por Dilma. Como o objetivo é culpar deputados e senadores pela revolta popular, recuperando a imagem presidencial, este dinheiro fácil pode ser a perdição total e completa do parlamentar. O povo está atento. O povo está olhando o Congresso com lupa. Senhor deputado e senhora deputada, senhor senador e senhora senadora: não vendam seu futuro para salvar um governo moribundo. O PT não tem nem 20% dos votos da Câmara e do Senado. 80% dos parlamentares podem ter todas as emendas liberadas sem vender a sua alma ao diabo. Basta aprovar o que o povo está pedindo e que Dilma e o PT, até agora, não ouviram. O Congresso está no comando e não deve abrir mão dele, em nome da democracia e em defesa do povo que o elegeu.  

15 comentários

Coronel,

nossos Senadores e Deputados enfrentarão a hora da verdade! Se forem inteligentes atuarão com dignidade e respeito ao Brasil e conquistarão para suas instituições o que foi perdido a tanto tempo: a confiança do povo, depositada em todos eles pelo voto.

Espero que suas consciências falem mais alto do que seus bolsos.

Que Deus nos ajude!

Flor Lilás

Reply

"Liberação de emendas". Nome dado ao NEO-MENSALÂO. Se for descoberto (como a farra dos voos da FAB) o problema do ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO fica restrito ao parlamentar "contemplado".

Reply

Planalto identifica o desembarque do PMDB do palanque de 2014

http://g1.globo.com/platb/blog-do-camarotti/2013/07/11/planalto-identifica-o-desembarque-do-pmdb-do-palanque-de-2014/

Reply

Coronel,
só não enxerga quem não quer ver. Ontem, a manifestação chapa branca, com todo o apoio da mídia, foi um fiasco. As bandeiras dos partidos de aluguel dos petralhas e a ordem de esconder as bandeiras do PT, além da distribuição de dinheiro contratando "manifestantes" mostram claramente que o povo cansou desses arranjos e malfeitos. O Congresso que se cuide. Que nesses ano e meio que falta para as eleições, tome juízo e mostre ao País que não fica submisso ao executivo corrupto, canalha e incompetente.

Reply

O congresso não pode permitir que esses petralhas façam as mesmas coisas que fhc fazia quando era presidente. Olho vivo, congresso!

Reply

Estou com a Flor Lilás!

Tomara que os deputados e senadores deixem suas consciências falar mais alto do que seus bolsos.

A hora é agora! O CN precisa mostrar sua total independência!

Estamos de olho.


Chris/SP

Reply



Está na mão do PMDB o fim da infeliz trajetória do PT pelo poder.

Vamos lá gente, em respeito e memória ao grande brasileiro o SENHOR DIRETAS, Ulisses Guimarães, vamos chutar essas baratas para Cuba que os pariu.

O MDM velho de guerra já teria feito isso.

Fora com as baratas, lancem um candidato do PMDB que seja macho para cagar no bêbado ordinário.

Reply

e vamos aproveitar para instalar o parlamentarismo já!!

eh o Congresso, eleito por muitos brasileiros, no comando, e nao uma unica figura moribunda e carrancuda querendo dar ordens...

Reply

COLLOR QUE AMORDAÇAR OS AUDITORES DO TCU! SINAL VERDE PARA A CORRUPÇÃO!

Veja isso:

http://auditar.org.br/web/

Reply

Coronel
E a Marina Silva , hein?? Será que conseguirá regularizar o seu novo partido Rede Sustentabilidade ?? Se ela não conseguir o PSDB podia chamá-la para ser vice na chapa so AÉCIO. A Marina carregará seus 20 milhoes de votos independente de sigla partidaria.
Abçs

Reply

Oi Fatima 15:38

Deus me livre a Marina de vice do Aécio! Esta mulher não vale nada, nem pelos milhões de votos! Melhor seria chamar Katia Abreu.

Chris/SP

Reply

Prezada Fátima, 12 de julho de 2013 15:38

con todo respeito. Você está sendo irônica ou está maluca?

Essa cara-de-mogno-falsa é uma petralha que saiu do PT!
É totalmente contra o agronegócio brasileiro.
Vendida para ONGs internacionais que querem acabar com nossa produtividade para não precisarem concorrer conosco.

Perdoe-me. Não quero ser rude, mas por favor: abra os olhos!
Não se deixe enganar pela fala mansa daquela canalha!

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Reply

Anônimo de 12 de julho de 2013 11:02

e o que o FHC fazia quando era presidente?
Será você um petralha disfarçado?

O erro do FHC foi ter segurado a barra do 9dedos na época do mensalão pela "governabilidade brasileira".
De nada sei que ele tenha feito de ilícito, errado, desonesto. Não sei de qualquer roubo ou desvio de dinheiro da parte dele.

Seja objetivo e diga o que ele fez!

Flor Lilás

Reply

Vocês acreditam mesmo nas urnas eletrônicas, partidos, políticos, mídia, sindicatos e tudo mais? Os FDP JÁ MANIPULARAM TUDO. A gente vive na ditadura da manipulação há décadas só que nos últimos anos chegou ao nível do extremo.

Reply

aNÔNIMO DAS 11;02, fhc FOI O MELHOR PRESIDENTE DO bRASIL. lAVE SUA BOCA COM CREOLINA, SEU PETRALHA ,PARA FALAR DE FHC.Ele não roubou como o petralha,não teve amante que dirigia o governo, como o petralha, não ficou rico e enricou o filho, como o petralha.E MMMUITO MAIS ...

Reply