Dilma quer distância da pauta do PT para a imprensa.

A presidente Dilma Rousseff quer distância da proposta aprovada no fim de semana pelo PT que trata sobre a regulamentação da mídia. De acordo com informações dos bastidores do Palácio do Planalto, a presidente, além de repudiar por princípio, teme que as propostas que emergiram do 4.º Congresso Extraordinário do PT, realizado em Brasília, minem o apoio conquistado na classe média. 'É importante separar a posição do partido da posição do governo', resumiu ontem o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. A posição de Dilma sobre os meios de comunicação é a mesma que ela sempre manifestou, seja durante a campanha, seja depois de eleita, disse um de seus auxiliares. Nas suas várias declarações sobre o tema, a presidente disse que o único controle de mídia que ela leva em consideração é o controle remoto, para mudar de programa na TV. 'Não conheço outro tipo', repete sempre que alguém fala do assunto. (Do Estadão)

Leia aqui entrevista de Paulo Bernardo ao Estadão.

6 comentários

Ainda tem quem pegue essa búlgara pra trouxa,como o tal Augusto Nunes com seu arnaldo celso,ou sei lá! Trouxa é quem anda pra trás e essa aí só anda pra frente. Se fosse burra mesmo,seria uma beleza,em meio a tanto amadorismo político que ela demonstra. Mas,amadorismo político,até falta de vocação política não é sinônimo de burrice. Eu acho que enquanto nós estivermos subestimando adversários,os burros somos nós.

Reply

a búlgara tem vergonha de assumir os valores esquerdistas...ehehe

esta doidinha pra vir para o nosso lado, mas eh refém desse bando de dinossauros...

Reply

Já sentiram o cheiro de pólvora queimada. Bernardo é bombeiro de Dilma porque a reação da opinião pública vai se consolidando. O editorial do Estado de São Paulo foi direto e contundente acerca da tentativa do controle da imprensa e isso vai reverberando para outros meios e logo logo vira pressão sobre o governo. Lulla disse que os grandes jornais não são lidos na periferia, fazendo pouco caso da articulação da opinião pública. O Brasil já vive uma ditadura, mas fantasiada, com pouco sal, light. Por isso controlar a imprensa é tão importante pra eles. Quem assistiu a entrevista de Dirceu domingo percebe a gana que têm de impor suas verdades, mas sem o controle não podem rasgar a fantasia.

Reply

Interessante esse raciocínio. E qual é ou seria a posição do governo?

Reply

Botão do controle remoto e corte nas contas de propaganda oficial...

Reply