Ele grita com a Dilma e dá relatório para o chefe da sofisticada organização criminosa a hora que quiser.

O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, admitiu ontem ter protagonizado "discussões acaloradas" com a presidente Dilma Rousseff, a ponto de gritar com ela. "Não é verdade o que publicam, de que eu chorei. É absolutamente mentirosa essa informação, mas ela já gritou comigo e eu já gritei com ela, como duas pessoas bastante firmes nas suas opiniões", disse Gabrielli em entrevista ao site Bahia Notícias, de Salvador. Ele afirmou que não tem que dar satisfação sobre seus encontros com o ex-ministro José Dirceu -segundo ele, um líder incontestável. "Sou amigo dele [Dirceu] há 30 anos. Vou continuar encontrando com ele na hora que eu quiser e não tenho que dar satisfação nenhuma."

O presidente da Petrobras é acusado, em reportagem da revista "Veja" da semana passada, de participar de uma conspiração, liderada por Dirceu, contra o governo. Gabrielli ainda enalteceu a contribuição de Dirceu para a formação do PT. "É uma pessoa extremamente importante na articulação da relação do PT com outros partidos. Foi uma pessoa muito importante na eleição do presidente Lula. Foi presidente do partido por muitos anos. Então, ele é uma pessoa de uma liderança incontestável", afirmou. (Da Folha de São Paulo)

Faltou o presidente da petroleira brasileira dizer que saiu de uma reunião com Dilma e foi visitar José Dirceu, que é consultor de várias empresas da área. Parecem ser mais do que companheiros. Parecem ser sócios.

21 comentários

Numa boa. "Petroleira" me remete automaticamente ao Elio Gaspari e abandono, por ojeriza, a leitura do texto.

Reply

"Vou continuar encontrando com ele na hora que eu quiser e não tenho que dar satisfação nenhuma."

o apreço pelo decoro do cargo e as normas ética eh simplesmente nenhum...

diz em alto e bom som que da uma banana para a fiscalização da sociedade brasileira...

e ainda faz os encontros em horário de serviço, quando deveria estar com a bunda na cadeira trabalhando...

mas estava de papos estranhos dentro de um quarto de hotel...

sera que a sociedade brasileira também ira relativizar essa pratica e coloca-la no rol da esquizofrênica normalidade brasileira?

Reply

E tu achas que ele,que quer ser candidato a governador da Bahia vai admitir em público que se borrou e chorou por causa de briga com a Dilma? Perderia a eleição antes mesmo de ser candidato,aliás,esse eu acho que sai da presidência da Petrobrás,mais daqui,mais dali. E antes de ser canditdato,muito antes,já está cantando de galo por já se sentir fora e não quer sair por baixo. Esse deve trabalhar direto no cafofo do Dirceu,daqui há pouco. E sem nem a Dilma se descabelar,é só dizer que foi pressionada por acionistas. O pimentel é ministro,mas,não lida diretamente dentro de uma empresa do porte da petrobrás,pode alegar motivos políticos pra estar lá. Afinal,o "Zé" tem mesmo influência política,mas,o gabrieli era passar informações da petrobrás para o zé. Isso configura crime e como manter uma pessoa assim no comando da Petrobrás?

Reply

""discussões acaloradas" com a presidente Dilma Rousseff, a ponto de gritar com ela"

Há, ele foi chorar na imprensa, olha ai Madame Satã, que boa hora para meter o pé na bunda do Gabrielli, que chance, para se livrar desse petralha ordinário que se julga o rei da cocada preta, ops desculpe, cocada afro-descendente.

Reply

Qualquer funcionário público em horário de serviço tem que dar sim satisfações sobre o que faz, onde vai e com quem se encontra durante o expediente. Esse imbecil do Gabrielli deveria ser sumariamente demitido a bem do serviço público.

Reply

ESTE VAGABUNDO TRAVESTIDO DE PRESIDENTE DE ESTATAL, SÓ PENSA EM SE LANÇAR CANDIDATO A GOVERNADOR DA BAHIA. ESTÁ MAIS QUE ÓBVIO QUE NA FRENTE DE DILMÁ ELE É UM PELEGUINHO QUE NÃO DÁ UM "PIO", MAS NA FRENTE DA IMPRENSA É UM LEÃO ! JÁ PASSOU DA HORA DO POSTE-DILMA COLOCAR ESTE CAPACHO DE DIRCEU PARA PASTAR. TEM UMA MÚSICA QUE DIZ O SEGUINTE: FALADOR PASSA MAL...

Reply

Olha o Jobim II dizendo bobagens em público. Dilma já deve estar tipo aquele personagem do Chico Anisio "vai comendo, Raimundo, vai comendo". Qualquer hora convida o boquirroto a fazer uma daquelas cartinhas de demissão, para não queimar a biografia do sujeito, tipo o que foi feito com o ministro ladrão da Agricultura. Aliás, logo logo chegaremos a conclusão que ministro ladrão é pleonasmo; petista ladrão já é consenso.

Reply

A "prisidenta" sempre foi, é, e sempre será um poste. Como é que alguém põe o dedão na venta da (tristemente) maior autoridade de uma nação e continua de pé pra contar???

Qualquer dia desse, vai deixar 1 kg de ***** na escrivaninha dela.

Reply

Bom dia Coronel e amigos coturneiros

É tão inocente a amizade do Gabrielli com Zé Dirceu, certo ???
Errado, o todo poderoso da Petrobrás tem acesso a informações confidenciais que podem alterar resultados nas bolsas de valores do mundo inteiro.
Zé Dirceu facilmente repassaria tais informações a terceiros, em troca de altíssimos honorários.

Sorocaba - SP

Reply

"GRITOS E SUSSURROS"
(Entre Tapas e Beijos)
Esse papo de que "Dilma Fraldão" gritou com Gabrielli é mais uma conversa mole pra Eduardo Suplicy dormir.
Se ela fosse mesmo alguém de arrostar qualquer situação, a coisa seria assim: ela o chamaria em seu gabinete e, na maior calma do mundo, lhe diria: "a partir de agora o senhor não é mais o presidente da Petrobras, eu o estou demitindo!"
Ele perdeu o cargo????!
Qual nada, o homem continua lá numa boa!
Dilma não gritou, nem teve nenhum faniquito, as ratazanas vieram com essa história pra tentar fortalecer a imagem dessa inútil e subserviente marionete balofa, manipulada pelo bêbado pederasta!

IMPEACHMENT JÁ!!!
IMPEACHMENT JÁ!!!
IMPEACHMENT JÁ!!!

Reply

Coronel,

Dilma tem mais é que demiti-lo diante das idiotices que disse.
Aqui na Bahia, Gabrielli é um bosta. A vida toda foi professor da Faculdade de Economia da UFBa sem maiores destaques.
Ademais, não tem e nunca teve competência para assumir a presidência da Petrobrás.
Afinal, nunca dirigiu nada antes ao não ser carro.

Reply

Estou CHORANDO de tanto rir com tal situação; mais um abacaxi espinhudo e azedo pra chuchu para a gerentona do planalto descascar.

Gabrielli, uns dos homens de Lula, manda na PTrobrás e na Excelentíssima Senhora.

É INSUSTENTÁVEL o cargo do presidente 'ninguéim manda ni mim', que vai despachar em horário de expediente no cafofo do Zézinho.

Reply

Dizer que é amigo do sub-chefe da quadrilha só piora a situação dele. Não é uma boa para ele.

Reply

Gabrielli, o pensador(?), usa jatinho para ir do Rio de Janeiro a Brasília, em horário de serviço, pra fazer uma visita particular a ZD?

Gabrielli não tem mais o que fazer, presidindo uma das maiores empresas do mundo?

Reply

Esse Gabrielli prá cagão ainda tem que fazer curso

Reply

Coronel e Amigos,
O esporro que levou da dilmAnta foi no tempo em que ela era ministra e tinha o respaldo direto do boca-de-esgoto.
Pelo menos duas testemunhas afirmaram que, realmente, o "gabrielli cravi e canelli" afinou com a dilmÁ e, ainda, fez pipi nas cuequinha, de medo.
Resumindo: o gabrielli é um CAGÃO!!!!

Reply

Que interesse tem quem gritou com quem? Isso só mostra alguma coisa à deriva, mais nada. Se quiserem esgoelar, que foquem à vontade. Porém, por que nenhum deles grita para explicar porque inauguraram uma carcaça de petroleiro e que esta carcaça está encostada para reformas desde que foi lançada? E que ambos disseram ser a carcaça de petroleiro um marco da salvação da indústria naval do Brasil?

Reply

Concordo com o comentarista de 08:54.

E tem mais:

OU BEM NA PETROBRÁS OU COM O "AMIGÃO" DIRCEU, simples assim.

Ele, Gabrielli pode fazer o que quiser ?

PODE. Mas, depois que optar por ficar com o AMIGÃO; as 2 coisas não dá.

Reply

Qualquer funcionário público em horário de serviço tem que dar sim satisfações sobre o que faz, onde vai e com quem se encontra durante o expediente. Esse imbecil do Gabrielli deveria ser sumariamente demitido a bem do serviço público. [2]

Reply

Por isso que não dá para acreditar, em ninguém, que faz parte do govêrno e do pt.

Sr.gabrielle, ao contrário do que o sr. diz, acho que tem que dar satisfação sim: a presidente, a população brasileira, que é que paga o seu salário. O sr.pode ter amizade com quem quiser, mais não no horário do expediente.
E ve, se abaixa um pouco a bola,o sr. é muito arrogante.


Izabel/SP

Reply

Em breve Gabrielli será substituido por Maria das Graças Foster (a Maria "caveirão"),atual diretora da Petrobras.O seu marido Colin Foster é um influente maçom internacional (grau 33) da maçonaria inglesa.
Colin,é fornecedor da Petrobras através da sua empresa C.Foster Serviços.Pano rápido!

Reply