Vocês já viram o Greenpeace destruindo fazendas de tulipa na Holanda porque elas não têm até 80% de reserva legal ?


O Greenpeace é uma ONG holandesa que não cuidou do seu quintal e quer cagar regra aqui no Brasil.  A foto acima, linda e maravilhosa, mostra uma fazenda de tulipas na Holanda. Lá no meio passa um rio sem um metro de mata ciliar preservada. Árvores? Apenas perto casa do dono, para dar uma sombra. Aqui no Brasil, o Greenpeace quer no mínimo 20% de área de Reserva Legal. Na Amazônia, exige 80%. Vocês sabiam que 61% do Brasil está exatamente igual como era em 1.500? A Holanda destruiu completamente as suas florestas primárias, não existe uma só área original. Hoje, a sede do Greenpeace tem apenas 11% de área reflorestada. Por isso, pressione o seu deputado para que ele aprove o novo Código Florestal. Que não caia na conversa de onguista, petista, verdista, deste bando de ecochatos financiados pelos plantadores de tulipa da Holanda, que nunca cuidaram da sua natureza e, agora, querem transformar o Brasil em spa ecológico. Clique aqui e mande uma mensagem para o seu deputado a votação será nos próximos dias 3 e 4 de maio.

5 comentários

Agora é o INSS do governo petista quer uma norma anti-viúvas:

http://odia.terra.com.br/portal/economia/html/2011/4/aposentado_do_inss_nao_podera_mais_receber_pensao_161480.html

Reply

Coronel, a foto é linda!

Reply

Coronel, 70% do território holandês foi criado com uso de diques, tomado do mar, a reserva legal seria os mais de 300 milhões de km² de oceanos do mundo. a área anterior eram pântanos e foram drenados, o resto o mar foi fechado em diques e a água retirada e levada para cima, a energia veio dos moinhos de vento ( bombas d'água ) e hoje o exemplo a ser citado deveria ser a Alemanha e França, que tiraram todas as áreas de matas do país, com tamanho de 20 holandas cada um.
Os holandeses gostam de produzir flores, pois têm maior valor de venda e produtividade por área.
-
Os marinistas teriam que voltar para o "velho e bom PT" e voltarem a tomar tatuzinho com o rei Luiz 51 cachaça etanol da Silva , o bebum.

Reply

Eu já tinha visto uma vez mas ao ler este post, fui conferir para ter certeza.

http://www.greenpeace.org/international/en/about/history/

Reply

Poxa, Coronel, desta vez não concordo com você. Não é porque na Holanda não tem reserva legal que no Brasil,vamos detonar as nossas florestas.
Não é porque os americanos acabaram com as suas florestas, que nós devemos acabar com as nossas. Vamos pensar no todo, não na parte. Está na hora de pensarmos em tentar salvar ou restaurar o planeta, não acabar de destruí-lo.

Reply