Centro das atenções.

Duda Mendonça, o publicitário caixa dois do Lula, fazendo palestra para 30 pessoas a R$ 330? Que nada. Apenas armou um pequeno palanque para gerar mídia e poder dar declarações sobre a campanha petista, dizendo que ela vai mal, mas que Dilma vai ganhar por causa da popularidade de Lula. E que Minas, onde vai fazer a campanha de Hélio Costa(PMDB) ao governo do estado e de Fernando Pimentel(PT) ao senado, decidirá a eleição. Duda Mendonça, como sempre, quer dinheiro, muito dinheiro, além de mídia gratuita. Ou alguém acredita na boa índole de quem coloca galos a brigar até a morte?

9 comentários

que numero cabalístico, hein??!!!

parece numero milimetricamente pensado pra fechar alguma conta no depto de contabilidade..ehehe

Reply
Finish them... mod

Coronel, isso aí na foto é beicinho de choro antecipado ou quê? Fala sério...

Reply

Coronel, Boa Parte dos mineros, sobretudo áqueles torcedores, do Atlético Minero, deverão colocarem á barba de Molho, o Duda vai querer acabar com o escudo deles, se não me engano o Representante deles é um GALO, NÉ?

Portanto torcedores do Galo Mineiro, é Melhor ficar com o Galo que canta melhor e é mais construtivo.

Reply

Duda Mendonça, conhecido por SANSÃO nas rinhas de galo do Brasil, demonstra ser mesmo um jogador, só que se esquece que os eleitores brasileiros não são “galos de briga”, dei não é ele quem decide o resultado dessa peleja eleitoral.

Reply

-O SR DUDA MENDONÇA, TEM TAMBEM A DURA MISSÃO DE CONVENCER AOS MARANHENSES, DE QUE A GOVERNADORA DE 4 VOTOS, ROSEANA SARNEY, É EFICIENTE, HONESTA, E BOAZINHA,...E JÁ ESTÁ FAZENDO A ILHA DA FANTAZIA, POR AQUI,....E TUDO ISSO POR APENAS 12 MILHÕES DE REAIS, NÃO UMA BAGATELA? PRO ENDINHEIRADO MARANHÃO?....

Reply

O Duda vai fazer a da Yeda também e de outros tucanos.

Reply

Publicitário como esse aí não é aquele sujeito que cobra uma fortuna para fazer um trabalhinho qualquer e fica com a obrigação de passar grande parte do que recebe para formar caixa 2 de que o contrata?

Está dizendo que a campanha dela vai mal e depois de desdobra em elogios à maoísta-destemperada, mas ressaltando que é por causa do endosso que recebe.

Está como o Ciro, ou seja, não caiu na real de que quem trai os petralhas é jurado de morte e, a morte desse aí já aconteceu para os petralhas, ou seja, nunca mais, senão dá com a língua-nos-dentes de novo.

Reply
Finish them... mod

Anônimo disse... 29 de abril de 2010 09:42

O Duda vai fazer a da Yeda também e de outros tucanos.

Coronel, Petralha às 09:42...

Reply

E PAGARAM 330 "mangoes" pra isso?

Reply