Juiz condena Dantas. Dantas pode recorrer à Justiça.

Não estranhem o título. Quem condenou Daniel Dantas foi um juiz que, com escancarada parcialidade, está promovendo uma queda de braço com a Justiça, fato notório para quem acompanha a Operação Satiagraha. Caberá à Justiça, agora, com toda a imparcialidade, manter ou anular a decisão do juiz que, desta vez, nem pediu a prisão do condenado. Leia mais aqui.

12 comentários

Essa bandalheira que rola solta nos três poderes mostra o quanto esse brasil está podre. O pior é que não temos perspectiva de melhoras, não temos a quem recorrer. Agora está assim um bandido blinda o outro e todos ferram o povo. Mas tudo ainda pode piorar, pois essa gente é tão corrupta, mentirosa e perigosa que o povo está vivendo na corda bamba, a qualquer momento um golpe mais rasteiro pode puxar o tapete de vez.

Segundo o CH:
"Cortina de fumaça...
Entre petistas com gabinete no Planalto cresce a certeza de que é só conversa mole a suposta candidatura de Dilma Rousseff a presidente".

Acho que Lula ainda tentará o golpe de misericordia, para se fincar no poder a qualquer custo, a exemplo de Chaves.
Melô

Reply

DANTAS VAI SAIR LIVRINHO DESTA...NEM TANTO POR SEUS BONS E COMPETENTES ADVOGADOS MAS...PELAS TANTAS E TANTAS QUE ANDAM NA OCORRER NESTE PROCESSO !

JUIZ QUE FALA DEMAIS E DELEGADO QUE MUITO APARECE, SAO UM PRATO CHEIO P. BONS ADVOGADOS !!!

Reply

Terá que se recolher à prisão para recorrer da nulidade que perpetrou diante do flagrante induzido, mas nada impede que os advogados do condenado também lancem mão do "direito achado na rua". Sim, é uma faca de dois gumes e o que gera é a falta de confiança no sistema jurídico. Condenado ou absolvidos são aqueles que quem está no poder decide. Vejamos agora qual vai ser o troco que o Dantas vai dar diante da ordem de condenação executada pelo judiciário.

Reply

Dantas.

O público em geral, que normalmente é desinformado, pode até achar que a PF e o delegado Protógenes estão certos e Dantas errado, ou que a Justiça esteja protegendo o banqueiro.
Acontece que pouca gente se liga nas idéias que fundamentam a Democracia.
Dantas pode ser um criminoso. Se for, deve pagar por isso.
Mas um delegado não é um justiceiro, e nem um juíz.
Com toda a palhaçado que houev, Dantas pode até derrubar essa sentença em níveis superiores, tantas foram as bobagens cometidas pela PF, Abin e o delegado com o apoio do juiz De Sanctis.
Eles não perceberam que o tempo da ditadura acabou.
Ou estão querendo inaugurar outra.

Reply

Coronel

Pode e deve!

Mais ainda! Nesta corruptocracia, deverá concorrer a Presidente da Republica. Eu votaria nele, pois è corrupto e se afirma como tal. Pelo menos è coerente ao contrário dos políticos!

E já que somos uma Ditadura sem Ordem nem Progresso...

Reply

Sr. Dantas,


Embora seja paradoxal, só conhece o descanso a pessoa que o obtém através do conflito.
Esta paz, nascida do conflito, não é como o silêncio de morte que precede o temporal, mas sim, como a quietude serena que vem depois dele.



Conte-nos tudo... em prosa e verso

Uma grande oportunidade para mostrar ao Brasil a "lista de beneméritos políticos brasileiros".

Reply

Se houvesse competência da justiça, se a lei fosse respeitada, esses quadrilheiros não estariam nessa força de braço, apenas a lei valeria e seriam todos punidos. Mas numa terra de ninguem como se tornou esse Brasil sem governo, quem decide quem deve ser punido são os chefes das quadrilhas, e pronto. Nós pobres otários apenas sustentamos todos eles.

Reply

Coronel

Sabia que o Parlamento de Mercosul expressou votos de solidariedade para com as vitimas de Santa Catarina?

Reply

Coronel

Boa tarde a você e a todos.

Complementando a informação do Anônimo das 7:15, acho que Lula está mesmo fazendo teatrinho, levando a todos, oposição e a própria base de apoio na conversa.

O homem é muito vaidoso e sabe que suas chances de voltar em 2014 não existem.

Ele teria que eleger um poste de qualquer maneira, caso contrário, o novo governo empossado, mais cedo ou mais tarde, vai trazer a tona boa parte das bandalheiras cometidas pelo Apedeuta, entre elas, claro, as despesas ocultas dos cartões corporativos.
Sua biografia vai se tornar mais suja do que pau de galinheiro.

Que opção lhe resta? Ora, já notaram como aquele deputado amiguinho dele - que sempre insistia num plebiscito sobre o terceiro mandato, está quietinho?

Certamente este plebiscito será a salvação da lavoura para Lula e ele não vai deixa-la prosperar agora para não correr o risco de queima-la.

O problema com o qual Lula não contava é a crise econômica, que coloca em risco sua popularidade e, por conseguinte, haverá o o risco de o plebiscito deixar de ser uma mera homologação do seu terceiro mandato.
Outro fator que complica um pouco as coisas para ele é que o PMDB saiu bastante fortalecido das últimas eleições e se imagina lançando também um candidato em 2010(se conseguir a própria coesão, claro).
Desta forma, Lula não teria todo o apoio para a sua empreitada.

De qualquer forma não podemos ignorar o risco que estamos correndo, o Apedeuta de bobo não tem nada, e não vai entregar de mão beijada o poder para a oposição e deixar que tirem o véu de cima de seus malfeitos.

Abraços.

Reply

enquanto isto

quando vão cassar o Luiz Henrique?
esta enchente não tem nada com o dito cujo.
ele não foi atingido
sua casa não foi atingida
seus parentes não foram atingidos
e qualquer porcaria que tomar seu lugar pode fazer o que não faz.

Sai LUIZ,pede prá ir c.... e não volta mais

e dá-lhe meus sais.
abraços

Reply

Queria ver se algum de nós estivesse sendo "investigado" por este delegado e acusado pelo juis, se iria achar toda esta operação "CORRETA", ou alguém de nossa família...é muito fácil deitar a lingua em DD , não que eu o conheça ou esteja fazendo apologia do errado, se for o caso, mas , creio que é preciso ser justo e correto e não foi o que aconteceu, portanto está errado e é típico de falsas democracias.Lembram do que disse BERLUSCONE sobre o Brasil( sem citar o nome) em resposta ao que lula chamou o G7? Democracia não completamente FIRMADAS....é isto...apenas uma MÁSCARA, para encobrir os passos errados desta opereração.DJ

Reply

Espero que agora esse juizinho meia tigela se escafeda.
Não aguento mais os absurdos dele e do delegadinho .
E Dantas ...

Reply