Lula Ekeko.

O Ekeko mais adorado e idolatrado na América Latina.

Que o diga Evito Morales!

Lula não conseguiu uma cadeira na ONU. Tampouco conseguiu liderar os bolivarianos, posto que é de Hugo Chávez por merecimento. Mas Lula conseguiu ocupar um lugar muito mais vistoso e valioso: virou o Ekeko mais famoso da região. Quem? Ekeko, o deus da abundância, venerado em toda a América Latina, que carrega uma carga imensa de bondades e benesses junto ao corpo. Passou a merecer este lugar privilegiado na devoção bolivariana por carregar refinarias de petróleo, hidrelétricas, gasodutos, estradas, portos, dólares, alimentos, que distribui graciosamente aos seus amigos e aliados. Todo socialista bolivariano que se preze tem um Ekeko com a cara do Lula dentro do seu gabinete. Rafael Correa, Hugo Chávez, Evo Morales, Fernando Lugo e Cristina Kirchner, todos têm. Dizem que Fidel Castro ganhou um de Chávez, que ele guarda com muito carinho, apesar do Ekeko não ser uma tradição no Caribe. Bastou botar o Ekeko no quarto secreto e pronto! Lula chegou e ofereceu investimentos de U$ 2 bilhões! Todos os bolivarianos são muito agradecidos pois vêm sendo regiamente recompensados. O último deles foi Rafael Correa, que ganhou quase U$ 300 milhões, em dinheiro vivo, mais do que as refinarias recebidas por Evo Morales. Assim, a devoção pelo Lula Ekeko aumenta cada vez mais do altiplano às planícies. Ele virou o novo deus da fartura, da fortuna e da prosperidade. Basta colocar um copo de aguardente ao seu lado e uma cigarrilha cubana na sua boca que tudo de bom acontece. Os bolivarianos acreditam e estão se dando muito, muito bem.

21 comentários

Coronel, a Petrobras tá devendo 15 Bilhoes pra Caixa.
Falei 15 Bilhoes.
É o fim do mundo?

Reply

Tudo a ver! Para quem não tem capacidade de gerenciar um boteco e apesar da incompetência, se meteu a presidente por pura falta de honestidade e humildade, tem mais é que servir de chacota pro mundo. Mas podemos abrasileirar o título a que faz jus "LULA CACARECO", o tranqueira que temos que aguentar como predidente.

Reply

Se a Petrobras deve quinze bilhões pra CEF e ainda assim o Mantega diz que estão fazendo tempestade com pingo dágua, acho que o perigo e muito maior do que alguem possa imaginar. Eles tentam a qualquer custo esconder as maracutaias com panos quentes e falsos estímulos. Acho que a saída é o povo invadir o Planalto e tirar a quadrilha de lá a tapa e pontapé, porque pela justiça já vimos que isso não acontecerá, as leis simplesmente foram banidas do Brasil pelos petralhas e os milicos desbundaram geral.

Reply

BOLIVARIANOS.

Os bolivarianos, com certeza... mas os brasileiros, estas bestas de carga e pagadores de impostos vão sustentar essa farra ainda por muito tempo?

Reply

O DADIVOSO.

Se o grande apedeuta ficar conhecido por outro nome, que não Lula, será, certamente, por
Lula Primeiro, o Dadivoso.
Aquele que dá aos amigos o que não é dele, é de seu povo, que trabalha prá caramba prá sustentar esses vagabundos todos.

Reply

Coronel,

Dr Evil so nao arruma um boneco desses por causa da alergia profunda que Dr Evil tem a esse sujeito. Mas que sai barato, sai. Um pouquinho de pinga, uma cigarrilha cubana e pronto: os milhoes aparecem.

Reply

Coronel
Alguém aí sabe fazer VODU ? O boneco é perfeito;só precisamos das agulhas e das palavras certas.
Xô vodu,Xô vodu.

Reply

Pato Manco EKEDO????????

Está foi otima!!!


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

DECADENCIA...VIRAMOS PIADA DE BOLIVIANO !

Reply

Mas todo comunista é assim mesmo e se achegam quando o caixa está escancarado e gordo. Ao menor sinal da ausência de grana eles desaparecem.

Hoje somos arrimos de Cuba e toda a corja bolivariana, graças à infiltração que fizeram no nosso governo até colocarem lá um títere que diz besteiras aos quatro ventos o tempo todo.

Reply

Boa Tarde Coronel:
Duas cositas...

1. Melhor que o CUMPANHÊRU EKEKO é o CUMPANHÊRU EL CAGON que mandei há pouco para o e-mail do blog. Está no G1

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL886533-5602,00-LULA+VIRA+BONECO+NATALINO+EM+BARCELONA.html

2. A camisa do Chelsea já rendeu frutos...

Scolari tem o pior início da era Abramovich no Chelsea
Do UOL Esporte
Em São Paulo
A pressão sobre Luiz Felipe Scolari só aumenta no Chelsea, mas o técnico brasileiro ganhou nesta terça-feira o voto de confiança do diretor executivo do time inglês, Peter Kenyon. No entanto, as estatísticas mostram que Felipão teve o pior início entre os treinadores que assumiram o time depois da injeção monetária promovida pelo magnata russo Roman Abramovich.

veja mais detalhes em

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/12/02/ult59u179835.jhtm

Reply

Coronel, o boneco mais apropriado seria o "El Caganer" ou o "Cagão".
Veja se eu não tenho razão:

http://blog.estadao.com.br/blog/guterman/?title=o_cagao_uma_bela_tradicao_natalina&more=1&c=1&tb=1&pb=1

sumy sm-b8

Reply

Ao Ekeko idolatrinado, vulgarmente conhecido como o BOI DA CARA PRETA!


mande baixar os escalers... o tsunami vem aí!


A LG demitiu 200 funcionários de sua unidade de Taubaté


A Volvo demitiu , de 430 empregos por conta do fechamento de um turno de produção.



Marechal,

Poderia informar se o Titanic pegou fogo ou naufragou????

hihihihihihihihihi

Reply

Coronel

Dá para fazer macumba e espetar agulhas?

Reply

hahahahahahahaha,,,,rindo muito,,,,,essa foi ótima!Será que vai aparecer no Fantástico, ou no Jornal Nacional?Dora Jardim

Reply

o pps acaba de divulgar nota apoiando os tucanos para as eleições de 2010 - o discurso é forte, impressiona e é capaz de envolver muitas mentes pelo seu contéudo.

- mas quem é que confia em tucanos que faz lei para censurar a internet, tucanos coniventes com o governo lulla que quer esconder documentos eternamente, tucanos que esfaqueiam correligionários?

- como alguém poderá confiar em tucanos incapazes de fiscalizar o BNDES antes que ladrões roubem o banco?

- sinceramente, vai peidar na farofa, roberto freire.

aguia_dourada

Reply

Faltam as logomarcas da Petrobras,Empreiteiras, além dos símbolos nacionais daqui.
Faz um fotoxopi na figura,corona, e espeta um papelinho timbrado da presidência escrito assim:Recibo de entrega do Brasil,assinado Lula e todos os congressistas...

¬¬



lia

Reply

Coronel

O bode anda escrevendo por aqui, como muito bem alertou um seu comentador.

E nos quarteis? O que è feito deles e da sua obrigação para com a nossa Patria?

Reply

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL886533-5602,00-LULA+VIRA+BONECO+NATALINO+EM+BARCELONA.html


As fezes "delle" estão até pequeninas em comparação com a imensa %#@*&¨$%@# que ele fez com o Brasil.

Reply

Perfeita matéria narrando a perfeita traição de um povo (brasileiro) à uma ideologia arcaica e falida (marxismo).

Fora ladrões socialistas!!! Parem de roubar o povo brasileiro que foi imbecil o suficiente de colocar vocês no poder!!!

Sem mais verdades...

Capitão América, o bicador number one de comunistas vendilhões de nossa pátria

Reply

Coronel,
Onde é que eu posso conseguir um Ekeko desses? É um dos melhores investimentos nessa época de crise. Sabe me informar se tapando a cara do Ekeko, os milagres ainda assim ocorrem?

Reply