Olho neles.

Em várias capitais, o partido que nos dias de hoje ainda mantém uma ilha-prisão como Cuba, está sendo disputado. O PCdoB é cortejado em Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e não sei mais onde para apoio no segundo turno. Não que a turma da foice e martelo tenha chegado lá defendendo a sua ideologia podre e carcomida. Que nada, se pintaram de roxinho e esconderam os seus símbolos. Os comunistas chegaram lá usando carinhas bonitinhas e discursos neoliberais. Cachorro mordido por cobra tem medo de lingüiça. Toda vez que vejo um comunista como o ministro da tapioca e das contas não prestadas do Pan lembro que, além da corrupção, eles representam dezenas de milhões de mortes e o fim da liberdade. E que ainda estão por aí, dissimulados neste imenso balaio de gatos da democracia.

9 comentários

Uma coisa é inegável: o pessoal da esquerda não é imediatista. Têm paciência felina para atingir seus objetivos. Enquanto isso a "inocência" inrrustida da direita vai acreditando que o comunismo acabou com a queda do muro de Berlim. O empresáriado jurando de pé junto que serão poupados no final. Lamentável essa direita...

Reply

Coronel,
A história mostra: todo bom comunista é um capitalista frustrado;
querem chegar ao poder para mamar nas tetas dos impostos cobrados extorsivamente dos proletarios bestas e idiotas que os elegem.
Vê quem são os que estão bem de vida se elegendo ou tentando se eleger com o financiamento ininterrupto de grana da boa e sonante: eles os sindicalistas que não trabalham e ainda exploram de maneira miserável o trabalhador.
São uns hipócritas nojentos...

Reply

Coronel

O TCU deu um prazo de 15 dias ao "ministro" dos esportes para que apresentasse todos os documentos que explicassem a super valorização das obras do PAN em mais de 1.500%.

Esse prazo terminou já faz uma semana!

Ainda ninguém viu o TCU emitir qualquer comunicado. Ora isso me deixa concluir que o lula silenciou o TCU.

Repare, essa super valorização de mais 1.500% representou cerca de R$ 3 bilhões, que podiam ter ajudado em muito as nossas FFAA e o SUS a pagar o que deve, para que seus pacientes sejam mais bem atendidos.

A quem pedir responsabilidades?

A ninguém? Então tá!

Republica das bananas, termo pejorativo como o primeiro mundo trata a AL.

Reply

Concordo. Gato escaldado tem medo de água fria. Qualquer partido terminado em "ista" estou fora.
Não adianta por carinhas bonitas ou beijar criancinhas.

Reply

A verdadeira face do socialismo, sem maquiagem ou tintura dourada :


http://realidadesocialista.blogspot.com/

Reply

esse partido deveria ter o registro cassado...

deveria ser proibido de existir...

em respeito as milhares e milhares de vitimas feitas em VARIOS PAISES por esse regime nefasto chamado comunismo...

Reply

Mais de CEM MILHÕES assassinados. Na China, aquela nojenta falsidade mostrada na Olimpíada, são mais de cem mil torturados e mortos por ano.

Mortos em guerra?

NÃO!!!

Apenas cidadãos, quase todos inocentes, mulheres e crianças que "atrapalhavam" a sanha pelo poder, para se mostrarem poderosos.

Ideologia da empulhação, da dissimulação e da destruição de vidas, apenas pelo "pudê". Incluam-se os nazistas e os fascistas que, por décadas, os mesmos esquerdistas vem carimbando-os de "direita", uma MENTIRA evidente.

Ideologia que tem por heróis ASSASSINOS como os Castro... Lenin... Guevara... Pol Pot... Mao Tsé Tung...

Coronel,

O PCdoB é um partido ILEGAL. Sua refundação ocorreu ANTES da liberação da criação de novos partidos após a proibição imposta pelo governo militar. Se não me engano, cópias da documentação é encontrada no Portal TERNUMA.

Reply

Coronelk

O estado em que se encontram os nossos tanques de guerra...e isto è o que se vê pela foto! Fora aqueles que não têm direito a foto!

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1411&Itemid=34

Reply

Como é possível? Alguém ainda ser comunista! Estamos no século XXI!!!
O mais incrível é ver jovens! levantando bandeiras do PCdoB.
Que atraso. Coisa de grotão.

Reply