Petista esnoba Lula.

Reeleita já no primeiro turno, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), disse que não vai deixar o mandato antes do fim para se candidatar, em 2010, ao governo ou ao Senado.Para ela, sua vitória não se deve "nem a Duda nem a Lula", referindo-se à atuação do marqueteiro Duda Mendonça na campanha e ao apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva."[Venci] Não porque tinha um marqueteiro legal, que é o Duda Mendonça, não porque tinha o presidente da República que está com alta popularidade, o Lula. Não é porque tinha Duda nem Lula. Se nós não tivéssemos feito um bom governo, nada disso seria importante para a gente ganhar no primeiro turno", disse.As declarações foram feitas logo após ser confirmada sua vitória, no final da noite de domingo, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. (Da Folha de São Paulo)

6 comentários

Até os petralhas já afirmam que Lula é apenas um embusteiro, que usa de maracutaias para ludibriar o eleitor, mas que não tem dado resultado.
Onde Lula vai o candidato cai! Ha!Ha!Ha!

Reply

Coronel,

Este foi o segundo tiro no saco que Lula dá com esta PeTista.

Ela merece! ganhou por méritos próprios.

Reply

Coronel

Tipico de vira lata: morde a mão de quem o alimenta.

Entre os petralhas, isso faz parte da normalidade.

Reply

..

Não acredito nessa URNA ELETRÔNICA.

Ela tem tido problemas em todo o pais e aqui em minha cidade, já existem casos de pessoas que alegam ter votado em determinado candidato, mas que seu voto não apareceu no mapa da urna em que votou.

Essa urna eletronica não tem nada de DEMOCRATICA. É um empulhação, sujeita a erros e defeitos.

O minimo que ela deveria fazer para garantia do cidadão era fornecer um COMPROVANTE IMPRESSO do meu voto. É a minha garantia, é o meu direito, e isso nos foi cassado nessa maldita URNA ELETRONICA.

Não voto mais em URNAS ELETRONICAS. Isso é uma imposição que veio goela abaixo imposta por pessoas que não entendem nada de informática e segurança em computadores.

..

Reply

A conversinha dessa mulher é só para enganar trouxas da imprensa.

Reply

LULA.
URNA ELETRÔNICA
PT.
PALHAÇO VESTIDO DE GENERAL
GENERAL DE BICO CALADO
FFAA MAIS MUDA QUE PEDRA
SOBERANIA PERDIDA
VERGONHA PERDIDA
PATRIA DESPIDA DE HONRA.
PODRIDÃO TOTAL
ADEUS MEU BRASIL, ADEUS MINHA PÁTRIA.
ONDE ESTÃO OS PATRIOTAS?
ONDE ESTÃO OS QUE JURARAM DEFENDER A PÁTRIA?
ESPERANDO ORDENS DE QUEM PARA SALVAR O BRASIL?

Reply