PSDB repudia denúncias caluniosas de lobista ligado a José Dirceu.


Em relação às declarações feitas pelo lobista Fernando Moura, o PSDB informa:

Nota PSDB

Esta declaração requentada e absurda repete uma vez mais a velha tentativa de vincular o PSDB aos crimes cometidos no governo petista. O PSDB jamais fez qualquer indicação para o governo do PT. O senador Aécio Neves não conhece o lobista, réu confesso de diversos crimes, e tomará todas as providências cabíveis para desmontar mais essa sórdida tentativa de ligar lideranças da oposição aos escândalos investigados pela Operação Lava Jato.

Assessoria de Imprensa do PSDB

5 comentários

Desespero do pt é grande,se debatem,agonizam

Reply

O Juiz Sergio Moro deveria ANULAR os benefícios da Delação Premiada deste petralha!

Este caso não difere daquele armado contra o Senador Antonio Anastasia, quando um tal de Careca dizia que havia entregue dinheiro a ele. Apurado o caso, o inquérito aberto contra ele foi ARQUIVADO. Era tudo mentira!

Que se apure o que ele disse sobre Aécio Neves, e rápido!

Os petralhas não cansam, enquanto não envolverem alguém da oposição.


Chris/SP

Reply

O povo brasileiros já sabe o modus operandi di pt. Não sabe fazer nada sem sujeiro; roubo; mentira; estelionato; cooptação e outros que só Deus sabe...! Fora pt, antes que o Brasil quebre!

Reply

O que os tucanos tem que fazer é o seguinte:
"SI" realmente não tem "O RABO PRESO" ou não liga, ou entra com uma ação contra, para saber quem indicou quem, quando e como?
Simples assim, fazer boca a boca (ou bater tramela) não leva a a lugar algum
e já está um saco ouvir os tucanos vir a público dizer as mesma coisa sempre.
Pô! Dá um tempo.
Deixaram os petralhas se LAMBUZAREM por 12 anos, agora vem dar uma de briguento?

Reply

Pô o demóstenes vivia dizendo-se honesto e dando de dedos em todos, até aparecer a primeira pena, puxando apena veio a galinha, o velhaco X-9dedos, se diz o cara mais honesto do mundo, só não sabe explicar porque em seu entorno só tem canalha incluindo ai seus postes, o cunha vende boi enlatado, o renan tem bois voadores, o delcídio erá tido como probo, até o voo de galinha do lindinho, tem aquele que tinha a cueca nos dólares (uma cueca e U$ 100.000) quantas cueca o farsante poderia comprar com aquela dinheirama?
Pô, será que não vingou um político honesto, será que se perdeu no meio do caminho, por não vender a alma?

Reply