PSDB responde a Dilma: impeachment é desejo de milhões de brasileiros.


O PSDB, presidido pelo senador Aécio Neves, divulgou na tarde desta sexta-feira, 11, uma nota em resposta às declarações da presidente Dilma Rousseff de que a base do pedido de impeachment que está em andamento “é do PSDB, sempre foi”. Leia a seguir a resposta do partido:
 
NOTA OFICIAL
A presidente da República equivoca-se mais uma vez ao transferir ao PSDB a responsabilidade exclusiva sobre o processo de impeachment. Na base do impeachment não está um partido político, mas a voz de milhões de brasileiros.

Ao contrário do que o PT fez no passado, ao propor o impeachment dos ex-presidentes Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso, agora, o pedido em discussão na Câmara dos Deputados tem fundamento.

Assinado, entre outros, pelo fundador de seu próprio partido, o PT, o respeitado jurista Hélio Bicudo, o pedido sustenta-se no cometimento de um crime de responsabilidade pela presidente. As pedaladas fiscais violaram a Constituição e se constituíram em mais uma ferramenta para enganar a população e vencer as eleições, já que serviram para esconder do país a real situação das contas públicas.

A posição externada ontem pelos principais líderes do PSDB parte da constatação de que a presidente efetivamente cometeu crime de responsabilidade.

Já é hora de a presidente dedicar-se à defesa das graves acusações que lhe são imputadas e deixar de lado a inócua retórica política com a qual tem buscado se defender e terceirizar responsabilidades.

17 comentários

O convite para irmos às ruas, não se restringe só ao Brasil! Já é INTERNACIONAL!

Vejam o bunner que a brasileira, residente em NY, postou no blog de Aluizio Amorim !

PSICOPATAS MENTIROSOS DA GRANDE MÍDIA NÃO CONSEGUEM DETER MANIFESTAÇÃO PRÓ-IMPEACHMENT. NEM EM NEW YORK.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/12/psicopatas-mentirosos-da-grande-midia.html



Chris/SP

Reply

Dilma só quem não tem responsabilidade, erra e mente para se defender.

Reply

É a vontade e a necessidade de milhões de brasileiros. Não há nenhum caminho e nenhuma perspectiva com esse estrupício estorvando o dia a dia do país. Ela está morta em todos os sentidos e apenas atrasa qualquer tentativa de compor um governo de salvação até 2018, quando se poderá renovar o congresso,em afinidade com um novo governo. É um entulho que tem de ser removido de qualquer jeito para a vida do país continuar; bem ou mal.

Reply

Coronel,

Pensei que eles tinham esquecido de nós!!

Estamos nas ruas e batendo panela desde 2013.

JulioK

Reply

Impeachment é o que manda a LEI por contas dos crimes cometidos. O povo quer o cumprimento da LEI, que é o impeachment da Dilma.

Quando ela diz que o mandato é legal por que foi com a maioria dos votos, TODO MUNDO SABE QUE É MENTIRA, PRINCIPALMENTE ELA.

E se ela acha que o povo a elegeu, esse mesmo povo tem o poder de tirá-la do cargo, por isso o IMPEACHMENT é inevitável, constitucional e amparado por lei, porque é o que manda o povo. Contra a vontade do povo e contra a LEI ninguém tem poder maior.

Reply

URGENTE!!!!

Assistam o vídeo da Jornalista Joice Hasselmann, publicado no blog de Aluizio Amorim

PT ARMA NOVO GOLPE PARA NA TENTATIVA DE SE SALVAR. LEI QUE VAI AO CONGRESSO DETONA O TCU.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/12/pt-arma-novo-golpe-para-na-tentativa-de.html


COMPARTILHEM ESTA NOTÍCIA!!!!



Chris/SP

Reply

Coronel nao sei, se é de seu conhecimento mas hoje ouvir falar que Mercadante, e o Ministro Fachin, estarao hospedados em um Hotel em Foz do Iguaçu, esse final de semana. Pode ser só coincidencia, mas se tratando dessa turma, é meio estranho..

Reply

Várias pesquisas psicológicas estão chegando à conclusão que a incompetência priva as pessoas da capacidade de reconhecer sua própria incompetência. Ou seja: as pessoas burras são burras demais para saber que são burras.il.
E essa desconexão é responsável por muitos dos problemas da sociedade, inclusive pela falência do Brasil.

Reply

O pt tenta mais um golpe contra a Constituição, através do PL 3636 que será votado no próximo dia 15 DEZ na Câmara. Este PL EXTINGUE os poderes do MPde Contas e do próprio TCU na fiscalização dos acordos de leniência das empreiteiras investigadas no petrolão. É uma lei INCONSTITUCIONAL que está para ser aprovada na Câmara. Vamos acordar!!!

Reply

Dilma, não é só absurdamente incompetente. É absurdamente burra. É absurdamente cínica.
Ela deu várias "pedaladas" no povo brasileiro! Chegou a hora de ser "pedalada"!
A sua queda é um imperativo à sobrevivência do brasileiro!
O truque petista de terceirizar responsabilidades não cola mais e esse discurso anacrônico e imbecil está cansativo.
Agora, temos de comparecer às manifestações, pois a capacidade de dilma e seu partido-quadrilha para o crime é tão absurda quanto a sua estupidez e ignorância.

Reply

Não há o que discutir!!! Leiam a matéria do Valor Econômico, publicada por Reinaldo Azevedo:

IMPEACHMENT, SIM! Reportagem soberba do “Valor Econômico” explica como a dupla Dilma-Arno Augustin pedalaram de modo consciente rumo ao abismo

Reconstituição dos bastidores da relação de ex-secretário do Tesouro com área técnica evidencia que governo estava consciente das irresponsabilidades e dos riscos. Silenciou o debate e seguiu em frente

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/impeachment-sim-reportagem-soberba-do-valor-economico-explica-como-a-dupla-dilma-arno-augustin-pedalaram-de-modo-consciente-rumo-ao-abismo/


FORA DILMA!


Chris/SP

Reply

O impeachment só "andará" com o Eduardo Cunha fora.Quanto mais ele se mantém no cargo, debochando descaradamente de todo mundo, achincalhando a instituição, mais gente adere à tese de golpe contra a Dilma.

Reply

Os comunistas do PT são sabotadores da verdade e na hora do arrocho, saem distribuindo os erros deles para outros; nunca nada assumem de erros e das trapaças deles e só vivem se fazendo de vítimas dos outros; naõ enganam mais ninguém!!
São desequilibrados, psicopatas no poder!
Fora com essa imundicie de partido daí!
Todos nas ruas dia 13 contra a desgraça do Brasil PT!
Cairam Paraguai, Argentina, Venezuela e agora é nossa vez!

Reply


"Não entres pela vereda dos ímpios, nem andes no caminho dos maus.
Evita-o; não passes por ele; desvia-te dele e passa de largo.
Pois não dormem, se não fizerem mal, e foge deles o sono se não fizerem alguém tropeçar.
Porque comem o pão da impiedade, e bebem o vinho da violência". Pro 4 14-17.
Não certinho nos alucinados e vampiros do PT?

Reply

Assim como ela vem se defendendo do que nao e' acusada, agora quer convencer o povo que so' o psdb quer o seu impedimento. Absurdo! quem deseja o impeachmet e' o povo, Dilma. Ninguem aguenta mais.

Reply

Dona Dilma pegue seu banquinho e saia de fininho, o povo quer sua saída

Impeachment

Reply

Vergonha desta mulher, QUEM QUER ELA FORA É O POVO, ESTA MULHER DEVE É SER INTERDITADA, NEM FALAR SABE, O HELIO BICUDO UM DOS MAIORES JURISTAS ELE QUE PEDIU O IMPEACHMENT COM A PROFESORES -DOUTORA DA USP A JANAINA E TAMBEM COM UM DOS MAIORES JURISTAS O MIGUEL REALI JUNIOR, EX M INISTRO DE FHC, QUE FOI QUEM PROTOCOLOU O PEDIDO DE COLLOR, PORTTANTO UM JURISTA BEM EXPERIENTE, PEDIDO COM QUASE 3 MIL PAGINAS , HELIO BICUDO ERA DO PT UM DOS FUNDADORES DO PT, ELA NAO FALA DO HELIO BICUDO PORQUE TEM MEDO DELE ELE DEVE SABER SABE MUITO.... SOBRE O LULA, SOBRE O PT HELIO BICUDO PULOU DO BARCO HÁ ANOS , DISSE QUE VIU LULA E SEUS FILHOS Q ENRIQUECERAM E ELE SAIU FORA, TEM O VIDEO, POIS HELIO BICUDO ESTEVE NO PROGRAMA RODA VIVA

Reply