Povo ataca o PT, Lula e Dilma defendem Chico Buarque.


Como não dá para defender o PT, o partido mais corrupto, ladrão e sujo da história deste país, só restava ao Lula e a Dilma defenderem Chico Buarque de Hollanda, criticado por ser petista em episódio no Rio. Chico Buarque tem direito a suas opiniões e não precisa de defesa. Figura pública. Quem não tem defesa é o PT que destruiu a Petrobras, que colocou a país na pior recessão das últimas décadas, que instalou a corrupção como estratégia de governo. Defender Chico é fácil. Quero vender Lula e Dilma defenderem o PT.

30 comentários


E esta puta mequetrefa jorra dinheiro em propaganda pra ver se melhora o astral della, só della.!!!.
Aonde dará esta merda???.
Até quando não atentaremos contra estes vis???.!!!.

Reply

Um intelequitual de esquerda? Ekixiste?
Quando este senhor, vai na mídia defender o indefensável, ele está usando de sua popularidade e prestígio para concordar com os roubos e todo tipo de barbárie perpetradas pala corja petralha, ou seja, o cara é tão canalha quanto o bando defendido por ele.
'O malandro na praça outra vez'.
Será que sairá mais um ministério para 'aninha'?

Reply

OFF

Coronel

Você deveria comentar sobre a FRAUDE aplicada pelo Ministro Esvoaçantee Barroso/STF, quando da leitura do artigo do Regimento Interno da Câmara, durante o julgamento do rito do impeachment. Foi a maior picaretagem!!!!

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/12/chicana-de-barroso-pode-custar-lhe-o.html


Chris/SP

Reply

Coronel,

Imagina o "escarcéu" que o PT faria se o Chico tivesse tomado "uns tapas".

No mínimo 3 dias de luto pela agressão.

JulioK

Reply

Na verdade petista não sai mais na rua.

Reply

Chico é um notório "esquerdista caviar", no seu proselitismo míope em favor da bandidagem comunista de Cuba, da Venezuela e do Brasil. Falta-lhe vergomha na cara, obviamente.

Um cara assim é indefensável!

Reply

.
Chico Buarque é um coxinha-mortadela que defende o comunismo , mas vai se refestelar em Paris como bom representante da mais fina Elite Burguesa.
Com dinheirinho no bolso, ganho de cantarena pode-se ser qualquer coisa . Até hipócrita..

Reply

Dilma levou o Brasil ao abismo. Um governo fracassado. Sua incompetência proporciona hoje aos brasileiros um ESCANDALOSO PIP de 3,6%, uma desastrosa inflação de 10,8% ...... algum brasileiro em sã consciência deveria aplaudir uma corrupta e irresponsável terrorista que causou essa DESGRAÇA ao Brasil?
A menos que tenha segundas intenções, interesses espúrios, e parcerias criminosas!

Esse alguém com essa atitude de apoio a Dilma está debochando o povo, e esses brasileiros aviltados e debochados dão a resposta que esse crápula apoiador merece.

Neste exato momento o JN está mostrando a devastadora situação de toda rede de saúde do Brasil, totalmente sem condições de atendimentos à população e isso porque os cofres públicos foram ROUBADOS POR LULA, DILMA E OS BANDIDOS ALIADOS.


FORA DILMA!
FORA LULA!
FORA SR. BUARQUE DE UMA FIGA.

Reply

CHICO BUARQUE BEIJA A MÃO DA "ORCA ASSASSINA" QUE DESGRAÇOU O BRASIL E DEVIDO A ESSA CORRUPÇÃO AVASSALADORA OS BRASILEIROS ESTÃO MORRENDO NOS HOSPITAIS BRASILEIROS SUCATEADOS. SEM INSUMOS E LEITOS DE ATENDIMENTO.

FORA PETISTAS DESGRAÇADOS. VÃO PRA CUBA QUE OS PARIU.

Reply

Queria esses artistas e intelectuais defenderem o pt sem a Lei Rouanet. Isso eu queria ver...

Reply

Grande visionário. Quando dizia que apesar de você amanhá há de ser outro dia, já adivinhava o que diríamos ao Lulla e à Dilma. Quando dizia da página infeliz da nossa história ... e da pátria distraída sem perceber que era subtraída em tenebrosas transações, já antecipava os 13/ 14 anos de roubalheira do PT. A foto beijando a mão da Dilma é de dar nojo. Mais dia menos dia aparece o nome dele na Lava Jato. Vai prá Cuba cortar cana.

Reply

Espírito corporativo faz com que a organização criminosa defenda seus comparsas, para que não sumam todos de vez.

Reply

Deixa estar... A cut "tá pegando eLLa"... É só quem vai derrubá-la...

Reply

Coronel, o vídeo do Potal Vox que mostra a malandragem de Barroso ao expor seu voto no STF (voto, o qual, a maioria dos ministros seguiu) é uma prova inequívoca do aparelhamento daquela corte. Cunha faz muito bem em entrar com Embargos de Declaração. Está lá na constituição: "e nas demais eleições". Barroso, na malícia (dá para perceber no vídeo), faz uma pausa brusca e não lê (de propósito) o final do inciso que diz E NAS DEMAIS ELEIÇÕES. Portanto, está correta, dentro da Constituição Federal, a eleição secreta ocorrida na Câmara dos Deputados. Todo blogueiro anti PT deve colocar esse vídeo pra bombar a partir de agora. Petistas de toga!!!! Txr 62 MG

Reply

Depois que soube dessa faceta petista comunista do seu Chico não escuto nem leio nada desse sr. O mesmo vale para qualquer artista ou pessoa comum que apoie essa gente, tenho nojo.

Reply

Os artistas de modo geral, são beneficiados pela "DEMOCRACIA" de que tanto falam os comunistas do Partido das Trevas, embora "democracia" para eles significa PARTIDO; então, claro não falarão mal de quem sustenta eles, como bons MERCENARIOS que esses capachos do PT.
Propagandas é com os comunistas mesmo, são doutores na arte de trapacear, apesar de comunismo ser uma mehda, um regime fracassado!
Nunca + comprei nada de Xico Buraco e tenho até nojo de ouvir seus uivos!

Reply

Esses ataques de tiete do Chico Buarque em relação ao PT, Cuba, Venezuela e o comunismo em geral me fizeram perder o gosto de ouvir seus discos. O mesmo do Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Betânia. Queria saber se esses cantores sabem o que acontecia/acontece com artistas no num país comunista, já que os mesmos principalmente os cantores populares nunca são vistos com bons olhos pelos governantes deles.

Reply

Artur Nogueira diz:O Chico Buarque sempre foi simpatizante dessa ideologia nefasta que é o comunismo-gramscismo. A moçada anti-petista, ao abordar o Chico, legitima a esquerdalha a dizer: aí , voces são os fascistas, voces tem o discurso do ódio, da intolerancia, etc.Sendo que essa é a prática do PT e assemelhados. Era tudo que os esquerdopatas queriam. Vão posar de vítimas e ainda por cima , dar notoriedade para esse senhor, que diga-se, de passagem, já passou.....

Reply

Beijar a mão de Dilma mostra bem o caráter de Chico Buarque. Deve estar acostumado a comer merda daí não se controla em beijar uma mão cagada.

Chico é daqueles que não beijariam a mão de Cristo.

Reply

Mas o apedeuta dipsômano não gosta de gente de olhos azuis. E agora como fica? Ou o Chico pode ter olhos azuis?

Reply

CHICO BUARQUE COMPOSITOR PINGUÇO ...SÓ FAZIA MUSICA QWUANDO BEBADO ...OU SEJA NO ESTADO NORMAL ELE É UM NORMAL ....NÃO SABE FAZER MUSICA .....

Reply

Chico só prestou como compositor enquanto teve os militares no seu calcanhar. De lá pra cá nāo fez mais nada que preste...

Reply

Fora PT, Fora todos os partidos que usam a política para se tornarem donos das nossas mentes. Como pão duro, bebo água de esgoto, mas não vendo meu pensamento. Fora PT!!!!!!!!!!!

Reply

Chico?? Aquele do jabuti?? vcs sabem porque esse medíocre escreveu "mulheres de Atenas"?? Porque, percebeu na sua mediocridade e falta de criatividade, que se fosse 'mulheres de Esparta" ele não conseguiria arrumar nenhuma rima...

Reply

E a cusparada que Chico Buarque deu em Millôr Fernandez foi o que mesmo?

Reply

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=385691154933149&set=gm.562703653882155&type=3&theater

Reply

Enquanto este homem beija as maos dela, pacientes com câncer agonizam sem atendimento em hospital federal de câncer no rio d janeiro, sem contar d outros estados

Reply

Vai, afasta do Chico esse cálice
Vai, afasta do Chico esse cálice
Vai, afasta do Chico esse cálice
Divino Rito de Gangue

Como roubar junto dessa cambada
Tragar do erário, iludir quem Labuta
Mesmo cantada tens mentiras no peito
Silêncio do cidadão tu não escuta
De que te vale ser filho da outra
Melhor seria ser Dilma maluca
Um surrealidade a sua volta
Tanta mentira, nessa mídia oculta..

Reply

Melô do Lula:
Bey, bey Brasil.
A última ficha caiu.
Eu to me sentindo um jiló.
Tem um japonês trás de mim.

Reply