Oposição não assina embaixo da carta de Temer.


O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), classificou como "demonstração de fisiologismo puro" o conteúdo e a repercussão da carta elaborada pelo vice-presidente da República, Michel Temer, entregue na noite desta segunda (7) à presidente Dilma Rousseff. A matéria é da Folha Poder.

"O que mais me surpreende é que a carta não traz qualquer menção aos atuais problemas enfrentados pelo país. Ela trata apenas de uma questão menor, da relação pessoal do vice com a presidente, com uma demonstração de fisiologismo puro na briga por cargos no governo", disse. "Assim, o Brasil e a República ficam em segundo plano", completou. 

Para o tucano, o que se seguiu após a divulgação da carta, com a reação do Palácio do Planalto e de correligionários, forma um "bom resumo do que se transformou o Brasil". "Fica o PMDB brigando por cargos e o Brasil onde fica? Isso tudo reflete bem as consequências com que o governo tem que lidar agora fruto do seu desgoverno nesses 13 anos", disse. 

Para o líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), a carta de Temer "é uma clara declaração a favor do impeachment de Dilma". Para ele, o vice-presidente apresentou suas posições "sem rodeios" em que expôs a incapacidade administrativa do governo e a falta de apoio político. "Dilma perdeu todas as condições de continuar", disse. 

Apesar da avaliação, Caiado afirmou que o DEM só irá discutir apoios a eventuais nomes que possam vir a assumir a presidência "depois que o impeachment for sacramentado". "Depois será uma nova etapa, onde vamos optar por um projeto que recoloque o país nos trilhos e arrume a bagunça e o estrago da era PT", disse.

3 comentários

O PSDB tem q ter cuidar pois agora o PMDB entrou no estado de guerra, é melhor manter uma distância calculada, o melhor e deixar PT e PMDB se destruírem o máximo possível

Reply

FATOS DA ERA DILMA

DILMA PASADENA – esse é o seu novo apelido da presidente, pois segundo Nestor Cerveró ela sabia de tudo sobre Pasadena e cobrou pessoalmente o diretor sobre a compra da Refinaria Ruivinha.

MÃE DO PETROLÃO – pois ela era Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, Ministra de Minas e Energia, Ministra Chefe da Casa Civil e Presidente da República durante o maior escandalo de desvio de recursos públicos da história da política mundial que aconteceu na Petrobrás.

PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO PAÍS – Na sua gestão ela conseguiu quebrar o Brasil, fechando o ano com um rombo de 120 bilhões de reais nas contas, cometeu crime de responsabilidade fiscal apontada pelo TCU,está sendo denunciada no TSE por usar dinheiro de propina do Petrolão na sua campanha eleitoral, volta da inflação, desemprego, violência desenfreada em todas as capitais, transporte público precário, obras da Copa superfaturadas, desastres ambientais por falta de fiscalização correta como o de Mariana, crescimento do desmatamento das florestas, saúde pública vergonhosa usando o ministério como barganha política, falta de saneamento básico que possibilitou o ZIKA VIRUS que atinge as populações mais carentes, educação com números vergonhosos teve 3 ministros em menos de 1 ano e ainda tentou dividir o pais entre Norte contra Sul, Negros contra Brancos, Homens contra Mulheres, Gays contra Héteros, Ricos contra Pobres, Católicos contra Evangélicos. Entre outros diversos erros de gestão por falta de competência, habilidade política e conhecimento teórico. Lembrando que 70% dos impostos pagos pelos brasileiros fica com o Governo Federal.

GOVERNO NOTA 10-
10% de popularidade
10% de inflação ao ano.
10% de desemprego.

GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL – Participa a 13 anos do governo que mais patrocinou corrupção na nossa história com diversos filiados do seu partido presos como Jóse Dirceu, José Genoino, Delubio Soares, Silvinho Pereira Land Rover, João Vaccari, Renato Duque, André Vargas e o líder do seu governo Delcidio do Amaral, fora diversos empresários ligados aos esquemas.
CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS.
PS: Quem concorda com o texto, por favor repasse ele nas redes sociais e e-mail os verdadeiros motivos da saída da presidente.
Não é Dilma contra Cunha é Dilma contra o Brasil. FORA DILMA e FORA CUNHA!!!!.
Dia 13 todos na rua de verde amarelo azul e branco.

.

Reply

A carta era pessoal e confidencial!!!

O propósito da carta não era abordar os problemas do país, mas demontrar um CHEGA PRÁ LÁ na Dilma!

Agora é House of Temer!!!!


Chris/SP

Reply