Lula acha que a Constituição Federal vale menos se ele for para a rua. É um idiota!


Em discurso na Alemanha nesta quarta-feira (9), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff de "aventura golpista" e prometeu ir às ruas para defender o mandato de sua sucessora. 

O petista falou como convidado na conferência internacional do SPD (Partido Social-Democrata da Alemanha), em Berlim. A agremiação de centro-esquerda compõe a coligação com o CDU (centro-direita) da chanceler alemã Angela Merkel. 

"Vou falar do Brasil, porque não posso vir aqui e fingir que nada está acontecendo no meu pais", afirmou Lula, acrescentando: "Nós vamos pra rua para defender o mandato legitimamente eleito da nossa presidente". 

O ex-presidente afirmou ainda que, se a cada crise econômica houvesse motivo para impeachment, "não haveria nenhum [líder] governando nenhum país no mundo hoje". 

"Achamos que é uma anomalia o que está acontecendo no Brasil, sem negar que existe uma crise econômica e política, sem negar que existe uma denúncia de corrupção no meu país", disse.
Em seguida, Lula afirmou que a atual crise só está acontece porque o governo criou instrumentos de transparência e autonomia para as investigações. "Só tem um jeito de você não ser investigado no Brasil: é não fazer nada errado".(Folha)

25 comentários

E o filho dele esqueceu de defender.

Reply

Gostaria que o safado cachaceiro, viesse à Rua. Mas, como é covarde, vai mandar seus pelegos.

FORA LULA!
FORA DILMA!
FORA PT!

DEZ 13, TODOS NA RUA!


Chris/SO

Reply

Lula disse: " Só tem um jeito de você não ser investigado no Brasil: é não fazer nada errado".
Então o filho dele fez algo de errado, pois está sendo investigado.
O bravateiro acaba de entregar o filho e o ex chefe da casa civil.

Reply

Em breve, quando a Polícia Federal o prender para averiguações, já não poderá viajar a nenhum país no exterior e quem o convidou vai ver com quem esteve realmente. É muito fácil mentir lá fora, dizer bravatas, dizer que é o impeachment é golpe, que vai mudar a Constituição por sua única e exclusiva vontade. Aqui são outros quinhentos e a sua batata já está assando.

Reply

Bem a esquerda teve a sua oportunidade, diante do fracasso, deve voltar a sua condição de experiencia de laboratório.

Reply

Coronel, o Alerta total nos lembra que esse impeachemnt da Dilma é tudo que o lula quer para pavimentar sua volta para 2018. Ele acredita que esse resto de governo Temer + PSDB será um fiasco em todas as áreas, e assim, ele volta como salvador da Pátria. O fim da Dilma é muito pouco para se livrarmos dessa corja esquerdista, lula tem de ir no bolo também..

Reply

Lula enganou muito tempo, está pique, em decadencia total, mas acabou de vez!
Até os BURROS DE CARGA lá de casa já sabem disso, e nas próximas eleições não DIGITARÃO nenhum do 13!

Reply

Os alemães devem ter achado pitoresco e engraçado essa figura ir lá e vociferar como se estivesse num palanque. Ao mesmo tempo sinto vergonha, pois podem achar que somos iguais a este farsante...

Reply

Pois então, caro Coronel
Quanto mais bobagens esse idiota falar, mais pessoas irão para as ruas dia 13. Esse número na cabala deve significar algo ruim, tenebroso, asqueroso, maléfico, diabólico, nefasto, desagregador, infeliz, imbecil, apocalíptico, o fim de tudo.
Apesar do PT amanhã há de ser outro dia
Muda a sua letra, idiota Chico Buarque!

Reply

Esperamos que logo após a queda de Dilma, esse bandido seja preso.

Reply

Este senhor não merece o respeito de nenhum brasileiro. Não é a toa que falam ser ele o grande chefão. Fim de linha prá ele. Vai ter de prestar cv contas nos tribunais.

Reply

Acho que precisamos criar uma forma de desmascarar o Lula, FHC e quem quer que seja que faça essas declarações fora do país.
Aqui eles são desmascarados, mas em outros países eles deitam e rolam.

Reply

este FDP SÓ FALA ISTO LONGE DO BRASIL , PQ NÃO FALA EM ENTREVISTA DESTE JEITO NO BRASIL

Reply

A mentira é a desgraça do mundo!

Reply

Vem pra rua Lula... De preferência no dia 13, daqui a 3 dias. Ali na praia de Copacabana. Vem Lulinha seu pilantra. Vem ver o que que é bom pra tosse...Canalha

Reply

Eu tenho nojo de tudo isso. Como um bandido como esse ainda fala de golpe. Elegeu uma topeira achando q ela seria sua ponte de volta. Fala mal dela na mídia e agora me vem com esse ato heroico nacionalista de esquerda dizendo q vai pra rua .. kkkkk vai tomar sopapos.

Reply

O filhote de molusco vai receber em breve a visita do Japa da PF.

Reply

E a vagabunda da Lindu ? Quem vai recolher os dejetos mortais dessa vagabunda ?

Reply

"a atual crise só está acontece porque o governo criou instrumentos de transparência e autonomia para as investigações"

Jesus. A cabeça dessas pessoas funciona só pra criar escusas em seu favor. Olha o contorsionismo lógico que o indivíduo criou.

Reply

Essa fala do filho (daputa) do Brasil é digna de dillma vaca, digo, vana rousseff...

"Só tem um jeito de você não ser investigado no Brasil: é não fazer nada errado", quer dizer que todos os que fizeram coisa errada são ou serão investigados.

Atestado de burrice ou estava bêbado?

+Marcelo F

Reply

Esse pudim de cana devia ser proibido de sair do pais.Lá fora elle mente,promete reação nas ruas e aqui anda já com a cola no meio das pernas porque sabe que a hora tá chegando.Vamos ver se o PTralha bota o focinho para fora do "bunker" no dia do "pegapracapar".
Vamos ver qual a quadrilha vai ser convocada:MST?CUT?
MAV's?
Seja qual for,estamos prontos para receber elles nas ruas e o pau vai comer.

Reply

Esse verme já deveria estar preso! Mas isso é questão de tempo, e esperemos que não demore muito.

Reply

Coronel,

pare de falar deste bosta. Ele já está condenado ao ostracismo definitivo. Morreu e ainda nem percebeu, esta escória da sociedade. Não é mais que uma barata que se pisa e serve de comida de formigas. Esse lixo nem serve para adubo.

DBF

Reply

Lembrei agora de uma piada que ouvi há anos ...

Uma velhinha se aproxima do caixão do lula no velório e começa a colocar alface, tomate, cebola e outras comidinhas junto do cadáver.

Um segurança interveio e pergunta o que a senhora estava fazendo.

De imediato, ela responde ... O que vc quer meu filho ??? Que os vermes só comam merda qdo ele eativer debaixo da terra ? :-D

DBF

Reply

E a visita à Espanha? Gostaria muito de saber o que ele tanto faz na Espanha.
Chegou lá e também abriu aquela boca para mentir bastante. Com certeza, deve estar influenciando os comunistas de lá, seus amigos, que nas próximas eleições dia 20 de dezembro, querem tomar o poder.
Lula tem muitos vínculos na Península Ibérica. Preocupante.

Reply