Delcídio vai fazer delação premiada. Ele é o ovo da serpente.


O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) decidiu partir para um acordo de delação premiada depois de se sentir abandonado pelo PT. Ele contratou o advogado Antonio Augusto Figueiredo Basto, que cuidou da delação de Alberto Youssef e de outros seis réus da Operação Lava Jato. 

Delcídio foi preso no último dia 25 sob suspeita de tentar sabotar as investigações da Lava Jato. Gravações mostram o senador falando em pagar mesada para que o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró excluísse seu nome do acordo de delação que negociava. 

O banqueiro André Esteves, preso no mesmo dia pela Polícia Federal, bancaria R$ 4 milhões para a família de Cerveró. 

A contratação de Figueiredo Basto foi revelada pelo site "Antagonista".

11 comentários

Como se precisasse de mais informações de crimes para banir (quiçá do Brasil) o Lula a Dilma e a corja de vagabundos mamadores do PT.

Põe logo esse bandidos na cadeia, enquanto eles estiverem soltos a Nação Brasileira corre seríssimos perigos.


FORA LADRÕES, VENDILHÕES DA PÁTRIA BRASIL!

Reply

Coronel,

O Lulla, a Dillma e o Rui Falcão(PT) estão atônitos com a velocidade dos acontecimentos.

O esgoto desentupiu e o "caldo" esta descendo!!!

JulioK

Reply

Fala senador! As provas que faltavam para por o presidente de honra da organização criminosa e sua fantoche na cadeia, junto com elle.

Reply

A delacao premiada de alguem do quilate do Senador Delcidio sempre e importante . Certissimo que ha provas de sobra para o impeachment de Gilma, a limpinha, mas nao subestimemos a importancia de Delcidio.Ele esta no PT ha mais de dez anos, sempre no topo do partido. Exerceu funcoes de chefia na Petrobras, mentor de Cervero, sabe tudo o que se passou na arruinada empresa, da compra de Pasadena ao leasing de navios e equipamentos, tudo sempre superfaturado.Alem disso, foi um assessor de grande importancia de Lula , com quem mantinha contatos semanais.Por fim, era tamanha a sua importancia que se tornou o grande Lider do governo no Senado Federal. Nao e pouco. Sua delacao premiada apressara o final do governo Gilma , de Lula e do PT, alem de trazer novos conhecimentos aos brasileiros sobre essa triste pagina da nossa historia !!!

Reply

Carlos Graieb comenta com Augusto Nunes a carta de Temer e a vitória da oposição na comissão do impeachment.

Reply

Parece que agora o PIXULECO vai dançar, ou melhor, vai começar a ver o sol nascer entre o joguinho da velha.

Reply

Entregando o Lula já es
tá muito bom.

Reply

Decidio um dia já foi um homen certo, que se deixou corromper, pelos petralhas.

Reply

É lobo comendo lobo.O maior engole o menor.Se fizerem a pressão no lugar certo elle conta tudinho,mas não percam de vista o molusco que vai tentar fugir,se já não fugiu.Para um corrupto todo castigo é pouco.

Reply

Primeiro foi o Yussef,depois,Ricardo Pessoa,depois Roberto Costa,mais tarde Emilio.Todos eles eram uma "bomba atomica" que derrubaria a Republica e no que deu? Nada! Delcidio só vai contar o arroz com feijao,pois não vai querer se comprometer no futuro,ele não é idiota.

Reply

Delcídio é homem de LULA, são até sócios em uma fazenda. Pode ter sido acionado por elle para detonar de vez o governo, ou porque sabe que acabou para Dilma.

Lanterna

Reply